Ecografia não se vê Nada | De Mãe para Mãe

Ecografia não se vê Nada

Responda
24 mensagens
Caracolinhos87 -
Offline
Desde 15 Jul 2019

Bom Dia meninas.
Na passada 2feira,fiz um teste de gravidez e estava com um dia de atraso e deu Positivo.
Ontem estava com dores,no fundo da barriga e por descargo de consciência fui às urgências.
Mas para minha tristeza,o medico diz que o útero não tem nada Triste Que não existe sinal de gravidez Triste
Mandou-me fazer exame ao sangue, deu 488,6 hbcg e a médica mandou lá voltar 6f para repetir pq diz que é muito poucoquinho Triste
Normal ter só este valor?! E pode ser por isso que não se vê nada?!
Obrigada

JellyBean -
Offline
Desde 26 Jan 2017

Acho que nessa altura o máximo que se iria ver é um espessamento da parede do útero. Quanto ao valor hcg, acho perfeitamente normal, mas o valor em si só faz realmente sentido se se verificar que duplica em 48 horas... É repetir... Boa sorte Sorriso

Sobre JellyBean

✮ O nosso positivo: 27 de Junho 2017 ✮
✮ A maior alegria do mundo: a nossa bebé chegou aos nossos braços a 6 de Março de 2018 ✮
✮ O nosso segundo positivo: 23 de Setembro 2019 ✮

CatiaS_S -
Offline
Desde 30 Set 2016

Já ouvi dizer que só a partir dos 1000 é que se vê um pontinho.....

Sobre CatiaS_S

Agosto 2016: Vamos tentar ter um filhote!
Set-Out 2016: Consultas, exames, análises; Folicil e Yodafar
Novembro 2016: Começam os treinos
10 Maio 2017: Positivo ao 5º ciclo Espertalhão
DPP: 11 Janeiro.....e se não quiser nascer, indução marcada para dia 17...
http://outroblogsobrematernidade.blogspot.pt/

Lizz250 -
Offline
Desde 27 Set 2019

A mim aconteceu-me a mesma coisa. Estava de quatro semanas quando fui às urgências e fizeram a eco. A médica disse que não dava para ver nada, mas que era normal por ainda estar no início. Não sei se é o seu caso, mas espero que corra tudo bem Sorriso

Siminhas -
Offline
Desde 29 Jul 2019

Um dia de atraso é muito pouco tempo para se ver o que quer que seja. Ainda por cima, pode ter tido um ovulação tardia, que foi o que me aconteceu.
No inicio tb tive bastantes dores no fundo da barriga. Liguei para a saúde 24 e mandaram-me ao hospital. No hospital não me fizeram ecografia nenhuma por ainda estar muito no início pois não se ia ver nada.
Só vale a pena fazer eco a partir das 7/8 semanas, acredite.
As dores são normais, passei o primeiro trimestre com dores e estava tudo normal.
Força, pensamento positivo!

acfv -
Offline
Desde 29 Ago 2018

É normalissimo não se ver nada, não stresse!

Sobre acfv

Endometriose + Adenomiose Difusa
23/02/2018 - Laparoscopia
11/07/2018 - (+) (GN); 25/08/2018 AR às 8 semanas
25/10/2018 - (+) (GN) - Gravidez Quimica
11/03/2019 - Tiroidectomia total
15/07/19 Coito Programado (+)

MisaL -
Offline
Desde 17 Abr 2019

À partida é normal, mas a médica não achou?
Ter calma é a única coisa que está ao seu alcance neste momento...confie.

Laila Sa -
Offline
Desde 16 Jun 2019

Acalma teu coração, pois ainda é cedo para ver algo na eco tão cedo, e o resultado do beta foi um bom valor, se tiver duplicando em 72h é sinal que está evoluindo bem. Que tudo corra bem consigo beijinhos 😘

Caracolinhos87 -
Offline
Desde 15 Jul 2019

Obrigada meninas.
A médica disse ser normal pq poderia estar muito no início.
Mas mandou amanhã lá ir repetir o exame ao sangue... Estou tão ansiosa Triste
A minha última menstruação foi no dia 03 de Setembro... Por isso devo estar de 4 semanas não é?!

Rita Fernandes94 -
Offline
Desde 01 Ago 2019

Pelas contas estarás de 5 semanas , mas vai correr tudo bem. É muito difícil ver os bebés pequeninos . E como outra mãe já disse depende muito da ovulação também ! Boaaa sorteeee !!! Dá novidades para a gente quando souberes de alguma coisa. Beijinho

Caracolinhos87 -
Offline
Desde 15 Jul 2019

Meninas passou de 488 para 840 😄😄😄

Ana.LCS.1991 -
Offline
Desde 17 Jul 2017

Está a evoluir muito bem!! Apaixonado

Siminhas -
Offline
Desde 29 Jul 2019

Caracolinhos87 escreveu:
Meninas passou de 488 para 840 😄😄😄

Óptimas notícias! Uma pessoa farta-se de sofrer sem necessidade (por mim falo!). Sorriso
Agora é relaxar e tomar as vitaminas.
Felicidades!

Caracolinhos87 -
Offline
Desde 15 Jul 2019

A médica receitou ácido fólico e uns comprimidos vaginais de progesterona...

Caracolinhos87 -
Offline
Desde 15 Jul 2019

A médica receitou ácido fólico e uns comprimidos vaginais de progesterona...

