Engravidar apos aborto | De Mãe para Mãe

Engravidar apos aborto

Responda
3 mensagens
Sophia Almeida -
Offline
Desde 15 Jan 2013

Olá meninas. Alguem aqui engravidou logo depois de um aborto? Sem intervalo?
Como descobriram, sintomas....?

Tentando desde Fevereiro de 2012
Ovusitol - Abril a Junho de 2013(-);1 Coito Prog.( +); Perdi a minha estrelinha (8 de Maio de 2014); 2 e 3 C.P (-), 4 e 5 C.P c/ Menopur (-), Positivo a 21/1 ( natural)

Leticia _29 -
Offline
Desde 12 Set 2019

Olá.
Antes de mais lamento a sua perda.
Conheço quem já passou por isso e nenhuma engravidou logo de seguida, isto porque normalmente recomenda-se que se espere pelo menos um ciclo.
Tenho uma colega que está agora no fim do tempo e depois do ciclo de pausa teve o ok do médico e engravidou logo de seguida.
Boa sorte 🍀

Melinha -
Offline
Desde 16 Fev 2010

Bom, eu engravidei 15 dias depois de ter um AE.
Abortei dia 07 de Setembro, fiz consula dia 18 de Setembro estava tudo ok e o meu corpo tratou de tudo sozinho, o médico na altura disse-me que podia continuar a tentar sem restrições, poderia demorar para menstruar mais que o normal ou não dependia muito de pessoa para pessoa.
Felizmente a 29 de Outubro descobri que estava novamente grávida e que teria engravidado por volta de dia 25 de Setembro.
Eu nunca desconfiei que estava grávida, porque meti na cabeça que teria de ter primeiro a menstruação para engravidar, então pensei que algo de muito errado se passava, a consulta que fiz dia 29 foi essencialmente para ver que problema é que eu poderia ter, afinal não era um problema e estava grávida :).

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?