estrias | De Mãe para Mãe

estrias

Responda
4 mensagens
nanie87 -
Offline
Desde 11 Jun 2009

olá meninas, lá vou eu tocar num tema polémico...as famosas estrias...pela vossa experiência o que se pode usar para poder atenuar as mesmas? que cremes recomendam e desaconselham?

Ritta Cardoso -
Offline
Desde 06 Set 2018

Primeiro e mais importante do que qualquer creme, água é igual a hidratação, portanto, o meu conselho é que aposte todas as fichas nuns valentes goles de água. Em relação aos cremes, ainda não estou a usar nenhum, mas a minha médica disse-me logo que quem tem tendência para estrias, não se safa nem aqui nem na China. Cada corpo é um corpo. Ainda assim, falou-me do barral, bio oil e o melhor é da marca D'Aveia (segundo ela) . Irei começar a usar quando fizer as 13 semanas Espertalhão boa sorte mamã

sarapmcosta -
Offline
Desde 08 Fev 2019

Eu tenho tendência para estrias e cheguei ao final da gravidez sem nenhuma. Bebi muita água e usei o Creme Gordo Óleo de Amêndoas da Barral desde que descobri a gravidez. Quando comecei a ganhar volume passei a usar 2 vezes ao dia e sempre com um top de alcinhas que impedisse que o creme passasse pra outra roupa. Tinha a barriga sempre brilhante mas resultou.

moon_star -
Offline
Desde 10 Jul 2008

Vou juntar-me porque também tenho interesse no tópico.
Não tenho muita tendência para estrias, acho que não tenho nenhuma, mas nunca tive o corpo a "esticar" como irá esticar nos próximos meses. não queria nada ficar cheia de estrias, mas vamos ver o que me espera.

Sobre moon_star

Abril 2017- queremos ser pais
Outubro 2017- início de treinos
Novembro 2018- encaminhamento consultas de infertilidade
Março 2019- 1ªconsulta de infert.
Maio 2019- 2ªconsulta de infert.: baixa mobilidade de espermatozóides. Encaminhamento FIV.
Dezembro 2019- 1º atraso em 30 ciclos. Será?