Dúvidas | De Mãe para Mãe

Dúvidas

Responda
5 mensagens
Karelly -
Offline
Desde 18 Jun 2018

Olá boa noite
Meninas é o seguinte minha menstruação está atrasada 10 dias com 4 dias de atraso eu fiz o teste Beta mas deu negativo . Tenho uma colega que falou que o dela só deu positivo quando ela estava com 6 semana de gravidez, ela fez 3 teste antes e dava negativo. Isso é possível ??????
Sempre tive a menstruação regulada, nunca tomei anticoncepcional sempre fiz com proteção , mas tem 2 meses que parei de usar proteção pq quero muito um filho .
Me ajudem
Preciso de conselhos rsrsrs

Bandita -
Offline
Desde 10 Dez 2017

Pode esperar mais uns dias e repetir o teste. Tem mais algum sintoma?

Sobre Bandita

Positivo em Novembro de 2017 --> Gravidez não evolutiva, expulsão natural em finais de Dezembro de 2017

Positivo em Maio de 2018 --> Gravidez não evolutiva, expulsão natural em Julho de 2018

Positivo em Agosto de 2020 --> Será que é desta?

Desde 13 Set 2012

Bom dia;

Beta não falha. se deu negativo com 4 dias de atraso é porque grávida não está. com 10 dias de atraso qualquer teste daria positivo, mesmo um de urina da farmácia. Por isso, consulte um ginecologista para fazer uma eco e ver o que se passa com o seu aparelho reprodutor: ovários, trompas e útero.

Boa sorte!

SMSantos

Karelly -
Offline
Desde 18 Jun 2018

obrigada meninas
fico triste, porque realmente desejo muito essa gravidez, ja tenho mais de 30 anos, o que ja não é nada facil pra uma gravida. mas vou continuar tentando. ate agora, nada de minha menstruação descer.
Fiquei esperançosa de estar gravida ainda, porque como citei acima essa colega de trabalho fez 2 teste antes e deu negativo, quando enfim deu positivo ela ja estava na com 6 semanas.

Karelly -
Offline
Desde 18 Jun 2018

obrigada meninas
fico triste, porque realmente desejo muito essa gravidez, ja tenho mais de 30 anos, o que ja não é nada facil pra uma gravida. mas vou continuar tentando. ate agora, nada de minha menstruação descer.
Fiquei esperançosa de estar gravida ainda, porque como citei acima essa colega de trabalho fez 2 teste antes e deu negativo, quando enfim deu positivo ela ja estava na com 6 semanas.