Estudo Paternidade | De Mãe para Mãe

Estudo Paternidade

Responda
1 post /
Estudantes de M... -
Offline
Desde 28 Nov 2018

No âmbito de uma unidade curricular do Mestrado Integrado em Psicologia, estamos a realizar um projeto de investigação, acerca da Transição para a Paternidade, de modo a perceber e estudar o processo e o impacto desta etapa na vida de um pai.
Posto isto, pretendemos enfatizar o papel do pai na paternidade, uma vez que poucos estudos se referem ao pai enquanto cuidador.
Para tal, optamos por estudar pais (sexo masculino), com o primeiro filho de idade entre 6 a 24 meses. Uma vez que este blog é direcionado para as mães, pedíamos desde já a vossa contribuição para o nosso estudo, através da partilha do nosso questionário aos pais dos vossos filhos. Importante será dizer que todo o perfil criado é fictício, tendo sido criado com o único propósito de nos facilitar o contacto com pais, enquanto amostra do nosso estudo. Pedimos desculpas por qualquer incómodo causado.

Caso nos consigam ajudar, respondam a este post, enviem mensagem privada ou contactem o seguinte endereço de email: [email protected].

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?