Espreguiçadeiras | De Mãe para Mãe

Espreguiçadeiras

Responda
3 mensagens
DaisyM -
Offline
Desde 28 Dez 2021

Olá mamãs,

Estou a começar a pesquisar e adquirir produtos que não tenho para a chegada do novo membro da família. E acho que nada melhor do que me aconselhar a quem já passou ou está a passar pela experiência.

Andei a pesquisar por espreguiçadeiras e fiquei na dúvida de qual adquirir, se os modelos altos ou se as típicas rasteiras ao nível do chão, coloquei imagens para ser mais fácil visualizar o que falo. Vejo os modelos altos como uma aquisição melhor para nós pais, pois não temos de estar constantemente a levantar e baixar com a criança ao colo, no entanto, fico na dúvida pois é alto e tenho medo que caía por alguma razão.

Quais as vossas experiências, o que aconselham?

TA2020 -
Offline
Desde 23 Set 2019

Olá.
Por aqui, optámos por uma Nuna Leaf Curv. O tecido é muito suave, o movimento é também e o que nos atraiu foi a possibilidade de poder ser utilizada por um tempo mais prolongado, uma vez que aguenta um peso até 40kg.
A minha filha tem 18 meses e ainda a usa, como cadeira de descanso.

CSNCosta1 -
Offline
Desde 03 Nov 2016

Eu do meu primeiro comprei uma baratucha de tecido que escorregava e o miudo não gostou nada. Deste segundo queria uma coisa que desse para o pequeno estar ao nosso lado enquanto bincava com o mais velho e comprei uma que faz de expreguiçadeira e se deita quando queremos por o bebe a dormir ao pé de nós. Foi das melhores coisas que comprei. Comprei em segunda mão e ainda a vendi depois.
https://www.bing.com/images/search?view=detailV2&ccid=Gdgdbp7j&id=DBA310...
não é esta mas era semelhante

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?