Exigência teste de paternidade | De Mãe para Mãe

Exigência teste de paternidade

Responda
158 mensagens
Desde 07 Out 2014

Boa tarde mãmãs,
Para melhor perceberem o inicio da historia deste post, gostaria que lessem o meu post anterior também Piscar o olho mas que respondessem depois aqui pff
http://demaeparamae.pt/forum/agora-50
http://demaeparamae.pt/forum/agora-51
Postas todas as situações descritas nos meus post´s anteriores, o meu namorado que agora trabalha para o pai pq segundo ele o negocio do qual o meu namorado é gerente é dele, sendo assim o meu namorado pediu que o pai lhe desse um ordenado quando nascesse o nosso filhote Piscar o olho ao qual o pai lhe respondeu que sim mas que iria exigir a realização do teste de paternidade e só quando saísse o resultado daria então o ordenado, bem o meu namorado lá falou cg sobre esta exigência e eu como sei bem o que fiz, lhe respondi que tudo bem não tenho nada contra que fazia o teste e depois até lho emoldurava.
Bom posto isto, o meu bebe nasceu no dia 6 as 21he34 com 37 semaninhas Piscar o olho
Ficamos no hospital até ao dia 9, e no dia 8 falei com o meu namorado por causa de se registar o bebe ao qual me responde ah o meu pai exigiu que só se registasse o bébé depois do teste de paternidade, bem eu ainda meio dolorida e ainda a recuperar da anestesia não lhe disse nada.. lá foi falar com a senhora do registo para não registar o bébé, enfim...
Saiu ao dia 9 do hospital com alta médica condicionada, a pensar que vou para casa (já estava farta de estar no hospital), qual é a minha surpresa que o meu namorado se vira para mim e diz me assim ah vamos que as 17h temos de estar o laboratório para fazer o teste (o meu filhote com dias mamas), lá fomos passamos pela casa da mae do meu namorado que nem ao neto ligou o bébé chegou lá e ela feita arrogante, nem uma festinha fez ao bébé (estava mais preocupada com uma encomenda qq e só foi ao hospital uma vez), de seguida fomos pro laboratório eu cheia de dores pois levei pontos e o meu bébé com 3 dias e a chover, cheguei lá já lá estava o pai do meu namorado que nem o neto foi espreitar ao ovo e nem um miminho lhe fez, enfim....
O meu namorado lá levou o bébé para retirar o sangue, a analista picou duas vezes o bébé no braço porque no primeiro não foi capaz de retirar o sangue ;( ainda ficou com ematoma uns dias o meu bebe com 2540kG e 46 cm, um anjinho pequenino com 3 dias enfim...
Bom e agora estou a espera do resultado do teste, mas o que me revolta nem é bem isso, é o facto de o meu bébé não estar registado, fui ao centro de saúde fazer o teste do pezinho estava a ver que a senhora não me fazia pois o bébé não esta registado logo não tinha numero de saude, e tinha de ser registado... como a sra da tesouraria me conhecia lá registou o menino só no centro de saúde para poder fazer o teste do pezinh'.
Depois já pra não falar que não posso ir a segurança social, deixar de receber o pré-natal e passar ao abono pois o menino pra tdos os efeitos não existe..
Não posso colocar o requerimento a câmara para o apoio á natalidade entre outras coisas mais, sendo que o meu bébé nem é cidadadão neste momento.
Qual a vossa opinião sobre esta situação?
p.s pensei que só iria fazer o teste com o bébé já com uma semaninha e num laboratorio em que não fossem pessoas amigas do pai do meu namorado, mas pronto!
Obrigado mãmãs

Kat-Kat -
Offline
Desde 08 Abr 2013

A minha opinião sobre esta situação, desculpa....é que o pai do teu filho não está a ser homem, está a ser um garoto de primeira, às ordens do paizinho.

Se um homem me fizesse tal coisa, de não me registar o filho até ao teste de ADN mandado pelo PAI...eu acho que perdia a cabeça, e garanto-te que o registava eu.

E outra coisa, filho meu não era picado com 3 dias para saber quem é o pai, nem saía de casa à chuva. Desculpa mesmo dizer isto, mas o teu namorado tem muito que crescer e fazer-se homem. Minha querida, muita força, estás metida numa bela família...

