Dúvidas sobre o parto | De Mãe para Mãe

Dúvidas sobre o parto

Responda
1 post /
Maria Mimi -
Offline
Desde 02 Jan 2020

Bom dia mamas,
Tenho algumas dúvidas acerca do trabalho de parto e talvez a vossa experiência me possa ajudar a perceber se o que sinto é normal.
Apesar se ser o segundo bebé como o primeiro foi cesariana de emergência por restrição crescimento o mundo do parto normal é totalmente novo para mim.
Na segunda tive contrações acusadas pelo ctg e tambem as senti. Tinha 1cm de dilatação. Depois as contrações pararam. Na terça voltou a repetir-se. Na quarta tove contra regulares durante 1h e pararam. A obstetra disse para quando tivesse contrações regulares a mais de 2h ir a urgencia. Ontem fui a urgencia pois estava com contrações de 5 em 5 minutos a mais de 2h(já estava a mais de 4h quando entrei na urgencia). Fiz ctg acusou contrações mas continuava com cerca de 1cm de dilatacao. Mandaram me para casa. Estive mais umas horas com contrações (8h no.total) e pararam. É normal? Estou com dúvidas mas o bebé estava bem, o liquido, a bolsa intacta. E o bebé continua a mexer normalmente. Já aconteceu a alguém? Muito obrigada a todas.

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?