Exemplos de Gráficos de TB II | De Mãe para Mãe

Exemplos de Gráficos de TB II

Responda
13708 mensagens
lua_cheia -
Offline
Desde 03 Out 2009

Este cantinho foi criado com o objectivo de partilhar gráficos de TB, mas não só!
Aqui partilhamos dúvidas, sentimentos, desilusões, orações, posições mais fiáveis, etc.
Mas sobretudo partilhamos da mesma luta e distribuímos CARINHO e AMIZADE. Grande abraço Grande abraço
*
Espero que sejamos todas abençoadas dentro em breve e que possamos ter as nossas neste novo ano! Sonhador Sonhador

**********************************************************************************
Careta As Missionárias (9): Careta

*Black Pearl* Sonhador
*Glene* Sonhador
*Lara85* Sonhador
*Maecaty* Sonhador
*Moranguinha2010* Sonhador
*thesweetestthing* Sonhador
*Mrafaela* Sonhador
*Nhokas* Sonhador *
*Reg* Sonhador

********************************************************************************
Sorriso As Barrigudas (4): Sorriso

*Elsa Sofia*<:P - DPP 23/01/2013
*Nocas6* <:P - DPP 11/12/2012 Gui a caminho
*Monica Cristina* <:P DPP 15/11/2012 - Gonçalo a caminho
*Sonyfra* <:P - DPP 06/01/2013

********************************************************************************
Sorriso As Mamãs (30): Sorriso

*Ana Marco2010* e o seu Rodrigo <:P
*Asoares81* e o seu Miguel <:P
*Anokasf* e a sua Beatriz <:P
*Boogie* e o seu Tiago <:P
*Bruxinhaas* a sua Esmeralda e a sua Mafalda <:P
*Caracolti* e a sua Raquel <:P
*CatarinaLoureiro* e a sua Mariana <:P
*Cindi* e a sua Nuria <:P
*Daniferreira* e o seu João Pedro <:P
*EllenGonzález* e o seu Samuel <:P
*Ias* e o seu Afonso <:P
*JTeles* e a sua Julieta <:P
*Lua_Cheia* e o seu Miguel <:P
*Márcia* e o seu Mateus <:P
*M-m* e a sua Clarinha <:P
*Meggynha*e a sua Estrela <:P
*Nokinhas82* e a sua Leonor <:P
*Nocas6* e o seu Simão <:P
*PatríciaC.* a sua Matilde e o seu Vicente <:P
*Patrícia22* e o seu Guilherme <:P
*Sandyland* e a sua Lara <:P
*SandraO* e a sua Margarida <:P
*Sandrinha Lopes* e o seu Rodrigo <:P
*Sara MP* e o seu Afonso <:P
*Síriu* e o seu Diogo <:P
*Susana.f* e o seu Rodrigo <:P
*Thinkerbell* e o seu Hugo <:P
*T1L* e a sua Beatriz <:P
*Teca* e o seu Afonso <:P
*TitaGaia* e a sua Isa <:P

Sobre lua_cheia

O meu menino chegou no dia 21 de julho de 2012

Ana Marco 2010 -
Offline
Desde 22 Jul 2009

Ana Marco PRESENTE!
Sem grafico mas com as ultimas temperaturas...
17 Nov = 36,8
18 Nov = 36,8
19 Nov = 36,9
20 Nov = 37,0

Domingo, sera o dia D.
Boa sorte para todas.
Quero um Natal a 3!!!
Beijinhos

POSITIVO: 27 Junho 2010
Madrinhas muito especiais. Patricia e Teca!!!
Madrinha da estrelinha da Teca - com muito amor e alegria!

lua_cheia -
Offline
Desde 03 Out 2009

A tua idade por favor! Plese! Estas coisas não se perguntam a senhoras, mas enfim...

Sobre lua_cheia

O meu menino chegou no dia 21 de julho de 2012

daniferreira -
Offline
Desde 22 Jan 2008

Fizeste bem em abrir outro tópico ;)!
Tenho 33 anos Piscar o olho .