Xana_magueti -
Offline
Desde 02 Set 2011

Olá,
Podes ainda recorrer á medica de familia e pedir um requerimento para fazer o teste de paternidade no IML. Aliás nestes casos mamã na própria maternidade/hospital fornecem o tal documento para seguires com o pedido.
Neste caso é super fiável e imparcial a ambas as partes.
Se ficares insegura com o resultado já que o laboratório é de conhecidos do avó do bebé exige fazer o teste de ADN no IML fazes uma contra prova e acabou-se a história de andarem a desconfiar.
Sei bem o aborrecimento que é pois tive uma história semelhante e acabou com o teste de paternidade metido no meio da cara,e azares dos azares a criança é a cara chapada do pai.
Um beijinho e boa sorte!

06.07.2000 João
10.09.2005 Mariana
18.09.2014 Afonso
O meu mundo a três ♡♡♡

Potezinho -
Offline
Desde 29 Nov 2012

Olá
Eu não li os outros post nem vou ler pois por este já da para ver muita coisa...
Tal como a mama xana te diz podes fazer um teste no IML e assim garantes que o resultado é 100% fiável
Não tem mais família perto que a possa ajudar?
Pergunto isto porque fiquei com a impressão que mora com o namorado e os pais dele. Se tiver familiares aconselho a a ir para casa deles até o resultado do teste. Se a tratam a si e ao seu filho como intrusos e tem de ter um papel que prove que são bem-vindos numa casa eu não queria estar nessa casa

Sobre Potezinho

tudo o que sou criou o que tu és
tudo o que tu és transformou o que sou <3
piscaninha

Samandy -
Offline
Desde 09 Abr 2009

Eu concordo com a kat kat
a mim ninguem me obrigava a nada e enquanto nao tomares uma atitude vais ser o cãozonho da tua sogra.. e o teu namorado desculpa la q te diga mas parece mais um puto de 10 anos.. o pai nao lhe da ordenado? Arranje outro. Ter que fzr um teste de dna por causa disso? Ta bem ta.. é facil falar estando de fora ne mas nao deixes que te massacrem assim.. nao es nenhum objecto pra fazerem cntg o que quiserem.. o filho é vosso eles nài tem nda q se intrometer. Deviam se sair de casa deles, senao vais ter a tua vidinha mto complicada.. e quando a sogra quiser tratar do neto pq tu es uma desnaturada e sei la mais o que?? Vais acabar por ter varios problemas e se preciso acabar um relacionamento que ate podia ter dado certo por teren a vossa vida.

BrunaRafaela -
Offline
Desde 26 Abr 2010

Fico chocada sim, não tanto com a família dele, pq enfim, mas com a atitude dele|! Confuso Deplorável... Fazer isso a si e ao bebé! Confuso Que triste....

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
♥ 20/06/2008 ♥ ♥ 22:05 h ♥ ♥ 3,510 kg ♥ ♥ 50 cm ♥
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
♥ 12/09/2015 ♥ ♥ 08:43 h ♥ ♥ 3,200 kg ♥ ♥ 49 cm ♥
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

underthewater -
Offline
Desde 14 Mar 2014

-Estas no periodo pos parto, e um periodo em que, qualquer mulher se sente mais vulneravel, portanto pensa bem antes de decidires ou fazeres qualquer coisa.
-Fala abertamente com os teus pais sobre toda esta situacao. De certo eles te irao aconselhar. E ja agora, sera talvez mais favoravel para ti viveres com eles do que com os pais do teu namorado.
- Nao sei qual a relacao do teu namorado com os pais, mas, sou-te muito sincera, parece-me que tu es secundaria! Acredita, nao tem que ser assim. Agora a familia sao voces os 3!
Ja dei a minha opiniao num dos teus outros topicos. A mim parece-me que viver com os sogros ou a depender deles, nas condicoes que relatas, nao e de todo o melhor para ti , nem mesmo para o teu namorado!
Pensa querida, pensa bem em tudo o que queres! Os proximos meses podem ser muito desgastantes psicologicamente!Protege-te e protege o teu bebe!

PS: Isto e somente uma opiniao de quem te le! nao tens de concordar com tudo, mas pensa um pouco no que esta escrito, porque vem de fora, e as vezes o distanciamento ajuda a ver as coisas de outro prisma!

