Enjoos, não aguento nada no estômago, e fico com dor de barriga quando vomito!!! Ajuda! | De Mãe para Mãe

Enjoos, não aguento nada no estômago, e fico com dor de barriga quando vomito!!! Ajuda!

Responda
6 mensagens
Mumy Rock -
Offline
Desde 19 Ago 2009

Olá companheiras, hoje estou muito molinha, Triste tenho andando assim já algum tempo, mas em vez de melhorar, piora!!! Estou grávida de 9 semanas e 1 dia, e não tem sido nada fácil, sempre sofri de muito enjoo na gravidez, pois nas minhas duas ultimas também foi do pior, principalmente da minha ultima gravidez, foi até aos 4 meses fortes, mas mesmo fortes, que até com anemia fiquei, e continuaram até ao fim da gravidez, mas já mais leves!!! Pausa
Nesta pensei que me escapava, mas nem por sombras, às 6 semanas começaram como se nada fosse, e depois pioraram!!! Já não aguento mais, Choramingas não consigo comer nada, antes ainda o leite ficava, agora nem isso, sai tudo fora, e depois custa imenso vomitar, fico com umas dores de barriga horríveis, já para não falar, que muitas vezes quando vomito, é sem parar, que nem dá tempo para respirar, Pausa fico mesmo com falta de ar!!! Zangado Tem sido horrivel, acordo e toca a ir para o wc, e passo o dia nisto!!! Chorão Já estive a tomar um medicamento para os ejoos, como não fazia enfeito aumentaram a dosagem, como continuava sem fazer efeito, mudaram me de comprimidos, e agora continua sem fazer efeito, e ainda piorei, antes ainda bebia leitinho, comia bolachinhas de agua e sal, e aguentava com isso no estômago, mas agora não, agora tudo o que como, mesmo a própria agua, sai fora, fico mesmo mal, e depois de vomitar com a força que faço fico cheia de dor de barriga o que custa imenso!!! Que raivaaa!!! Alguém tem dicas para isto acalmar, A pensar o que devo fazer??? Ajudem por favor!!! Bjokas para todas e desculpem o testamento!!! Beijinho Beijinho

Sobre Mumy Rock

"Nem sempre o que nós desejamos é o que realmente nós queremos!
Tem tudo o seu tempo, e um dia quando já poder, eu sei que vou querer tanto como eu desejo! Sorriso "
Cada dia para mim é uma luta, mas cada luta vencida é uma grande vitoria!

Corvaxv -
Offline
Desde 26 Set 2009

Eu so ficava com enjoos se nao comesse. E no meu caso nao era vomitos constantes, mas sim diarreia... muito stressante tambem.
Eu tinha sempre de ter comida por perto, senao começava logo com os enjoos. Pode ser isso um problema.

Agora as dores depois de vomitar é normal. O estomago não foi feito para vomitar...

Sobre Corvaxv

www.cantinhodacorvaxv.com
[email protected]
91 595 08 31

Não perca artigos lindos para bebes! Como estes adoraveis mobiles http://www.cantinhodacorvaxv.com/search/label/Mobile Estes artigos e muitos mais em http://www.cantinhodacorvaxv.com/ !!!

Rubyna -
Offline
Desde 18 Mar 2010

ho mulher.. leite?? a proteina animal so piora os enjoos... eu vomitei a gravidez toda até na cesariana vomitei.. e a dor de barriga ao vomitar é normal eu tb sentia... primperan de 8 em 8 horas, nausef 3 vezes ao dia, come papaia, arroz e bifes de peru ou frango grelhado , coisas sem odor forte nem que sejam pesadas...e tostas torraditas... ajudam imenso, maça assada ajuda imenso ,e sumo de maçã natural. de manhã não bebas leite .. que o provavel é sair..

Força... eu sei o que é isso...é horrivel...:(

liliana uk -
Offline
Desde 25 Jun 2011

Oi!!!
Sei bem o que e isso.
Olha sei que o nosso organismo nao igual pra todas.
Mas tanto da 1 como esta gravidez tive muito enjoos.
So o cheiro do leite,queijo...enfim acho que tudo.
Eu bebia muita agua das pedras,as vezes colocava uma rodela de limao,e sentia me bem,passado alguns minutos ja conseguia comer um pouco.
Mas bebia essas aguas tudo dia.
Nao sei se ira resultar contigo.
Bjs a todas

24/04/2004 nasceu a minha primeira princesa...Andreia Filipa
15/09/2011 nasceu a minha segunda princesa ...Adriana
Sou a mama mais feliz do Mundo...sinto super realizada.

elizabeth ribeiro -
Offline
Desde 09 Abr 2011

Pestinha,

Experimenta comer meia banana e tomar 1 beneron, a banana é boa para o estômago e o beneron vai-te ajudar com as dores de estômago. A banana come devagarinho mastiga bem. Espero que te ajude. beijinho grande

Elizabeth R.

KARI -
Offline
Desde 30 Mar 2011

Pois eu também estou como tu, mas fui às urgências e a GO de banco disse-me para mudar o modo como tomo o nausefe!
Tomo logo dois ao deitar, q é p quando acordar conseguir tomar logo outro para não vomitar esse comprimido!
A mim não são comidas em especial q me fazem vomitar, quando está na altura de vomitar vomito, nem q não tenha comido nada, normalmente a partir das 14:00 diminui enjoo, e consigo colocar pequenas quantidades de comida!
O q eu faço é aproveitar para comer quando estou melhor, sempre em pequenas quantidades, e a àgua com gás às vezes ajuda!!!
Eu já perdi 2kg à custa dos vómitos e enjoos!!!!!

Sobre KARI

http://mamapatinhas.blogs.sapo.pt/
https://www.facebook.com/mama.patinhas
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
JÁ NASCEU A MARIA MADALENA!!!!
16/01/2012 pelas 17:27, com 46cm e 2,360kg, 35s+6d