Afilhada de SandraO Beijinho
Madrinha de Nokinhas82 Beijinho

SandraO -
Offline
Desde 22 Jul 2009

Muito bom o teu tópico!
Assino por baixo:
SandraO - missionária nr.13! Nem de propósito.. my lucky number! <:P
32 anos!
Red não veio no dia 17/11! Sonhador

Ana Marco 2010 -
Offline
Desde 22 Jul 2009

no problem..

28 aninhos... quase velhota, mas ainda a tempo.. eheheheh

mais alguma questao?
Forca!!!

POSITIVO: 27 Junho 2010
Madrinhas muito especiais. Patricia e Teca!!!
Madrinha da estrelinha da Teca - com muito amor e alegria!

Sandyland -
Offline
Desde 10 Jun 2009

muito bem este novo topico! Tenho 26 anos, o inimigo nao deve aparecer dia 30-11.

Sobre Sandyland

A minha Princessa LARA nasceu dia 13 Agosto
BJ a todas as minhas madrinhas

lua_cheia -
Offline
Desde 03 Out 2009

assim vamos estando atentas a todas as meninas!

Sobre lua_cheia

O meu menino chegou no dia 21 de julho de 2012

Boogie -
Offline
Desde 17 Out 2007

Aqui a tua afilhada tem 28 aninhos. Em treinos desde Maio e não quero q o Diabinho apareça a 30/11.

Bjokas

Sobre Boogie

Sedutor Madrinha da Lua e da Márcia Sedutor
Sedutor Afilhada da Lua Sedutor

Feliz Natal

Boogie -
Offline
Desde 17 Out 2007

Em resposta ao que colocaste no outro tópico...~tens de ter calma e não pensar nessa TB que mediste fora de horas... vamos torcer para que amanha seja dia de festa <:P .

Eu cá vou indo, sem mts esperanças mas mais animadita com o apoio que este cantinho nos tráz.

Bjokas

Sobre Boogie

Sedutor Madrinha da Lua e da Márcia Sedutor
Sedutor Afilhada da Lua Sedutor

Feliz Natal

Boogie -
Offline
Desde 17 Out 2007

Venham dar a vossa data prevista de parto e deixar o vosso gráfico de positivo como exemplo.

Obrigada.

Sobre Boogie

Sedutor Madrinha da Lua e da Márcia Sedutor
Sedutor Afilhada da Lua Sedutor

Feliz Natal

Patrícia22 -
Offline
Desde 04 Dez 2008

Tenho 22 anos e red deve não vir dia 6 ou 7 de Dezembro..
Beijinhos

*Madrinha e afilhada babada de Marta Vaz*
*Afilhada babada de Lua_Cheia_28*
*Nasceu o meu tesouro 12-12-2010*

lua_cheia -
Offline
Desde 03 Out 2009

Vão ver este cantinho dá sorte! Careta
Viram a nossa anokasf! Já tem a estrelinha! Grande abraço

Aqui para nós que ninguem nos ouve, mas a minha afilhada andava a tentar à 11 meses, e qd eu fui madrinha dela ficou logo gravida! hehe Espertalhão Espertalhão

Eu vou vos dar SORTE, vão ver! A LUA tem muita influencia nestas coisas! Sonhador Sonhador Sonhador

BEIJINHOS, vão deixando aqui os dados! Eu depois actualizo tudinho! Agora vou pra uma reunião!

Sobre lua_cheia

O meu menino chegou no dia 21 de julho de 2012

daniferreira -
Offline
Desde 22 Jan 2008

Não me digam que sou a mais cota cá do canto Chorão !

www.mamanandco.com.pt/ovulacao/public-Dani33-20091109-3781

Afilhada de SandraO Beijinho
Madrinha de Nokinhas82 Beijinho

Desde 20 Jul 2009

Espero bem k sim... K dê mta sorte k bem precisamos...

