Esterilizadores | De Mãe para Mãe

Esterilizadores

Responda
6 mensagens
Martinha Moreira -
Offline
Desde 04 Jun 2019

Olá ❤ acham que os esterilizadores valem a pena? Se sim, qual é que valerá a pena comprar? Não queria nada muito caro... beijinhos

Ifam -
Offline
Desde 04 Set 2015

Na minha opinião eu esperava para ver como corre a amamentação, foi isso que fiz e não comprei, fizemos amamentação exclusiva e quando precisava de esterilizar um biberão para o pai dar ou para a água fazia-o no fogão com uma panela de água... Acho que só vale a pena comprar se não puder, não conseguir ou não quiser amamentar..

Catia_Lemos -
Offline
Desde 19 Jan 2017

Eu na primeira gravidez só consegui amamentar pouco tempo e quando teve de ser alimentada exclusivamente por LA é que comprei um esterilizador. Gostei imenso e na altura dei cerca de 15euros porque estava em promoção no site da bebitus Sorriso

És o meu mundo M <3

fmmartins -
Offline
Desde 14 Dez 2016

Eu amamentei mas tinha esterilizador, apenas usei para esterilizar as chupetas. No meu caso foi um utensílio completamente dispensável.

sarapmcosta -
Offline
Desde 08 Fev 2019

Eu amamento e comprei o esterilizador da Philips Avent de ir ao microondas. Uso para as chupetas, conchas e para os biberões porque tiro leite às vezes com a bomba. Vai ao microondas com 200ml de água durante 2 min. Para mim é mais prático do que pôr tudo numa panela e esperar que ferva.

carlaper -
Offline
Desde 11 Out 2011

Para mim foi dos melhores investimentos que fiz. Tenho o da phillips avent eléctrico (comprei a excelente preço na Amazon) usei das duas vezes e ainda o emprestei no intervalo dos filhos. Eu não sou fanática da limpeza, mas usei até muito tarde para esterilizar biberons, chupetas e outros utensílios. No meu caso valeu cada cêntimo.