Enjoos desapareceram e moinhas voltaram 8 semanas | De Mãe para Mãe

Enjoos desapareceram e moinhas voltaram 8 semanas

Responda
3 mensagens
IsaEd -
Offline
Desde 18 Out 2019

Bom dia

Gostava de saber se já aconteceu o mesmo a alguma menina aqui do fórum.

Na terça completei 8 semanas e ao contrário das últimas semanas ontem não tive náuseas nem enjôos o que estranhei, ao final da tarde senti umas picadas no fundo da barriga mas não liguei pois podia ser gases (algo que tenho muito desde que engravidei) acontece que desde que acordei hoje que estou com uma mocinha constante que varia de intensidade e não sinto aquele mau estar no estômago, o que me deixou preocupada... Queria saber se mais alguma menina passou ou está a passar pelo mesmo...
Amanhã vou ter a primeira consulta e fazer a primeira ecografia, estou ansiosa e com medo ao mesmo tempo...

Desde já agradeço pelas reapostas

catleal -
Offline
Desde 14 Abr 2014

Bom dia! É normal os sintomas irem e virem. Há grávidas que nem os chegam a ter (na minha primeira gravidez não tive nem 1 enjoo, desta tive mas não era todos os dias). Mesmo essas moinhas podem ser só de origem hormonal (tive bastantes no início desta gravidez) as hormonas fazem os músculos do abdómen relaxar ao mesmo tempo que começam a expandir o útero e é normal notar alguma diferença, estão a haver mudanças no corpo. A ansiedade e os nervos não ajudam porque ficamos muito focadas no que se está a passar.
Mas, se quiser ficar mais descansada ligue para o sns 24, tem profissionais muito competentes que a podem descansar ou encaminhá-la para ser observada por descargo de consciência.
Aproveite a gravidez e relaxe!
Beijinho e boa consulta Piscar o olho

DianaES -
Offline
Desde 08 Out 2013

Já passei por isso e era tudo sintomas e timings normais. Relaxe, vai estar tudo bem.