Estarei grávida? | De Mãe para Mãe

Estarei grávida?

Responda
13 mensagens
Sacssousa -
Offline
Desde 04 Abr 2023

Olá a todas!
Tive um aborto espontâneo às 6 semanas no dia 20/04. Até hoje a menstruação ainda não apareceu. Estarei grávida novamente?
Obrigada.

Leticia _29 -
Offline
Desde 12 Set 2019

Como é que alguém aqui haverá de saber? Teve relações sexuais desprotegidas? Há quanto tempo? Já fez algum teste?
Se acha que pode estar grávida faça um teste. Depois de um aborto pode ser normal esse atraso como não...

MisaL -
Online
Desde 17 Abr 2019

Está a perguntar se é possível depois do aborto?
Tendo sido às 6semanas pode voltar a acontecer no ciclo seguinte, mas também pode ser uma consequência do próprio aborto.
Faça um teste e não pense demasiado que só faz atrasar tudo

MimiPat -
Offline
Desde 22 Maio 2023

Olá, Sacssousa!
Então, passei pelo mesmo mas ás 5 semanas. Como se tratou de uma Gravidez Química, disse-me para considerar esse sangramento como menstruação. Penso que o teu caso seja igual e se assim for, provavelmente já estás com atraso mas isso já depende do tamanho do teu ciclo, se ovulaste e quando... Faz um teste.

Sacssousa -
Offline
Desde 04 Abr 2023

Olá MimiPat! Obrigada pela tua resposta 😊
Também me disseram que após PG a ovulação pode demorar um pouco mais que duas semanas.
Hoje fiz um teste, aqueles que dão na zippy, deu negativo. Mas vamos ver, na gravidez anterior o primeiro teste que fiz também deu negativo...vou aguardar mais uns dias.

SuperFamily -
Offline
Desde 21 Maio 2018

Olá!

Infelizmente, também tive um aborto dia 23.04, desde já um abracinho forte!

Eu fui repetir eco esta semana passada e estava o utero limpinho, mas nós estávamos a usar proteções.
Pelos meus sintomas, só ovulei entretanto este fim de semana, logo 35 dias após o AE.
Após um AE o ciclo pode demorar mais que 30 dias (pode ir até 45 ou mais).
Já tiveste muco diferente? Algum sangramento de ovulação? As picadas no útero? O colo do útero está baixo/alto?

Para não te desiludires, diria não fazeres testes por agora 2 semanas e se tiveste "ok" médico para já tentar novamente, vão namorando e vai analisando os sintomas.

Espero que estejas bem, especialmente emocionalmente. Muita força a todas as que passaram por um AE <3

ana_cmagalhaes -
Offline
Desde 18 Out 2019

Só saberás se testares... Tudo a correr bem! Sorriso

Ana Cláudia Magalhães

MBbmm -
Offline
Desde 01 Jan 2023

Leticia _29 escreveu:
Como é que alguém aqui haverá de saber? Teve relações sexuais desprotegidas? Há quanto tempo? Já fez algum teste?
Se acha que pode estar grávida faça um teste. Depois de um aborto pode ser normal esse atraso como não...

Isso é forma de falar? Desculpe. Não me parece!

MarieMM -
Offline
Desde 19 Set 2022

Leticia _29 escreveu:
Como é que alguém aqui haverá de saber? Teve relações sexuais desprotegidas? Há quanto tempo? Já fez algum teste?
Se acha que pode estar grávida faça um teste. Depois de um aborto pode ser normal esse atraso como não...

E a sua empatia ficou onde ? Que forma mais rude de abordar as pessoas.. acho que estamos todas aqui para o mesmo.
Às vezes o silêncio é ouro, devia praticá-lo Piscar o olho

ana_cmagalhaes -
Offline
Desde 18 Out 2019

Testou? Tem novidades? Beijinho

Ana Cláudia Magalhães

Sacssousa -
Offline
Desde 04 Abr 2023

ana_cmagalhaes escreveu:
Testou? Tem novidades?

Olá Ana 😊
Voltei a repetir teste mas deu negativo. Este sábado 03/06, penso que me tenha aparecido a menstruação. Estou na dúvida porque a cor não é vermelha vivo, e o fluxo é muito muito reduzido, mas dura até hoje. Não sei se é por ter tido a PG à pouco tempo.
Um beijinho

Sacssousa -
Offline
Desde 04 Abr 2023

MarieMM escreveu:

Leticia _29 escreveu:Como é que alguém aqui haverá de saber? Teve relações sexuais desprotegidas? Há quanto tempo? Já fez algum teste?
Se acha que pode estar grávida faça um teste. Depois de um aborto pode ser normal esse atraso como não...

E a sua empatia ficou onde ? Que forma mais rude de abordar as pessoas.. acho que estamos todas aqui para o mesmo.
Às vezes o silêncio é ouro, devia praticá-lo

Infelizmente tenho visto muitos comentários desta senhora em mais posts, mas sempre com esta maneira rude de falar. É triste porque pode afetar quem precisa de ajuda.
Um beijinho

ana_cmagalhaes -
Offline
Desde 18 Out 2019

Sacssousa escreveu:

ana_cmagalhaes escreveu:Testou? Tem novidades?

Olá Ana 😊
Voltei a repetir teste mas deu negativo. Este sábado 03/06, penso que me tenha aparecido a menstruação. Estou na dúvida porque a cor não é vermelha vivo, e o fluxo é muito muito reduzido, mas dura até hoje. Não sei se é por ter tido a PG à pouco tempo.
Um beijinho

Foco no próximo ciclo. Coisas boas chegarão... Apaixonado Grande abraço

Ana Cláudia Magalhães

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?