Falta de respeito vizinhos | De Mãe para Mãe

Falta de respeito vizinhos

Responda
27 mensagens
maeGabi -
Offline
Desde 07 Maio 2011

Estou completamente furiosa com a minha vizinha, professora, com uma filha.
Vivo por baixo dela e desde tive o menino ela já mo acordou dezenas de vezes. De manha arranja-se com tacoes, anda na gritaria com a filha quase todos os dias, bate portas, arrasta moveis... E eu nunca lhe disse absolutamente nada (apesar de nao a achar equilibrada).
Há 2 noites meu menino acordava meia-noite cheio dores (otite, dentes e virose em simultaneo) e ate o benuron lhe fazer efeito obviamente CHORAVA! A vizinha levantou-se e foi buscar uma vassoura e veio bater exactamente no quarto que eu estava a tentar acalmar a criança que se contorcia com dores. Eu fiquei... Ai como eu fiquei de RAIVA! Nunca mais dormi mas não comentei nada com o pai.
No dia a seguir começam os tacoes...Que odio... Acordou-me o miudo. Tive quase quase para lhe dizer duas. Mas escutando as baixarias que ela faz em casa dela resolvi fazer melhor: falar com o condominio para agendar uma reunião e expor a situação em publico. Ela vai ficar fula mas da proxima vou bater-lhe à porta sempre que ela me incomodar.
É uma idiota chapada mas a guerra está declarada. Vou-lhe comprar pantufas para lhe oferecer na reunião que vai servir de aviso. Ai quer direitos de condomina e esquece-se dos deveres?? Ela que se prepare porque andar as vassouradas sabendo que a criança está doente à meia-noite foi a gotinha de água.
Estou tão saturada desta fulana que até o pai veio por em causa sair do apartamento.Compramos a casa, aturamos durante anos esta desequilibrada mental e agora ponderamos sair... Mas enquanto eu cá estiver esta desgraçada tá condenada. Seja a que hora for pelo minimo ruido. Ando a aturá-la meses seguidos, ANOS, e ela escolhe a noite em que o meu filho esta DOENTE para me tratar como um animal. Se ela volta a bater com a vassoura eu não respondo por mim. Enfio-lhe a vassoura num sitio que cá sei. E desengane-se se pensa que vou andar a estragar meus tectos para entrar neste jogo de falta de educação, subo mais um andar e meto-a no lugar dela. Anormal. Eu não quero docentes destes para meu filho... Tou FULA!!!!!!

ailec semog -
Offline
Desde 30 Jan 2009

lol ohh querida ela se calhar comprou uma vassoura nova e inda nao sabe bem como funciona, montou nela e dezatou a voar pela casa dai o barulho (era ela a mandar cornadas) lololololol
agr a falar aserio exa mulherzinha devia levar umas kuantas xapadas pa ver se aprende... sera ke a filha dela nc teve dores? valha-me Deus! so gente doida! tem calma beijinhos

anninhas -
Offline
Desde 12 Out 2009

como eu te entendo

tenho vizinhos parecidos com esses...nao te eskeças que ta lua cheia...

babylove -
Offline
Desde 22 Set 2009
I Love DMPM

Realmente, estás bem servida, estás Triste

Infelizmente, há mta gente dessa q n devia viver em comunidade, pq n respeitam ninguém, contudo o teu condomínio, se não quiser, não tem obrigação de fazer nada, pq o condominio é para gerir e administrar as partes comuns do edificio, e nestes casos, são questões de vizinhança, entre condóminos. Agora, que pelo menos toda a gente fica a saber a raça da srª, isso ficam Careta

Lamentavelmente nestes casos só há 2 opções, retribuir na mm moeda (n agir da mm maneira, mas causar o mm tipo de incómodo) ou, caso o ruído incómodo seja antes das 8h e depois das 22h, chamar a policia para registar a ocorrência.