Desde 07 Out 2014

Olá mães Piscar o olho Mesmo antes de o bebe nascer já n ia muito a casa dos pais do meu namorado e passei a ficar na casa dos meus pais, até ter ido pro hospital e quando sai do hospital foi pra aqui que regressei... O namorado vai pro trabalho e depois vem cá ter, o objectivo e depois termos uma casa nossa, quando se começar a receber o ordenado Piscar o olho Agora esta história do teste ainda pronto se o meu filho não fosse picado com três dias e duas vezes ainda por cima, e a questão do registo que me complica imenso a vida e que eu acho que o meu sogro não tem o direito de e exigir que não registe o meu filho, mas afinal quem é ele? E o que acha que sou?
Os meus pais quando souberam não reagiram bem e se ñ fosse eu a acalmá los não sei já como estaria a situação neste momento, porque ficaram destroçados... O meu namorado não concorda com a situação mas nada disse aos pais em relação a isto, pois o ordenado faz falta principalmente para o bébé, é um excelente namorado pois assistiu a todo o parto e apoiou me em tudo sofreu cg e é um execelente pai em termos de atenção e carinho ao bébé não queixa da relação que tenho e do valor que me dá a não ser neste tipo de ralação entre mim e sogros, que cada vez está pior....
Não sei que pense msm, nao cou impedir de ver o bébé mas não vou baixar a guarda em relação a prsença deles com o bébe´..

ClaraMiguel -
Offline
Desde 03 Nov 2013

Também não percebi bem a situação:
1. Então o filho trabalha para o pai e pede que lhe seja pago um ordenado, o que só acontecerá se for feito um teste de paternidade. Então e se o teu namorado não fosse pai? Não merecia na mesma receber um ordenado pelo trabalho que faz? O que tem uma coisa a ver com a outra? Parece-me que foi apenas uma maneira de chantagear e de forma muito baixa.

2. O seu namorado tem dúvidas quanto à paternidade ou são os pais dele que têm e o filho faz tudo para lhes agradar?

3. Mesmo que sejam apenas os pais dele a terem dúvidas, o teste de paternidade até se desculpava se o teu namorado fosse homemzinho e dissesse "Sim, vamos fazer, mas quando eu e a minha namorado assim o decidirmos. Não é quando vocês querem!".

4. Sempre foste para casa dos teus pais ou foste para casa dos teus sogros? Nos posts não é claro como é o ambiente em casa dos teus pais, mas consegue ser pior do que é em casa dos teus sogros?

5. Li em cima que enquanto não te impuseres, nunca deixarás de ser o cãozinho da tua sogra. Eu acrescento: e do teu sogro. E do teu namorado. Não li neste tópico uma única decisão que tenha sido tomada por ti. Todas as decisões estão a ser tomadas pelo teu namorado sozinho ou a mando dos pais. E se eles agora decidirem que o bebé passa a dormir no quarto dos teus sogros, ou outra decisão maluca como esta, tu vais obedecer?

6. Isto é horrível de se dizer mas já reparaste que puseste uma exigência do teu sogro à frente do teu bebé? E olha que eu sei o que é ter uma família do namorado autoritária e exigente e como é difícil fazer frente, mas depois do meu bebé nascer, se estiver mau tempo, eu não vou andar a passeá-lo por muito que o exijam. Porque eu serei a mãe, eu serei aquela que tem de proteger aquele bebé. Com a ajuda do pai, claro. A não ser que ele seja um cachorrinho que prefere agradar aos outros do que fazer o melhor para o filho.

