Enxoval de menino, Abril 2018 | De Mãe para Mãe

Enxoval de menino, Abril 2018

Responda
6 mensagens
miats -
Offline
Desde 23 Ago 2012

Bom dia,
alguém já a fazer enxoval para menino, a nascer em Abril de 2018 ?

Sou mamã de primeira viagem e ainda é tudo muito recente. Ando meio à tôa nas compras .. quem quiser partilhar o que já comprou.

Obrigada :baby:

NadiaCardoso -
Offline
Desde 08 Maio 2017

Bom dia, tanto para menino como para menina, e preciso imensa coisa. Já tem algo? Beijinho

Nádia Catarino

ALES88 -
Offline
Desde 14 Nov 2016

Olá! Eu estou a começar a fazer mas de menina 😁 parabéns pelo menino, pelo que vejo há mais meninas que meninos em Abril de 2018 😁 eu já comprei o carrinho porque apanhei em promoção, mas só o carrinho, falta a babycoque e a base isofix. Compramos o mini-berço, usado, foi usado 4 meses e está completamente novo, na zippy custa 130 euros novo, a nós custou-nos 70. Agora que soube que é menina comprei um babygrow, um gorro e um casaco cor de rosa. O resto vou esperar porque tenho uma sobrinha com 4 anos e vou ficar com tudo dela, incluindo a cama de grades. Comprei também dois pacotes de fraldas dodot sensitive em promoção no continente (ainda estão esta semana), dois cremes da uriage também em promoção na wells (já foi prai há um mês) e a minha sogra já ofereceu um fatinho de malha cinzento e uma manta também da mesma cor, e os bisavós um biberão cor de rosa 😊 e para já é só, não sei bem que quantidades de cada tamanho comprar mas como vou receber as coisas da minha sobrinha vou esperar para ver o que depois devo comprar. Não vou comprar tamanhos 0, só comprei 1 mês ou 54cm. Não deve nascer muito pequena porque eu e o pai somos grandes e nascemos grandes, e a obstetra disse que a bebé era grande. Penso que uns 12 Bodies tamanho 1 mês devem chegar, o mesmo número de babygrows e depois umas 4 roupinhas para sair. De resto vou comprar 1-3 meses 😊

PatriciaMachado -
Offline
Desde 28 Dez 2011

Ola
Aqui ainda não sabemos se é menino ou menina, mas nasce em Abril.
Tb ando a ver o que é preciso principalmente roupa, porque embora já seja primavera o tempo ainda é incerto...ora há meses de Abril cm mto calor ora com mto frio.
Receio comprar coisas quentes e dps esteja calor e vice versa,

A treinar desde Maio 2011

Madrinha/Afilhada da Jays e da pequena EVA Apaixonado *** Madrinha da Marta Ferreira Apaixonado
Madrinha da Tulipa Apaixonado
Madrinha da Isobral Apaixonado

ALES88 -
Offline
Desde 14 Nov 2016

Acho que mesmo que esteja calor, roupinhas de malha de algodão ou veludo no início não farão mal nenhum, porque os bebés não regulam a temperatura e desenvolvem-se no útero a uma temperatura de 37 graus 😊 por isso as primeiras roupas serão sempre quentinhas, Bodies de manga comprida, calça com pé ou meia calça e por cima o babygrow ou a roupinha,pelo menos é assim que vou fazer com a minha 😉

agpereira -
Offline
Desde 16 Jan 2014

Eu comecei a fazer o enxoval as 12 semanas assim que soube que era um menino. Estou com 33+2 e só agora é que tenho (quase) tudo comprado e pronto, mesmo assim ainda falta sempre uma coisinha ou outra...