Expelir o embrião | De Mãe para Mãe

Expelir o embrião

Responda
4 mensagens
Luane Maciel -
Offline
Desde 07 Jul 2019

Meninas, hj passei por um molento e queria compartilhar com vcs, a um pouco mais de uma semana eu e meu noivo tivemos relações, e a dois dias começei a ter sangramentos intensos e dores fortes na barriga e costas, fui ao medico hj e me disseram q eu tinha um embrião e q provavelmente ele se implantou nas trompas e foi expelido, fiz o teste de hcg e deu posivo, mas no exame de ultrassom meu utero estava vazio, a medica disse q o sangramento com alguns coágulos foi o.embrião sendo expelido q vou ficar assim mais uma semana até limpar tudo, alguma de vcs passaram por isso já ? Será msm q não estou mais grávida e q o embrião ja foi expelido ?

Badabex -
Offline
Desde 17 Nov 2017

Quando foi a sua última menstruação? É qual o resultado do hcg? Provavelmente se o médico afirmou isso é porque deve ter sido, mas também ainda poderia ser muito cedo para ter embrião.

Sobre Badabex

Dez/2016 - Inicio dos treinos ♥️
Out/2018 - Primeira consulta de Infertilidade
Março/2019 - Bemfola+Ovitrel - Positivo ♥️

Luane Maciel -
Offline
Desde 07 Jul 2019

Minha ultima mentruação era alguns dias dps da relação pelas minhas contas, teve um pequeno atraso e esse sangramento forte e intenso veio dps de uma borra de café então não sei se a mentruação esta descendo junto ou se é normal ter um sangramento intenso com coagulos e dores fortes nas costas e pontadas na barriga num inicio de gravidez então estou confusa, daqui duas semanas tenho q fazer um novo ultrassom pra confirmar oque pode ser, mais ela disse pra não pensar nisso 😞 mais q tem sim possibilidade ainda de mentruaçãmsm q pouca por conta do q estou sentindo e passando... Estou confusa 😢

Luane Maciel -
Offline
Desde 07 Jul 2019

Possibilidade ainda de ser gravidez *