Dúvidas | De Mãe para Mãe

Dúvidas

Responda
4 mensagens
Grávida Ansiosa -
Offline
Desde 10 Maio 2021

Bom dia!
Sou nova por aqui! Tenho 38 anos uma menina com 12 anos e recebi o meu positivo, apesar de ser algo planeado e não ser a primeira vez, parece que é tudo novidade, as dúvidas são muitas e a ansiedade ainda maior! Estou de sensivelmente 5 semanas e tenho tido algumas dores idênticas às menstruais e cólicas e da última vez que tive relações saiu um corrimento castanho, será normal? Não me lembro de ter acontecido isso na outra gravidez! Obrigada

Miss Sophie -
Offline
Desde 16 Mar 2016

Bom dia!
Pelo qu me foi explicado é normal sentir algumas cólicas (adaptação do útero ao "corpo estranho" que está a crescer). Quanto ao corrimento, torna-se importante verificar quando é sangue vivo, acastanhado poderá acontecer.

Grávida Ansiosa -
Offline
Desde 10 Maio 2021

Tem sido castanho e nem é sempre e é mais ao limpar, Tenho a primeira consulta amanhã à tarde mas a ansiedade de algo estar mal já é muita!

AlexaManarte -
Offline
Desde 08 Abr 2021

Sim e normal. Eu estou de 8 semanas e sinto ainda essas cólicas desde as 4 semanas, e o útero a crescer. Quanto ao corrimento castanho também já me aconteceu por 2 vezes e nas ecografias mostrou sempre estar tudo bem. Contudo eu excluía as relações sexuais só mesmo até ter a certeza que está tudo bem

Positivo - Setembro 2015
15-06-16 as 21:30 nasceu o meu príncipe as 40+4 com 3.580kg 💙
Positivo - Abril 2021
17-12- 21 as 03:29 nasceu a minha princesa as 40+5 com 3.160kg 💗