SPatriciaSoares -
Offline
Desde 04 Set 2014

Que situação. Sou-te sincera metade das coisas eu não tolerava porque por causa de uma sogrinha queridinha o meu casamento foi por água abaixo. Pois não tolerava tudo o que ela queria e enfim foi fazendo a a cabeça ao filho que tive que acabar com o casamento pois ele não estava casado com a mãe mas comigo. Mas enfim a situação que eu tu estás a passar nunca na vida fazia passar o meu filho pois eu agora sou mama de um menino de 7 meses e não o fazia passar por isso porque tu deves ter a tua consciência tranquila e o teu namorado também os avos(vá se podemos lhe chamar avos porque nem mimos ao neto dão) so tinham era que aceitar e ponto estamos a falar do neto deles. O teu namorado só tem é que lhes fazer frente porque vocês assim não podem continuar sofres tu o teu namorado e o bebe. Mas isto é só a minha opinião porque eu agora estou com o pai do meu filho refiz a minha vida após o divórcio. E quando nasceu o meu bebe a minha sogra veio cá a casa e eu tava com visitas então o meu bebe tava no ovo porque estavamos todos na sala começou logo a dizer que não devia pois isto e aquilo e eu meti logo um pé no travão porque a mim não me hão de dizer o que e melhor ou pior para ele eu e o meu marido como pais e que vamos educando à nossa maneira mal ou bem é à nossa. Opiniões aceito mas não estou obrigadas a decidir. Isto é a minha opinião tu irás saber o que fazer. Tudo vai correr bem. Beijinhos mamã

z0ra -
Offline
Desde 11 Jul 2011

Confronta o teu namorado... Diz que por causa do paizinho, o seu próprio filho teve que ser submetido a dor para fazer uma colheita de sangue! WTF??? E ainda que eu aceitasse fazer o teste de ADN, seria num sítio imparcial! Nunca num sítio escolhido por ele. Então e vamos que ele quer subornar as pessoas dessa tal clínica? Tu acalmaste os teus pais mas acho que estás a ser muito branda... Quem está no convento é que sabe o que lá vai dentro mas esta história está a ultrapassar os limites... E garanto-te que a seguir ao testes de paternidade vai vir mais uma carrada de exigências... Corta já o mal pela raiz! Boa sorte! Bem vais precisar... Piscar o olho

Sobre z0ra

Nutricionista
- Especialização em Nutrição e Fertilidade e Saúde da Mulher
- Pós Graduada em Nutrição e Metabolismo em Pediatria

www.tanialopes.com

Celicris -
Offline
Desde 08 Ago 2014

Ola claudia acompanhei a tua historia desde o inicio, desde ja te dou os parabens pelo teu bebe e por teres batido o pe e ires pra casa dos teus pais, os teus sogros sinceramente sao do pior que ha. Isto foi a gota de agua, 1º tratam-te mal fixeram a tua vida um inferno durante a gravidez toda e agora ofendem-te pedindo um teste de ADN, o teu namorado ainda tem uma ligaçao mto forte com os pais e percebo que tenhas feito o teste por falta de opçao o dinheiro faz falta a todos principalmente agora, lol os teus sogros sao da pior especie k existe. No teu lugar fazia de tudo pra afastar atua familia deles so assim vais ser feliz com o teu namorado e criar o teu filho em paz. Hoje foi o teste amanha vai ser o k ? Vao querer mandar no k o teu filho veste cm o educas ect eles sao toxicos.... Ainda bem k o teu namorado ja abriu metade dos olhos mas ainda assim faxer um teste de Adn a um bebe tao pequeno lol n foi mto feliz da parte dele.
Força mama luta pela tua familia e deixa esses abutres no jardim zologico..
K nervos essa gente reles

bebes especiais -
Offline
Desde 31 Mar 2015

Que situação tão difícil estás a passar e que exigências tão grandes com que estás a lidar nesta fase tão delicada como o pós-parto. Esta situação não tem de nenhuma forma uma solução simples e ideal. Vão sempre haver danos...já estão a acontecer.
Boa sorte!

alexari -
Offline
Desde 02 Out 2013

olá, passei par te dar força e dizer que podes registr o teu filho sozinha, no registo explicas o que se esta a passar e registas o bebe só em teu nome.
Se precisares de mais informação manda MP
Beijinhos

Xana_magueti -
Offline
Desde 02 Set 2011

alexari escreveu:
olá, passei par te dar força e dizer que podes registr o teu filho sozinha, no registo explicas o que se esta a passar e registas o bebe só em teu nome.
Se precisares de mais informação manda MP
Beijinhos

Penso que essa situação de registar o bebé só com o nome da mamã só permitem em caso de a mãe alegar que não sabe quem é o pai.
Quando se trata de "desconfianças" do próprio progenitor é accionado o tal reconhecimento de paternidade através de teste de ADN caso se prove a paternidade o pai é mesmo obrigado a reconhecer e registar o filho.
No caso de mulheres que não saibam quem é o pai têm de apresentar 5 possiveis candidatos a serem pais para que se possa fazer o teste,se der tudo negativo é proposto nomear um tutor para se registar a criança. Se não houver ninguém então aí ficam sem nome de pai e a mãe pode registar apenas com o seu nome.
Tenho em crer que é assim que funciona ainda pois como disse anteriormente tenho uma situação do genero e explicaram me desta forma.