Beijinhos e calma

Sobre babylove

Madrinha dos rebentos das minhas queridas gémeas de Outubro 2008.
Madrinha da Celi82 Espertalhão (Parabéns pela Inês!!!)

Xiribica -
Offline
Desde 04 Fev 2010

Acho que tens toda a razão querida.

Há gente tão estúpida!!!!

Beijos Grande abraço

Sobre Xiribica

"Não existe um caminho para a felicidade.
A felicidade é o caminho."
Mahatma Gandhi

Amor Eterno -
Offline
Desde 16 Abr 2009

POIS....eu sei bem o que isso é........até porque a minha patroa chegou aqui ao trabalho no outro dia....toda FURIOSA....PORQUE LHE ACONTECEU O MESMO QUE A TI!

Bem ela estava toda danada...........

Porque além de ter um menino de 4 anos, quase a fazer cinco....tem um de dois aninhos...e como se sabe...são idade complicadas.....bem o bebe naquele dia tava mais chatinho...

E ela feita parva acho que chegou descalça ao apartamento de cima da minha patroa, com o marido, a perguntar se tava tudo bem???????

LOL É DAHHHH...SÓ PODE!!!! Gargalhadas A pensar

Pensa que engana quem? Estava era a mandar uma indirecta....mas chegou a má hora....porque a minha aptroa olhou-lhe com uns olhos, e respondeu-lhe logo á letra....

Perguntou-lhe se também não tem filhos que acordam com febre a meio da noite a ter pesadelos????????

Ela ficou com cara de mosca morta a olhar para ela....

Bem deve ter sido remédio...pois acho que até agora ainda n voltou a chatear...

Há cada uma! Cair ao chão de tanto rir

Treinos: 5/12/2011..Positivo: 8/01/2012 :O.. Previsão:6/09/2012
A minha bonequinha chegou às 34 semanas, bem pequenina, no dia 30/07/2012..És a nossa vida! És aquilo que nós mais sonhávamos!Faltavas tu para dar + cor ao nosso mundo! Amamos-te Sorriso

MYJP -
Offline
Desde 02 Maio 2011

Sei bem o que sentes e tens toda a razão em sentires nervos com essa fulano. Ela é se duvida uma atrasada mental pois alguem que bate com a vassoura por causa de um bebe a chorar nao bate mesmo bem da bola. Como se o bebe tivesse um botao para desligar!
Fico doente com este tipo de gentinha rasca que infelizmente habita no nosso prédio.
Vivo há 5 anos num apartamento que tem como vizinhos um casal de gente rasca que grita todos os dias. Chegam a casa comecam a discutir, andam a berrar com o filho durante horas, à hora de dormir outra discussao brutal e por norma também tenho direito a berros e discusoes pela madrugada dentro. O filho que assiste a tudo está traumatizado e acorda muitas vezes à noite aos berros. E aí é que começa a verdadeira novela: chora o filho em altos berros: grita a mae com o filho, grita o pai com a mãe, grita o pai com o filho, grita o filho com os pais.
Meu Deus tantas noites que ja passei em claro pois o quarto destes bichos é mesmo paredes meias com o meu.

Fazes muito bem em meter essa atrasadinha a descoberto na reuniao de condominio. Nao vale a pena chateares-te com gente tao baixa mas tens de a meter na linha.
Odeio gente que logo pela manha faz passeios pela casa com salto alto. Mas pior do que isso é ter uma descompensada mentalmente a bater com a vassoura por o nosso bebe chorar. Sem comebtarios.
Força! Impoe-te à séria e mete esse bicho na linha.
Beijos

