Dúvida/Desabafo | De Mãe para Mãe

Dúvida/Desabafo

Responda
2 mensagens
Raquel Reis1 -
Offline
Desde 13 Set 2019

Olá,
Desde já peço desculpa pelo mega testamento, mas preciso de ajuda a tentar perceber o que se passa, de opinião mas a cima de tudo preciso de desabafar.
Em Julho de 2019 retirei o implanon (após 6 anos) com o objectivo de engravidar. Em Agosto, descobri que estava grávida. No entanto, em Outubro chegamos a conclusão que a gravidez não ia evoluir e fiz medicação para expulsar.
Desde ai que fiquei com a menstruação totalmente desregulada. Basicamente veio em Novembro, em Fevereiro, em Março, em Maio e a última a 7 de Julho.
Já fiz análises e a médica diz que está tudo bem e que não há motivo para este desregulamento.
A 11 e a 12 de Julho tive relações sexuais (O namorado viajou e desde aí que não nos vemos), ou seja logo a seguir à menstruação.
No dia 22 tive um sangramento pequeno, e achei estranho mas na altura não liguei muito até porque me sentia bem. Mas no dia 29 á noite voltei a ter um sangramento (foto 1) rosa e fiquei com a pulga atrás da orelha, costumo ter antes de me vir a menstruação mas sangue vivo acompanhado de imensas dores no peito (sempre tive). Mas pensei esperar pelo dia seguinte a ver como me sentia. Nada de dores sem ser uma pressão e pontadas no útero. Como pensei que podia ser a menstruação, apesar de não ter dores no peito, coloquei um penso e durante todo o dia apenas me saiu um corrimento rosado que foi tornando-se mais castanho. Desde ontem à tarde (31 de Julho) que apenas tenho o corrimento meio esbranquiçado e de vez em quando uma impressão no útero.

O que se estará a passar? Será que foi nidação? Será que foi só do desregulamento da menstruação? Ajudem-me. Estou a perder a esperança de um arco-íris que nunca mais chega.

Andreiapmb -
Offline
Desde 14 Dez 2015

Ola
Tente ficar calma, se nos seus exames estava tudo bem, deve ser o corpo a adaptar-se sem o implanon. Eu tmb só engravidei 1 ano após retirada do mesmo e andava super desregulada.
Quando. Esaes episódios, tive igual tambem, no meu caso foi mesmo a nidação. Eu não abri as fotos, mas aconselho e fazer um teste porque só um teste lhe consegue dizer. Acima de tudo mantenha a calma, sei que é difícil mas seu bebe virá. Veja meu gráfico e acredite nisso sempre.
Faça um teste, se for positivo aconselho a procurar um médico assim que possível porque já teve uma perda. Se não for seu bebe arco-íris, aconselho a dar tempo ao seu corpo. Você vai conseguir. Se está tudo bem nos exames sua estrelinha vai aparecer. Depois dê novidades.
Beijinhos

POSITIVO: 29.02.16
A.E: 08.03.16
Positivo: 10.03.17
A.R: 9.05.2017
Positivo: 20.05.20