06.07.2000 João
10.09.2005 Mariana
18.09.2014 Afonso
O meu mundo a três ♡♡♡

Angela_Oliveira -
Offline
Desde 29 Mar 2014

Bem eu até fico parva com estas coisas, então o teu namorado faz tudo o que os pais querem é?!
Acho que estás a facilitar muito, desculpa mas não percebi onde é que estás a morar agora que o teu bebe nasceu, é com os teus pais e com o namorado certo?!
Beijinhos e boa sorte!

underthewater -
Offline
Desde 14 Mar 2014

Nao ha hipotese do teu namorado procurar emprego noutro sitio?
A ficar a trabalhar com o pai, ja ficou combinado o ordenado? ou depois sera dado consoante a vontade do pai? Vai ser um ordenado legal? (isto ajuda a que o pai nao falte com as obigacoes para com o teu namorado).
Na minha opiniao trabalhar com a familia pode ser pior do que trabalhar para outros! Conheco casos em que foram prometidas coisas que nunca se vieram a realizar e no fim ficaram a arder, sem dinheiro e com dividas! E claro que nao e sempre assim, mas sendo os teus sogros como contas...
E ja agora, parabens pela atitude de te afastares da casa dos pais do teu namorado! Penso realmente que o melhor seria o teu namorado tambem se "afastar" deles. Para mim, seria fundamental nao ser dependente de pais assim como os que contas! Nao e necessario quebrar as relacoes familiares, mas e fundamental nao depender deles!

guialmi -
Offline
Desde 13 Jul 2013

Eu já comentei no outro tópico e na altura disse que o seu namorado não me parecia ter maturidade para ser pai. Infelizmente, o que aconteceu prova-o. E prova também que a Cláudia tem muito baixa autoestima: então aceitou sair da maternidade com um bebé prematuro direta para um laboratório fazer um teste de ADN? DEsculpe ser tão frontal, mas que esta seja a última vez que põe as exigências dos crápulas dos pais do seu namorado à frente do bem.estar do seu filho e do seu próprio!
Por favor, por si, pelo seu filho, imponha-se! Não volte para casa dos pais do seu namorado nunca - nem de visita. Se eles quiserem ter uma relação com o neto, há de ser nas suas condições e quando a Cláudia quiser, como quiser e se quiser.
Quanto ao seu namorado, desculpe, mas está definitivamente na altura de ser homenzinho e bater o pé aos paizinhos.
Quanto ao registo, não entendo o problema: o seu namorado duvida que é o pai da criança??? então porque não registam essa criança???Isso é básico, não pode ceder nisso de maneira nenhuma!
Última nota: Como provavelmente tenho uma idade próxima dos seus pais, percebo perfeitamente a revolta eles! Se fosse filha minha, neste momento estaria pertíssimo de partir a cara a esses idiotas que a estão a manipular e o namorado também não se livrava de ouvir das boas!

begonia -
Offline
Desde 10 Out 2012

ola tu podes registar oteu bebe, o meu n tem o nome do pai e esta registado!!! tem num da seg social, utente, e num fiscal!!! agora ja tou a espera do resultado do teste de dna q foi pedido pelo ministerio publico!!!

Sobre begonia

Primeiro positivo a 23 de outubro de 2012, nasceu a 4 junho de 2013
Segundo positivo a 16 de abril de 2014, nasceu a 13 de dezembro de 2014
Embora nao fossem planeadas, os meus tesouros sao a luz da minha vida ♡ ♡