Sobre MYJP

Receitas muito saborosas e muito saudáveis
http://www.atitudezen.pt/

bebe fofo -
Offline
Desde 07 Ago 2010

A minha mãe sempre me disse que nos livrai de maus vizinhos!!!
A minha as 2 da manhã(hora que o marido sai para trabalhar) põe-se a discutir com a filha, pois durante o dia o marido ouve...
AS 8 da manha mete o radio nas alturas. O meu filho chora muito e eu ralho muiiiiiiiiito com o meu filho!!! Nunca tive reclamações de nenhum meu vizinho, mas esta minha adorada vizinha so fazia merda e andava sempre com os cães a solta sozinhos no jardim... Um dia fartei-me!! Fui falar com ela e andamos a pancada. Conclusao.... ando em tribunal pois levei de 4 mulheres e um homem (tudo familia dela), eles tem quase todos varias queixas crimes... E ainda os outros vizinhos não se querem meter porque tem medo de represalias.
Queres um conselho... Nao peças ajuda a ninguem. COmo disseste que ias fazer uma reuniao de condominio...
Eles fogem todos com o rabo entre as pernas...
Acredita

Amor_de_Mãe -
Offline
Desde 27 Ago 2011

Eu tinha o mesmo problema, a mha vizinha d cima fazia mto barulho, e daqui de baixo ate se ouve o chichi a cair na sanita!!!!!
Minha menina nasceu e uma noite ela (a mha visinha nao regula bem!!) foi para a cozinha e pos-se a bater com os tacoes, a mha ines acordou, o que foi que fiz<?? batilhe a porta, com a ines ao colo a chorar e disse-lhe "A proxima vez que ficar barulho apartir das 10 da noite eu chamo a policia!" "obrigada".
Remedio santo. Porque nao falas com ela? medo???lool
eu entao foi mto clara com ela, aturei ate ao momento de interferir com a saude da mha ines.
Agora é um sossego á noite, sim á noite porque de dia... ela berra consigo propria, ela canta tony carreira....etc...
Sorriso boa sorteee

Adoro-te minha linda Apaixonado Sedutor Careta
Eu xou a D.Inês, tenho um 1 aninho!
E tenho muitax Madinhas : Naxinhaaa Sorriso , estrelinhah :), ana_karizia Sorriso e a Ju e Flor Sorriso Apaixonado Grande abraço Sonhador Corado

SaxContra -
Offline
Desde 07 Jun 2011
I Love DMPM

Costuma-se dizer que "Quem tem filhos tem cadilhos!"

No teu caso é "Quem tem vizinhos também tem cadilhos"

Deixa que andou há uns tempos a atrás que o meu estimado vizinho começa com o berbequim perto das 22h ou mesmo depois....

Só começava a esta hora, demorava cerca de 10min e parava....

Sobre SaxContra

Mãe babada da Mariana 27 de Abril de 2011 40,5cm 1570g 35 semanas de gestação

Scarlet -
Offline
Desde 25 Mar 2009

Pois é minha querida.... como te compreendo!!!

a minha nunca me veio bater à porta mas o meu marido já teve que ir por algumas razões:
1- música ALTA às 24h...
2- grandes conversa com amigos às 02h....
3- tacões a horas indecentes....
4- ruídos excitantes e barulhos da cama a meio da madrugada...
(nesta última não batemos à porta, mas dá vontade...)

não são por maldade, acredito, mas incomodam...

houve uns tempos que as coisas estavam calmas mas esta semana tem sido por demais, não sei o que raio é que aquela mulher anda a fazer mas é um arrastar de móveis, saltos altos, portas a bater e sei lá mais o quê até às 01h.

já disse ao meu marido que se isto se mantem chamo a polícia.... é que é constante....

eu tenho o sono leve e qualquer coisa estou de pestana aberta...

é horrível.

e sim, no teu lugar expunha na reunião de condomínio, apelava À boa vontade mas não oferecia as pantufas.

beijinhos

samiraballout -
Offline
Desde 15 Fev 2011

Caramba que mulher estúpida, será que não entende que é um bebé e não sabe que está fazendo ainda mais que ela é mãe também... fico muito nervosa com essas coisas, mas olha calma e resolve mesmo na reuniao, se ela fica batendo com a vassoura ela quer confusao e não dá esse gosto a ela, é difícil, mas espera até a reuniao para tomar outras medidas, mas que dá vontada de dar umas bofetadas dá...
bjinhos e calma

Juan Pablo minha benção de Deus, nasceu em 10/12/10, mamãe te ama muito!

