Exame histerossonografia | De Mãe para Mãe

Exame histerossonografia

Responda
5 mensagens
CMK85 -
Offline
Desde 03 Nov 2016

Bom dia!! Hoje estou muito nervosa vou fazer o exame histerossonografia alguém aqui já fez? O meu médico diz que vai usar um novo método em Portugal que só ele e mais 2 médicos é que tem o kit daquele laboratório para experimentar e o técnico do laboratório vai estar presente porque vai ser a 1x que ele vai usar. Estou cheia de medo!! O meu médico é especialista em infertilidade acredito que saiba o que está a fazer. Alguém aqui já fez este exame? Obrigada

Sobre CMK85

7/2016Consulta+Exames
10/2016Inicio d treinos Yadafar+Folicil
Amenorreia - Provera
07/2017 inicio de Dufine + Estrofem (3 ciclos)

Sara12345 -
Offline
Desde 21 Maio 2014

Como correu?

SofiaC.22 -
Offline
Desde 27 Mar 2017

Olá,

Como correu o exame?

Vou fazer também para o próximo ciclo Sorriso

Sobre SofiaC.22

À espera da Princesa Cegonha

CMK85 -
Offline
Desde 03 Nov 2016

Correu muito bem!!! Nao tive dores! ? e deu tudo bem no exame! Pelo que ja vi aqui e por aquilo k disse o meu medico o exame anterior a este a histerossalpingografia custa muito a fazer pk o produto usado para o contrate causa dores. Este a histerossonografia usam "agua" com uma mistura e fazem a mistura entre duas seringas para fazer espuma e quando é colocado nao se sente nada! Custa me mais fazer a cintologia ? onde vais fazer? Eu so paguei como se fosse uma eco pk o exame ainda nao esta na tabela da cuf e foi oferta do laboratorio. O meu medico disse k este exame é o futuro pk nao causa dor e da para ver tudo ao promenor! Depois kd sai tive umas pequenas colicas como se tivesse com a menstruação nada de especial!

Sobre CMK85

7/2016Consulta+Exames
10/2016Inicio d treinos Yadafar+Folicil
Amenorreia - Provera
07/2017 inicio de Dufine + Estrofem (3 ciclos)

StarSC -
Offline
Desde 03 Out 2017

Boa tarde,
Pode informar-me onde fez esse exame? Sei que existe esse novo método, mas ando há bastante tempo a fazer pesquisas de locais onde realizá-lo, e não encontro nenhum. Não posso fazer pelo método tradicional por razões alérgicas. Agradecia que me desse o contacto da clínica e o nome do médico. Muito obrigada.

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?