Rita Fernandes94 -
Offline
Desde 01 Ago 2019

Ai que bom ! Sofremos tanto para saber se eles estão bem, etc etc..
Parabéns!!!!🥳🥳

Caracolinhos87 -
Offline
Desde 15 Jul 2019

Bem meninas e hoje é dia de lá ir de novo ao hosoital,voltar a repetir o Beta. Estou com o coração nas mãos,tanto medo da gravidez ter parado de evoluir Confuso

Rita Fernandes94 -
Offline
Desde 01 Ago 2019

Queremos novidades!!! Vai correr bem de certeza 🙏

Siminhas -
Offline
Desde 29 Jul 2019

Caracolinhos87 escreveu:
Bem meninas e hoje é dia de lá ir de novo ao hosoital,voltar a repetir o Beta. Estou com o coração nas mãos,tanto medo da gravidez ter parado de evoluir

Compreendo a preocupação mas vai correr tudo bem! Pensamento positivo. <3

Caracolinhos87 -
Offline
Desde 15 Jul 2019

Chegamos Espertalhão
Chego de coração cheio,lá vi o meu feijaozinho/a coisa mais pequena kkk
A médica diz que viu o saco gestacional e um outro nome kkk
Que não era necessário repetir o beta pq já se via na ecografia Sorriso

Rita Fernandes94 -
Offline
Desde 01 Ago 2019

Caracolinhos87 escreveu:
Chegamos
Chego de coração cheio,lá vi o meu feijaozinho/a coisa mais pequena kkk
A médica diz que viu o saco gestacional e um outro nome kkk
Que não era necessário repetir o beta pq já se via na ecografia

Que bom!!! Sempre acreditei !! O outro nome deve ser vesícula vitrina ! Que corra tudo bem ! ❤

Caracolinhos87 -
Offline
Desde 15 Jul 2019

Rita Fernandes94 escreveu:

Caracolinhos87 escreveu:Chegamos
Chego de coração cheio,lá vi o meu feijaozinho/a coisa mais pequena kkk
A médica diz que viu o saco gestacional e um outro nome kkk
Que não era necessário repetir o beta pq já se via na ecografia

Que bom!!! Sempre acreditei !! O outro nome deve ser vesícula vitrina ! Que corra tudo bem ! ❤

Esse nome mesmo 😂😂😂
Acho que fiquei tão euforica,que não entendi o nome kkk
Obrigada Rita Sorriso
Como tirei um peso de cima

KikaGuimarães -
Offline
Desde 19 Abr 2012

Parabéns Sorriso a mim aconteceu algo parecido, fiz um teste de farmácia com 3 dias de atraso e deu positivo com uma gestação de 2-3 semanas. Fui à médica uns dias a seguir e na eco apenas era visível o saco vitelino, confirmava que estava grávida mas impossível de perceber se seria uma gravidez evolutiva. A médica disse ser normal por ser tão pouco tempo mas estava em pânico por não ter embrião Sorriso Depois repeti a eco passado uma semana e lá estava o embrião e a partir daí foi sempre a evoluir e hoje estou com 28+2 semanas e à espera ansiosa da minha menina Sorriso

Rita Fernandes94 -
Offline
Desde 01 Ago 2019

Caracolinhos87 escreveu:

Rita Fernandes94 escreveu:
Caracolinhos87
Chego de coração cheio,lá vi o meu feijaozinho/a coisa mais pequena kkk
A médica diz que viu o saco gestacional e um outro nome kkk
Que não era necessário repetir o beta pq já se via na ecografia

Que bom!!! Sempre acreditei !! O outro nome deve ser vesícula vitrina ! Que corra tudo bem ! ❤

Esse nome mesmo 😂😂😂
Acho que fiquei tão euforica,que não entendi o nome kkk
Obrigada Rita
Como tirei um peso de cima

Vesícula vitelina. Aiii este corretor credo !!!
Sim acredito! Força e boa sorte!
Reparei que meteste outro post de corrimento. Já foste ao médico ?

Outros tópicos relacionados

Analise para saber se é menino ou menina?
Boa tarde meninas Alguem já ouviu falar de uma analise que se faz para saber o sexo do bebe? Sabem se é viavel? Já ouvi que custa 100€, Sabem onde se faz? Alguem já fez e recomenda?
CTG
Boa noite futuras mamãs. Hoje tive consulta das 36semanas com o meu obstreta(já n dava noticias há 2 meses), e ele na clinica fez me um ctg, pk o Rafael esta com Pco liquido amniotico e ele quis confirmar se estava tudo bem e felizmente sim estava...
Drª Paula Joyce- Barreiro
Alguma menina encontra-se a ser seguida pela DRª Paula Joyce medica de familia do centro de saude do barreiro???? Obrg
Junta Médica No Barreiro
Olá meninas espero que esteja tudo bem com vocês e com os vossos meninos e meninas Eu estou de baixa , não aguento o meu trabalho pois trabalho numa loja num centro comercial e são muitas horas de pé não dá sequer pra comer a horas decentes e como...
pessoas do barreiro
ola meninas eu ando a procura duma pessoa que trabalha no hospital do barreiro é tecnico de emergencia medica normamente anda muito naquelas ambulancias que ficam paradas a frente das urgencias do hospital chama-se filipe aragao se alguma mama daqui...
consulta obstetricia barreiro
Boa tarde tenho uma duvida se alguém me conseguir informar. Bem eu estou de gravidez de risco e fui passada pela medica de família para consulta de obstetricia no hospital do barreiro. . A consulta à qual isso foi feito foi dia 10 hj é 29 e ainda...

Votação

Qual destas bebidas consome no dia-a-dia?