duvida...ja alguma vez vos aconteceu | De Mãe para Mãe

duvida...ja alguma vez vos aconteceu

Responda
5 mensagens
rosas -
Offline
Desde 18 Nov 2008

ola meninas normalmente tenho sempre o periodo certinho e dura sempre 5 dias agora so me veio 2 dias e era mt poukinho e um castanho muito escuro isto ja vos aconteceu?

Ninikinhas -
Offline
Desde 25 Jul 2009

Olá rosas
A mim aconteceu sim... quando engravidei do meu filhote!!!
Piscar o olho
Se calhar anda para aí uma estrelinha...
Olha eu demorei 1 ano e meio a conseguir engravidar, tal já era a ansiedade k dp resolvi eskecer um pouco o assunto, e foi msm nessa altura k engravidei.
Soube k estava grávida num sábado, e na quinta feira antes tive essa coisa acastanhada, k a médica disse ser limpeza, e até pensei k fosse o red, mas dp no sábado doiam-me tanto as mamas k resolvi ir fazer um teste, pq sangue propriamente dito não me chegou a sair, e não é k deu positivo!!!
Pode ser k se esteja a passar o msm contigo, ainda para mais como és certinha.
Boa sorte e bjs
Depois vem dar notícias

Carolina dos Anjos -
Offline
Desde 29 Jul 2009

Ve lá se já anda ai um anjinho!!!!
Beijinhos

rosas -
Offline
Desde 18 Nov 2008

pois tomava a pilula acabou no dmingo so ke e uma pilula frakinha e andei kom gripe e tomei um medicamento que corta o efeito e logo nesse dia tive relaçoes nao sei mas nunca me aconteceu porke sempre que tenho o periodo perco sempre imenso sangue e agora isto

Vivianne06 -
Offline
Desde 19 Jun 2009

Ola meninas.
Eu fiquei 2 semanas sem tomar o remedio, ( mais durante esse tempo nao tiver relaçao, pq fiquei uma semana e meia mestruada) e depois voltei tomar o remedio, uns 3 dias depois que eu havia voltado, no 4º e 5º dia esqueci de tomar o remedio e tiver relaçao.
e Desde sabado passado(17) tenho colicas(tipo mestruais), e desde antes de ontem(19) to com um corrimento escuro, sera que pd ser uma infecção??quem ja passou por isso me ajude por favor.