Pois eu tenho 27 anos, iniciei os treinos em Maio...
O red n pode dar as caras amanhã... mas (infelizmente) tenho duvidas...
Obrigado madrinha pelo apoio e fico contente k já estejas um cadito melhor...

Fiquem bem

Márcia

Sorriso Afilhada da Boogie!! Sorriso e Sorriso Madrinha da Sandy! Sorriso

Márcia

Mrafaela -
Offline
Desde 11 Set 2007

eu tenho 25 anos madrinhaaaaaaaaaa
e o meu red nao pode vir dia 25 de novembro.
e obrigada por abrires o topico
bjos

Sobre Mrafaela

Marina
3ª FIV e POSITIVO
Gravidez gemelar

Afilhada de lua_cheia_28

SandraO -
Offline
Desde 22 Jul 2009

33-32-28 etc... estamos todas no mesmo barco!!!
Idade = sapiência! ehehe Sedutor

EllenGonzález -
Offline
Desde 20 Mar 2009

Lua tenho 25 anos, primeiro ciclo de tratamento e hoje estou no 30° dia do ciclo.

Estou muito nervosa, ontem senti umas cólicas fraquinhas, pensei que hoje acordaria com a visita do red mas não.
Hoje ainda não senti nada de nada.

Sei que pareço louca mas eu quero que o red venha, sinto que não estou grávida, sinto no meu coração entende?
Se não vir, segunda vou fazer o beta pra só então poder tomar o remédio que faz o red descer.
Estou com medo de tudo, confusa, sei lá, no fundo estou é triste pois não queria ter de tomar o remédio para vir o red, eu queria funcionar sozinha.

Ai desculpem, mas hoje estou assim, rezo pra que amanha eu acorde com o red.

Patrícia22 -
Offline
Desde 04 Dez 2008

Linda não és nada cota...lololol....
Beijinhos.

*Madrinha e afilhada babada de Marta Vaz*
*Afilhada babada de Lua_Cheia_28*
*Nasceu o meu tesouro 12-12-2010*

anokasf -
Offline
Desde 19 Jun 2009

Ja me fizeste rir... Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Falas-te acertadamente, ja treinava a 11 meses, e quando passas-te a ser minha madrinha consegui.
E por coincidenci ou não Tu seres Lua Cheia ca para mim teve muita influencia... Ora vê, a minha estrelinha foi feita a 31 de Outubro ou 1 de Novembro e o mais engraçado foi LUA CHEIA no dia 2 de Novembro.. teve muit força da Lua e eu que gosto tanto da Lua.

Acredito que vais dar muita sorte as meninas, e so por isso tu tambem vais ter MUITA SORTE acredita, tu mereces...

Ah e mais outra curiosidade, eu fiz anos a 4 de Novembro (27 aninhos) "3" dias depois de conseber a minha estrelinha, e esta prevista para dia "25/07/2010" um dia antes do papá fazer aninhos..
Digam lá que nao é maravilhoso, o pra mim toda babada Babão Babão Babão

Sobre anokasf

Apaixonado Madrinha babada de sonyfra Beijinho
Apaixonado Afilhada babada de sonyfra e Lua_Cheia_28 Beijinho

Positivo 17/11/09 - DPP da minha Beatriz 25/07/2010
A Beatriz nasceu a 28 de Julho com 49cm e 3.190Kg

Patrícia22 -
Offline
Desde 04 Dez 2008

Linda tantas coicidências....Imagino que deves estar toda Babão Babão Babão Babão Babão Babão Babão
Beijinhos pa ti e mto obrigada pela ajuda que me tens dado....Já estive a treinar e depois pernocas pa cima quase meia hora que tive....lolol

*Madrinha e afilhada babada de Marta Vaz*
*Afilhada babada de Lua_Cheia_28*
*Nasceu o meu tesouro 12-12-2010*

anokasf -
Offline
Desde 19 Jun 2009

Cada vez me convenço mais que a vida e feita de coicidencias..

Estou a pedir aos meus anjinhos por ti..

