Empregada Lisboa | De Mãe para Mãe

Empregada Lisboa

Responda
4 mensagens
msmmg -
Offline
Desde 16 Mar 2011

Olá!

Vou ter um bebé em Novembro e só o queremos por na creche quando tiver próximo de um ano, ou seja, no início do próximo ano lectivo.
Até lá ele vai ficar com os avós mas eu fico mais tranquila se lhes permitir ter sempre um dia livre, e para isso nesse dia o bebé estaria em casa com uma empregada. Eu ja preciso de trocar de empregada, nao estou contente com a minha, por isso faz-me sentido trocar já para ir conhecendo essa nova pessoa. Assim sendo, estou a procura de uma pessoa para o seguinte:
- De agora a março +-:
Pessoa para limpezas cerca de 4h de 2 em 2 semanas
- De março para a frente:
Essa mesmo pessoa mas 1 dia por semana, das 9h as 18h, para fazer limpeza e tratar do bebé

Queria fugir das agencias porque nao me transmitem tanta confiança como ter recomendações de outras maes Sorriso Recomendam-me alguém?

Obrigada!

MariaCSilva -
Offline
Desde 14 Set 2019

É preferivel encontrar uma creche que aceite a criança apenas uma vez por semana. A creche onde o meu filho está, por exemplo, tem essa possibilidade, e devem existir outras também.

Considero muito mais seguro do que uma empregada que pode nem estar qualificada para tratar da criança. Além disso, limpar a casa ao mesmo tempo que toma conta da criança é bastante complicado.

guialmi -
Offline
Desde 13 Jul 2013

O seu plano parece me bom, o complicado pode ser mesmo encontrar alguém de confiança. Tente perguntar no seu círculo de amigos, colegas ou conhecidos se conhecem alguém , eu sempre fiz assim. Tive uma empregada diária nos primeiros 2 anos das minhas filhas e foi uma excelente opção. Recomendava sem hesitar a empregada que tenho atualmente, mas não vivo em Lisboa...

msmmg -
Offline
Desde 16 Mar 2011

Infelizmente as que os meus amigos têm para recomendar estão ocupadas Confuso