Minha Loja: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/89923

samiraballout -
Offline
Desde 15 Fev 2011

.

Juan Pablo minha benção de Deus, nasceu em 10/12/10, mamãe te ama muito!

Minha Loja: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/89923

Borracha.Amarela -
Offline
Desde 06 Set 2007

Por vezes dentro da nossa casa não temos noção do barulho que fazemos! Sorriso e talvez a senhora não tenha!!!

Em vez de declarares guerra com a senhora, experimenta primeiro, educadamente, dar-lhe uma palavrinha...

Até podes fazer de boa samaritana, e pedires desculpa à senhora pelo dia em que o teu filhote estava mais rabugento da febre... e aproveitas para lhe dizer que se ela puder não fazer tanto barulho de manhã com os sapatos... Piscar o olho
Vais ver que ela entende o recado... Sorriso

Evitas guerrinhas, e mau ambiente...

Eu sinceramente, e se fosse comigo, agradecia que em primeiro lugar me viessem bater à porta... e caso se mantivesse então estaria sujeita a ser colocada em praça publica pelo condomínio! Piscar o olho

--- "Ídola" e madrinha da minha fantástica e linda Difontes, e das gémeas mai lindas que me confundiram com a Xana Toc Toc Espertalhão
--- Madrinha babada da Naninhas linda Beijinho ................................ --- Madrinha orgulhosa da Pulguinhas mai linda Apaixonado .................... --- Orgulhosa tutora da Bis23 Sonhador .............................................. --- Tenho o privilégio de lidar diariamente com um FANTÁSTICO grupo, onde estão as mulheres mai lindas deste forum...
Difontes :x , Pulguinhas Apaixonado , Naninhas Apaixonado , Bis Apaixonado , Marta56 Grande abraço , Lenani Apaixonado , Rexinha Sorriso , ClaudiaFSilva Sorriso , Juanita82 :S, AngelaCastro Sorriso .... Adoro-vos mesmoooooo!!!!
............(eca... ca noije de assinatura Enjoado ).............

MafaDias -
Offline
Desde 05 Set 2010

Olá mamas é uma penas morarmos ao pé de pessoas assim Triste

No outro dia a minha vizinha de baixo veio bater-me á porta por volta das 18.30 para se quizer tirar a roupa do estendal para tirar pois ia por o grelhador electrico nas cordas e eu estupida com a situação fui tirar, danada pois era irreal eu estar a tirar a minha roupa molhada para a outra grelhar a carne, lol, pensei hádes voltar a vir dizer o mesmo.

Outra temos garagem e a dita sra colocou o carrinho dela em frente do portão do lado da rua podendo bater com o portão e amolgar o carro dela, possessa demanhã toquei á campainha até ela atender e disse-lhe umas quantas nunca mais, enfim, isto já sem falar dos barulhos e de quando chegam a altas horas da noite a baterem com os sapatos e portas, enfim... até mete nervos...normalmente eles fazem barulho á noite e eu retribuio com o mesmo de manhã pois eles levantam-se depois de mim e até tem resultado!!!

Alguma de vocês sabem onde posso arranjar o regulamento do condominio??? Á uns tempos estavam a assar carne dentro da garagem comum a todos, não pensam? Podendo haver algum problema Triste não os apanhei e não voltaram a fazer felizmente, na altura quando ia nas escadas falei alto e pareçe que receberam a mensagem Triste

Bjos a todas!