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre anokasf

Apaixonado Madrinha babada de sonyfra Beijinho
Apaixonado Afilhada babada de sonyfra e Lua_Cheia_28 Beijinho

Positivo 17/11/09 - DPP da minha Beatriz 25/07/2010
A Beatriz nasceu a 28 de Julho com 49cm e 3.190Kg

Cindi -
Offline
Desde 24 Nov 2008

Diz-me o que precisas para colocar lá em cima em frente ao meu nome Espertalhão

[Quero vos recordar, que o nosso lema é treinar DIA SIM, DIA SIM e com muito amor!! E claro com os truques que temos ido aprendendo entre nós, perninhas para cima, missionário, almofada no bumbum, entre outros, já sabem]

Gosto desse lema... mas eu não treino mto Triste O meu marido trabalha na Belgica... agr só no Natal é que vamos aos treinos... mas vai ser spr a bombar Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Patrícia22 -
Offline
Desde 04 Dez 2008

Obrigada linda eue tb espero que corra tudo bem com a tu estrelinha e que corra tudo bem na consulta!!
Beijinhos.

*Madrinha e afilhada babada de Marta Vaz*
*Afilhada babada de Lua_Cheia_28*
*Nasceu o meu tesouro 12-12-2010*

Mrafaela -
Offline
Desde 11 Set 2007

anokasf quase k fazemos anos no mesmo dia eu faço no dia 2
ahaha
espero k a tua corrente tbem venha para estes lados
ahaha

Sobre Mrafaela

Marina
3ª FIV e POSITIVO
Gravidez gemelar

Afilhada de lua_cheia_28

PatríciaC. -
Offline
Desde 27 Jul 2009

daniferreira escreveu:
Não me digam que sou a mais cota cá do canto Chorão !

www.mamanandco.com.pt/ovulacao/public-Dani33-20091109-3781[/quote]

Para não te sentires muito só Piscar o olho tb sou de 76 hehehehe

data prevista para não vir o mr. red = incerta

Matilde: 28-08-2010
DPP: 05-07-2012

Nocas6 -
Offline
Desde 20 Nov 2009
I Love DMPM

Olá a todas!
Sou nova por aqui mas também com o desejo de ser mamã novamente.
Tenho uma menina com 7 anos agora estou a treinar para lhe dar um irmão.
Boa sorte a todas!

Sobre Nocas6

O meu Simão deixou de ser bebé para ser um Pirata, lol, um grande Pirata e a mana é uma menina muito crescida.

Luana chegou a 27-09-2002
Simão chegou a 23-07-2010
Gui Tomás chegou a 30-11-2012

bruxinhaas -
Offline
Desde 17 Jan 2009

o grafico de hoje Sorriso
gostei muit desse cantinho madrinha ... Sorriso tenho 23ans e o red e para nao vir dia 8/12 Sorriso
bj

31/8/2010*** fiquei mais rica nasceu a minha preciosidade , a minha filha esmeralda :)depois de uma espera tao grande pela minha esmeralda deus deu me uma nova oportunidade 25/8/2011 vem dai a minha nova estrelinha :)(24)25****30****35****40
afilhada da minha lua cheia ,a esmeralda é afilhada da sofia lorenço :D.madrinha da minha querida anid Sorriso