asgfg.1985 -
Offline
Desde 10 Abr 2015

pois eu ia dizer o que a mama begonia disse.. vais ao registo, explicas a situaçao, o bebe fica registado com o nome da mae e é o miniterio publico que vai obrigar o pai a fazer o teste e os paizinhos dele nem podem piar. bem eu sou daquelas pessoas que faço gandas filmes mas estava a ler os teus posts e estava a pensar. ora bem o pai precisa do comprovativo do teste de adn para lhe pagar ordenado. hhhmmm teste esse feito numa clinica com conhecidos dele. a primeira coisa que penso é que o teu sogro vai arranjar maneira desse teste vir negativo e tu vais virar 'rameira' e vao te por no olho da rua ao pontape.. segunda coisa que penso é fica provado que o bebe é filho dele seja de que maneira for, se o pai precisa disso para lhe pagar o ordenado, que ordenado lhe vai pagar. o minimo indespensavel para o bebe para nao haver hipotese alguma de voçes onseguirem nem alugar uma casa que é para simplesmente o filhinho nao sair de baixo d'olho.. portanto isto na minha cabeça é uma bola de neve.. como nao consegues sair da casa dos teus sogros, eles vao ditar as horas que o bebe como, dorme, toma banho, o que veste, quando sai, e tu nao vais dizer nada porque quando dizeres eles vao te responder que a casa é deles. ah e ve la se nao tens a 'sorte' de um dia o bebe a chorar e a tua sogra nao va tar c dores de cabeça ainda vai dizer que puseste o puto a chorar de proposito.. enfim eu sei altas filmes mas depois do que li ja nada me surpeende..
eu sei que é facil falar estando de fora mas eu acho que se fosse eu, mas o meu temperamento nao é nada facil, agarrava no meu filho, ia regista-lo so em meu nome, o resto seria tratado com o ministerio publico, pedia aos meus pais para ficar la enquanto nao organizasse a vida. e dizia o meu rico namorado, se quiseres vem, se n quiseres fica ai, mas se n registas o teu filho porque ainda n saiu o resultado entao tambem nao lhe poes a vista em cima.
a criança tem dias, semanas, nunca se vai lembrar que o pai nao teve presente por uns dias.. a fingir que esta a trabalhar fora....
estas situaçoes revoltam-me.. a 5 anos atras quando engravidei das gemeas, fiquei desempregada e a senhoria como sabia que eu tava gravida e qe tava desempregada arranjou maneira de nos por na rua, o meu marido na altura disse para irmos para casa da mae dele.. eu disse lhe logo que nao que ficava em casa da minha. tambem nao foi a melhor soluçao mas enfim,, a minha sogra mora a 140 km de mim e ja por telefone me dizia o que podia e nao comer, o que devia fazer e eu pensei logo se vou para la tou lixada com F grande... se bem que na minha nao foi mutio melhor, e nao compres isto pq n é preciso, e compra aquilo q vais precisar, e nao compres essa marca pq n presta.. enfom acabei por gastar rios de dinheiro pq acabei por comprar coisas q obvio nao utilizei e tive de ir comprar as q sabia q ia precisar.. agora nesta gravidez esta a ser um cadinho mais calmo, se bem que a minha DPP é para agosto e para o meu azar os meus sogros estao de ferias e ja comentaram em vir para ca mal o bebe nasca.. ja me pos a fazer os mes filmes, eu a chegar a casa com o meu filhote, querer curtir a cena a 5 e chego aqui tenho os meus sogros os meus cunhados enfim... ja mandei a boca ao marido para ele se tocar na coisa.. pq quero paz e descanso

mamacorujinha -
Offline
Desde 05 Jun 2015

Boa noite mamã .
Complicado Triste
Os sogros são praticamente o problema de tudo .
Se o " namorado - pai do bebe " confiasse , eu NUNCA faria o teste na minha vida NUNCA NUNCA NUNCA !
Confia confia , se não confia AZAR !

Por as suas palavras , parece-me uma jovem mamã , e o pai tambem ( tive a minha filha com 18 , engravidei com 17 )

Passei muito com a minha sogra ( o sogro e um anjo / amigo ) .
A minha sogra por " palavras doces " falou ate que me ensinava a abortar com duas agulhas de fazer crochê , imagine a minha situação , e eu já estava a 2 anos e meio com o filho dela . Houve mil e umas zangas com o meu companheiro por causa dela .. Hoje tenho 22 , a minha filha 4 anos , e continuo com o meu companheiro já a 7 anos e meio , e ele já não fala quase nada com a mae , pois já percebeu tudo o que ela me fez e viu o que realmente ela era , nem com a neta se importa moramos longe deles e nem liga a menina ...