Sobre MafaDias

Madrinhas e afilhadas queridas - Ana Teigas c o Miguelinho e a Roseta Ramos c o Rodriguinho, Titinha :), Barbara Ferro Sorriso NinaAndreiaSantos Sorriso MartaQueroz :)e Kaya :)- afilhada linda Leonor Piscar o olho

Vejam a minha loja Piscar o olho http://demaeparamae.pt/vendo/loja/72873 ou o Blog http://obaudosmeustesouros.blogspot.com/

Amo-vos filhotes!!!!

Aninha_2011 -
Offline
Desde 23 Maio 2011

Olá! é uma chatice ter vizinhos assim não é?? e sendo professora supoe-se que deveria ter alguma sensibilidade.. mas é como em td lado, há de td.. eu sou professora e ja vi de tudo, cm ja vi medicos de td o tipo e por aí! eu tb tenho uns vizinhos em baixo que é do genero, no caso deles tem um menino pekenino e o que me chateia é que de manha cedo lá começa o pai na grande coboiada com o miudo, podia ter um bocadinho de mais sensibilidade e esperar ate um bocadinho mais tarde p começar aos berros com o miudo e ate lá fazer uma brincadeira um pouco mais calma, ate pk eu e o meu namorido, até ao ano passadoo (julho de 2011 - ano letivo) chegavamoos a casa as 22h e so jantavamos dp dessa hora, cm tal arrumar umas coisas nc nos deitamos mt cedo e cm havia dias em k eu entrava mais tarde d manha gostava de dormir mais um cadito. e agora c o meu bebecas a caminho, espero conseguir mudar de casa antes dele nascer senão tb m vai acontecer cm tu..

Positivo a 25/maio/2011-----»» foi logo á primeira Sorriso
-----------------------------------------------------------------
Santiago na barriguinha Sorriso
-----------------------------------------------------------------
No dia 3/Jan/2012, pelas 18h32 nasceu o Santiago, às 36s+6d, com 2600kg e 47cm.--»»Estou completamente derretida!

anitas.paula -
Offline
Desde 17 Jan 2011

Realmente, vizinhos...
Felizmente vivo numa moradia e, não tenho vizinhos a paredes meias desde que tinha 10 anos.
Lembro-me que na altura que tinha era muito chato pois, a filha da minha vizinha dormia no quarto encostado ao meu e, de noite queria ouvir música aos berros.
Agora, felizmente, não tenho vizinhos tão próximos mas, já não é a 1º vez que me sinto Zangado Zangado Zangado Zangado então imagino quem tem vizinhos assim.
Mas, tenta manter a calma e o civismo.
Beijinhos e, boa sorte Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Beijinho Beijinho Beijinho

A princesa nasceu a 5/8/12 (40s+3d), com 3760 kg e 51 cm Amamos-te princesa
O príncipe nasceu a 21/1/16 (41s+1d), com 3990 kg e 51.5 cm. Amamos-te príncipe
Esposa e mãe babada Sorriso

elispinto -
Offline
Desde 09 Jul 2010

Quando as coisas azedam juntam-se as trouxas e ala que se faz tarde. Olha no meu prédio ouço o xixi na sanita do vizinho de cima, assim como o de baixo deve ouvir o meu, mas santa paciência, não vou colocar um silenciador Piscar o olho se subirem as escadas, abrirem e fecharem as portas, abrirem água na cozinha ouve-se tudo durante a noite. É um prédio com fraco isolamento. o meu vizinho de cima tem um baixo e volta e meia lembrava-se tocar à meia noite, até ao dia em que lhe batemos à porta e fez silÊncio. A partir de entao toca de tarde, e nao digo nada.
Felizmente arranjei outra casa nova, com bom isolamento sonoro e estou de malas aviadas para lá. Mas isto de vizinhos é sempre complicado!