m-m -
Offline
Desde 27 Jul 2009

Boa ideia abrir outro tópico!
Então cá vai a info toda: tenho 29 anos, sou tb uma das mais cotas! Cara séria Não estou NADA MAS MESMO NADA à espera do maldito dia 29 de novembro. Estou em treinos há 14 meses.
Já agora por falar em coincidências, os números 7, 14 e 28 têm sido mt especiais para mim e para o marido! 14 porque começamos a namorar a um dia 14 e fui pedida em casamento tb num dia 14. Depois o 7 porque foi o mês e o ano em que casei e 28 o dia em que casei. Por incrível que pareça, só depois de fazermos os convites de casamento é que reparamos nesta coincidência de números, todos do mesmo múltiplo. Até foi a designer do convite que reparou, porque a data do casamento foi mesmo escolhida ao calhas. Enfim, tudo isto para vos dizer que como ando a treinar há 14 meses, pode ser que tenha sorte! Adorava ter, como todas vocês!
Enfim, tenho andado preocupada com uma coisa e precisava da vossa opinião: tenho ando com dores no ovário esquerdo durante todo este ciclo, antes e depois da ovulação. Nunca senti nada disto. sabem o que me lembrei, será que tenho quistos neste ovário? Fiz uma ecografia há um ano e estava tudo bem, mas já passou tanto tempo que nem sei o que pensar... Confuso è que quando era adolescente, tive alguns quistos pequeninos que desapareceram logo com a toma da pílula. Agora, eu penso que como já não tomo a pílula há 14 meses, será que tenho quistos?
Já pensei em pedir à médica de família uma credencial para ir fazer uma eco, mas tenho a certeza que ela não ma vai passar por eu ter consulta em coimbra, no serviço de esterilidade, em fevereiro. tenho quase a certeza que ela me vai dizer para esperar para fazer lá.
O que é que vocês acham?
Desculpem-lá o testamento! Quando uma pessoa começa a falar, nunca mais se cala! lol

Patrícia22 -
Offline
Desde 04 Dez 2008

lolol...linda fizeste me rir, isso é verdade quando uma pessoa começa para aqui a falar meu Deus, não para....
Experimenta pedir á medica e vê o que é que ela diz...Inventa um bocadinho...diz mesmo que não aguentas as dores...que ás vezes não consegues caminhar por causa da dor que te prende a perna!!!Nós temos que abrir os olhos senão eles ou elas não querem saber...
Bjinhos espero ter ajudado.

*Madrinha e afilhada babada de Marta Vaz*
*Afilhada babada de Lua_Cheia_28*
*Nasceu o meu tesouro 12-12-2010*

m-m -
Offline
Desde 27 Jul 2009

Se calhar vou seguir o teu conselho, já tinha pensado até em ir às consultas abertas ao hospital e dizer que me dói mesmo mt, inventar um bocadinho como tu dizes, lol!
Vou deixar passar o fim de semana e ver se continuo com dores!

Outros tópicos relacionados

Infertilidade masculina
Podem-me ajudar? Estou tão em baixo, tive hoje consulta onde disseram que comigo felizmente está tudo bem, mas infelizmente com o meu marido não. Tem muita pouca produção de espermatozóides, a médica diz que a chance de engravidar naturalmente não é...
Corrimento rosado depois da Menstruação
Alguém me pode ajudar? Então é assim estou com um corrimento rosado mas a menstruação acabou apenas à 4 dias e não estou a ovular pois fiz o teste de ovulação. O que será? É nunca me aconteceu.
Cólicas no pé da barriga, nidação?
Olá.. Será que me podem ajudar? Estou a sentir umas cólicas muito levezinhas no pé da barriga, vai e vem.. só costumo sentir assim um ou dois dias antes da menstruação e é um pouco mais acima e depois lá vem as cólicas mesmo fortes no 1o dia da...
Ajuda por favor
Queria pedir a vossa opinião porque já estou a ficar com uma ansiedade terrível.. Então é assim ontem como já tinha dito aqui num tópico que criei andei com uma colica muito levezinha no pé da barriga.. fez ontem 6 dias que ovulei e tive treinos...
Sintomas antes do atraso é possível?
Olá... Queria pedir a vossa ajuda.. É possível sentir sintomas de gravidez mesmo antes do atraso? Eu há muito que não ligava aos sintomas porque as desilusões já foram tantas, mas não deixa de ter aquela vozinha que diz isto não é normal, será que...
Ecografia 3o dia do ciclo menstrual
Alguém já teve que fazer ecografia no 3o dia da menstruação (ciclo)? Eu tenho de fazer no hospital São João, mas sabem me dizer se preciso de ligar a marcar ou bastar ir no dia? E caso seja um médico é possível pedir que seja uma médica? Desculpem a...

Votação

Qual destas bebidas consome no dia-a-dia?