Por isso , pense bem em tudo relativamente ao seu namorado e conversem mesmo a serio ...
Pois se ele faz tudo a pedido dos papás ainda lhe falta muito para atingir o H de Homem .
Aproveite o facto de ele a tratar bem e ao filho tambem , o resto , ignorem ponham de parte , vivam apenas para voces os 3 ! Nada mais , agora são os 3 uma familia !!!

Felicidades , Beijinho

CelticMoon -
Offline
Desde 17 Out 2012

Eu não admitia isso! Mesmo que concordasse com o teste seria feito mais tarde!! Aconselho-te vivamente a EXIGIRES fazer o teste num laboratório isento! Cuidado com quem não presta e nem consideração por um bebé de 3 dias tem! O teu namorado está a agir muito mal, pois vai fazer tudo o que os papás mandam sem proteger a família (tu e o bebé).

É fazer tal qual a Asgfg.1985 disse!

Desde 07 Out 2014

Boa tarde mamãs...
Bem não tenho escrito pois meu deus isto tem sido uma perfeita confusão.
Os meus pais têm ajudado imenso, pois fiquei cá um casa deles e o meu namorado tbm VINHA todos os dias são 30km até ao trabalho dele!
Bem as coisas têm andado fervurosas quanto ao teste de paternidade e os pais dele quase o tratavam a baixo de cão lá em casa quando ele la ia.
Agora na sexta a noite fiquei a espera dele até a uma da manhã e ele que tinha ido jantar a mãe e disse que ia tomar lá um benuron e depois vinha nunca mais apareceu , liguei lhe as 6 da manha hora que acordei pra dar maminha, liguei lhe! Ah que ficou a descansar não se sentia bem, de manha manda me sms q estava no médico e que a depressão lhe tinha voltado que ele tinha voltado a tomar os medicamentos pra depressão e que ia ficar uns dias a descansar... e eu pensei WTF??? vai ficar em casa dos pais a descansar de uma depressão?? quando lá o tratavam a baixo de cão? Não vem ver o filho que era coisa de que ele não abdicava por nada??? a única coisa q manda sms e a perguntar de está tudo bem, tbm n posso ir lá pq o sr quer descansar afinal? estou aqui feita boba em casa sem saber que fazer sem saber que se passa. Estou exausta apesar de os meus pais ajudarem estou exausta psicologicamente!! Aptece me deixar lhe de responder que noticias venha ver do filho!!!

Samandy -
Offline
Desde 09 Abr 2009

Nem sei o q te dizer.. parece me q os pais andam é a fzr alguma pressão psicologica.. isso aconteceu com o meu irmao.. quase n ve a filha por pressão psicologica da actual mulher. . Enfim n percebo.. faz a tua vida com muita força, ele se quiser que va ver o filho.. tens q ser forte!

asgfg.1985 -
Offline
Desde 10 Abr 2015

eu como ja disse fervo em pouca agua... acho que ja tinha feito isso,,, esses paizinhos sao uns manipuladores do pior...

Celicris -
Offline
Desde 08 Ago 2014

Ola claudia ja saiu o teste ? Esta-me a parecer que os teus sogros estao a conseguir o que querem afastar o filho de ti lol sao mesmo uns abutres afastar um pai do filho lol nao percebo o k o teu namorado quer da vida..... Prefere ficar na casa dos pais do que perto do filho é um parvo.... Deixa la cuida de ti e do teu pequeno ele e k perde ao estar longe do filho....

Força mama mta sorte beijinhos grandes qualquer coisas estamos aki

Luabranca -
Offline
Desde 09 Ago 2009

Faça um favor a si própria e a seu bebé: logo que saia o teste de paternidade, exiga pensão e dê um belo pontapé a familia toda. O seu namorado incluído.

Se o meu gajo me fizesse uma coisa dessas quem lhe punha um par de patins era eu. O seu namorado é um anormal, não ha maneira simpática de lhe dizer isso. Eu aconselhava-o a fazer crescer um par de tomates.

Cuide-se, ame-se. E não perca tempo com quem não vale a pena.