bj

Catarina84 -
Offline
Desde 16 Nov 2010

Ola!
Vivi alguns anos num condominio em que um vizinho divorciado fartava-se de noitadas em casa com as novas amigas.
O meu marido falou com ele e não resultou.
Uma noite, estava sózinha em casa e não conseguia dormir. Chamei a policia, quando chegaram tocaram a campaínha e perguntaram-me qual era o andar e disseram-me para não sair de casa.
Lembro-me de abrir um pouco a porta e ouvir o policia dizer que da próxima era multado.
Tenho um amigo que é agente da Psp e na altura ele disse-me que o rapaz podia apanhar uma multa até 500€.
Quando eu estou sózinha em casa, se tiver problemas, não me atrevo a ir bater a porta de vizinhos que mal conheço. No dia seguinte o meu marido fala com eles e se não resultar começo a chamar a policia.
Remédio santo!!

Catarina Luis
O meu Simão nasceu a 28 Setembro as 19:35.
O dia mais feliz da minha vida!!

babylunei -
Offline
Desde 12 Maio 2011

Borracha.Amarela escreveu:
Por vezes dentro da nossa casa não temos noção do barulho que fazemos! Sorriso e talvez a senhora não tenha!!!

Em vez de declarares guerra com a senhora, experimenta primeiro, educadamente, dar-lhe uma palavrinha...

Até podes fazer de boa samaritana, e pedires desculpa à senhora pelo dia em que o teu filhote estava mais rabugento da febre... e aproveitas para lhe dizer que se ela puder não fazer tanto barulho de manhã com os sapatos... Piscar o olho
Vais ver que ela entende o recado... Sorriso

Evitas guerrinhas, e mau ambiente...

Eu sinceramente, e se fosse comigo, agradecia que em primeiro lugar me viessem bater à porta... e caso se mantivesse então estaria sujeita a ser colocada em praça publica pelo condomínio! Piscar o olho

é isso mesmo! Sorriso

Sobre babylunei

Estou completa agora com meus 3 príncipes :)))
madrinha virtual do Arthur fofinho da angelyka51 Sorriso

SaxContra -
Offline
Desde 07 Jun 2011
I Love DMPM

Em relação à mama que pediu o codigo do condominio sei que a deco tinha.....

Sobre SaxContra

Mãe babada da Mariana 27 de Abril de 2011 40,5cm 1570g 35 semanas de gestação

MafaDias -
Offline
Desde 05 Set 2010

A mama fui eu Sorriso será que eles ajudam mesmo sem eu ser socia?

Bjocas a todas

Sobre MafaDias

Madrinhas e afilhadas queridas - Ana Teigas c o Miguelinho e a Roseta Ramos c o Rodriguinho, Titinha :), Barbara Ferro Sorriso NinaAndreiaSantos Sorriso MartaQueroz :)e Kaya :)- afilhada linda Leonor Piscar o olho

Vejam a minha loja Piscar o olho http://demaeparamae.pt/vendo/loja/72873 ou o Blog http://obaudosmeustesouros.blogspot.com/

Amo-vos filhotes!!!!

SaxContra -
Offline
Desde 07 Jun 2011
I Love DMPM

MafaDias escreveu:
A mama fui eu Sorriso será que eles ajudam mesmo sem eu ser socia?

Bjocas a todas


Isso não sei

Mas o livro é "grátis"... às vezes falam disso na televisão que é só ligar para lá e pedir, Acho que só se paga os portes

Sobre SaxContra

Mãe babada da Mariana 27 de Abril de 2011 40,5cm 1570g 35 semanas de gestação

Kláudia Sophia -
Offline
Desde 05 Abr 2010

Aqui fica o gui do condonimo.