Sobre Luabranca

Bjs

Celicris -
Offline
Desde 08 Ago 2014

Ola mama por mais pena que tenha a mama luabranca tem toda a razao o seu namorado n esta a ser homem nem um pai lol isto ja ultrapassou os limites...
Logo que saia o resultado trate de regularizar a situaçao legalmente e siga a sua vida o seu namorado n a merece nem a filho que tem nunca teve respeito pelos dois desde o inicio gravidez e nascimento, ja que os seus pais a ajudam siga a sua vida n perca mais tempo com pessoas anormais so s esta a prejudicar psicologicamente.
Isto e mt triste de se dixer mas o seu namorado n a merece mesmo a mama merece uma pessoa que a respeite e ame por completo nao quando os papas permitem lol.
Mama de mto amor ao seu rebento faça dele o ser mais importante do mundo e esqueça essa gente que n tem respeito por ninguem.
Ele esta com depressao e voce que tem de levar com tudo isto e ainda cuidar do bebe amamentar ect n contam onde arranja forças lol, como é que ele acha que voce esta soxinha com o bebe n interessa? So interessa ele e as vontades da familia lol.
Mama sei que deve ser dificil deixa-lo e o pai do seu filho e a sua vida esta de cabeça para baixo mas as vexes e melhor cortar o mal pela raiz e seguir em frente do que se matar a pensar nisso a espera que ele venha e depois manda um msg e ligar n? vir ter consigo e falar n? afastar-se da familia dele n é oçpao? Ele e um banana e ja deixou outras vezes a familia manda n vossa vida n deixe mais pois so vai continuar a sofrer com isto.

Cuide-se mama ame o seu filho e a si beijinhos sinto mto por si fico mto triste que as coisas tenha corrido mal mas as vezes e melhor seguir com a nossa vida do bate no ceguinho...
Bjs mama

Xana_magueti -
Offline
Desde 02 Set 2011

Luabranca escreveu:
Faça um favor a si própria e a seu bebé: logo que saia o teste de paternidade, exiga pensão e dê um belo pontapé a familia toda. O seu namorado incluído.
Se o meu gajo me fizesse uma coisa dessas quem lhe punha um par de patins era eu. O seu namorado é um anormal, não ha maneira simpática de lhe dizer isso. Eu aconselhava-o a fazer crescer um par de tomates.
Cuide-se, ame-se. E não perca tempo com quem não vale a pena.

Eh Lua uma g'anda LIKE para ti,tiraste-me as palavras da boca.
Subscrevo tudinho.

06.07.2000 João
10.09.2005 Mariana
18.09.2014 Afonso
O meu mundo a três ♡♡♡

CarolinaL -
Offline
Desde 01 Maio 2014

A mim esta me a parecer que o teu namorado está a fazer o que muitos fazem, inventar desculpas para não ver o filho nem estar presente! Eu sei bem que nós mulheres idealizamos uma família, nunca sonhamos que vamos ter um filho sem pai, mas é uma realidade que às vezes nao podemos fugir pra bem dos nossos filhos e de nós! Temos que proteger os nossos filhos, isso é o principal, evitar problemas na vida deles e que cresçam com este género de situações, e se for preciso afastar de um pai também se faz! Se pelos vistos ele e a família dele só têm atraído más energias então pensa no teu bebé que precisa de paz serenidade amor e a mãe presente a 100%,física e psicologicamente!

underthewater -
Offline
Desde 14 Mar 2014

Claudia, infelizmente, mas perante o que contas, tenho de concordar com as outras mamas! Atencao que, se for mm depressao, o rapaz tera de se tratar!!! eu penso que ele seria bem mais feliz longe dos pais! mas querida...nao parece que seja a vontade dele!!!
Olha, o teste de paternidade foi feito no privado correcto? eu nao sei mt bem como se processam estas coisas mas acho que eu entraria pela justica mesmo! Ja registas-te o bebe? se ainda nao, vai tentar faze-lo, informa-te bem de tudo e depois parte para a legalidade da coisa. Comeca a manter registos de contactos que tens com eles, porque se agora estao indiferentes, quem sabe se no futuro nao irao tentar a guarda do bebe so para eles (eu sei que pode parecer teoria da conspiracao...mas parecem pessoas capazes de tudo). estas a passar um mau bocado, mas concentra-te em seres feliz com o teu bebe e com os teus pais! E sempre que precisares vem ca desabafar!

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?