maeGabi -
Offline
Desde 07 Maio 2011

Agradeço as opinioes mas se eu for falar com ela vai-me saltar a tampa... é que essa mesma personagem arranhou o para-choques do meu marido e nem sequer se acusou. Ou seja, já são situações em acumulação. E qdo é para falar é esclarecer tudo.
Não é meu interesse andar a criar mau clima mas ela passou das marcas. Nem eu tenho noçao do barulho que faço agora que tenho com o menino mas não consigo controlar uma criança com dores.
Conversas com ela FORA de questão. E não consigo andar numa de hipocrisia. Tem que ser na reunião. Não vou falar nomes nem acusar ninguém, vou avisar que perante o acontecido dou o AVISO que doravante não se espantem se a polícia passar a fazer visitas ao prédio. E se há multas... Venham elas! O recado vai ser bem entendido.
Eu sempre morei em vivenda e confesso estar a detestar morar em apartamento. Mas para já vou ter de aguentar...
Ainda bem que há mais anormais por aí porque já estava a pensar ser a única com este problema e que só a mim é que me acontecem situações destas.
Ontem à noite foi até à meia-noite com amigos em casa... UIIiiiii o que tive de me morder. Mas vou esperar pela reunião.

LisaNorte -
Offline
Desde 27 Jul 2011

Ola mamãs, como vos compreendo. Tb de x em qdo tenho uma vizinha q anda de saltos em casa, mas pelo menos é durante o dia, mas acaba por enervar. Mas essa senhora esquece-se de qdo a filha dela era bebe e tb chorava ? Ou a criança era muda ? Um comentário acerca da policia que uma mãe aqui fez. Podes chamar a policia a qlqr hora desde que te estejam a incomodar. Não tem de ser antes das 8H ou após as 22H. Fiquei a saber isto pq uma vez num prédio onde morei, a minha vizinha a um Sábado á tarde tinha a aparelhagem a tocar um pouco alto e o vizinho de cima deve ter chamado a policia que lhe foi bater á porta a dizer que um vizinho se tinha queixado do barulho e desde que haja alguem incomodado as pessoas têm de respeitar. Ela claro baixou o volume. A desculpa q ele deu era que trabalhava por turnos e queria dormir. Sei que nesse dia ouvi a policia dizer a ela que se fossem chamados de novo tinham de agir de modo diferente (não sei se se referiam a alguma multa, devia ser). Fiquei tão pasmada, mas é verdade. Mas acho bem que faças queixa e gostei da parte de lhe ofereceres as pantufas Sorriso

SaxContra -
Offline
Desde 07 Jun 2011
I Love DMPM

LisaNorte escreveu:
Ola mamãs, como vos compreendo. Tb de x em qdo tenho uma vizinha q anda de saltos em casa, mas pelo menos é durante o dia, mas acaba por enervar. Mas essa senhora esquece-se de qdo a filha dela era bebe e tb chorava ? Ou a criança era muda ? Um comentário acerca da policia que uma mãe aqui fez. Podes chamar a policia a qlqr hora desde que te estejam a incomodar. Não tem de ser antes das 8H ou após as 22H. Fiquei a saber isto pq uma vez num prédio onde morei, a minha vizinha a um Sábado á tarde tinha a aparelhagem a tocar um pouco alto e o vizinho de cima deve ter chamado a policia que lhe foi bater á porta a dizer que um vizinho se tinha queixado do barulho e desde que haja alguem incomodado as pessoas têm de respeitar. Ela claro baixou o volume. A desculpa q ele deu era que trabalhava por turnos e queria dormir. Sei que nesse dia ouvi a policia dizer a ela que se fossem chamados de novo tinham de agir de modo diferente (não sei se se referiam a alguma multa, devia ser). Fiquei tão pasmada, mas é verdade. Mas acho bem que faças queixa e gostei da parte de lhe ofereceres as pantufas Sorriso

É de ser fim de semana....

As obras também não podem ser realizadas ao fim de semana......

Há limites para o barulho claro, mas nessa situação devia a vizinha pedir para baixar o volume pois estava a descansar....

Eu toco um instrumento de sopro e por vezes toco em casa, dentro dos horários normais, e se me aparecesse a polícia à porta dizia que estava a estudar....

Sobre SaxContra

Mãe babada da Mariana 27 de Abril de 2011 40,5cm 1570g 35 semanas de gestação