duvida sobre o rolhao mucoso | De Mãe para Mãe

duvida sobre o rolhao mucoso

Responda
6 mensagens
misseduardita -
Offline
Desde 08 Ago 2013

Alguém acordada? E assim tou com varias duvidas.. Pk agora tou super aflita pk decidiu acontecer tudo ao mesmo tempo. Tosse, constipacao, Tenho dores retais pk já não faço nada ha dois dias =(, e tou a ver k vou ter k tomar levolac senão tou feita.
Ao bocado saiu aquilo que dizem ser o rolhao, um bocadinho mas gelatinoso mas acastanhado. Dores dores, só as fisgadas lá em baixo, e sim a barriga ta dura.

Nem sei o que pensar,nem o que fazer… se espero que venha as dores ao fundo da barriga mais as fisgadas com mais frequência, ou se vem 1o a rutura da bolsa e depois contraccoes.. Pk não queria nada k as aguas me rompessem em casa, alem de k durante o dia não tenho ninguém a minha beira,e não sei pk passa pela mente k o bebe pode entrar em sofrimento.
Bejoo

fidalgsm -
Offline
Desde 16 Jan 2013

Primeiro de tudo respira! Calma muita calma! Quando se perde o rolhao nem sempre quer dizer que o bebe vai nascer logo! Pode ainda demorar dias! Contracoes nao é so dores no fundo da barriga, as minhas por exemplo eram so nos rins! So quando ficaram fortes mesmo, é que vinham para a frente! Na zona dos ossos da bacia! Lembra te que as águas podem nao rebentar por so próprias! As minhas foi a enfermeira que rebentou... Ou seja nao ha uma regra ou um esquema de como tudo acontece! Cada mulher e uma mulher e cada parto e um parto! Deita te e com a ajuda de um relógio conta o intervalo de tempo entre cada dor! Se vires que é de 5 em 5 minutos certos vai para o hospital. Nao sentes o bebe mexer? Beijinhos

misseduardita -
Offline
Desde 08 Ago 2013

Vá vou tentar acalmar. O meu bebe e preguiçoso, durante a noite calmo demais. Mas tem mexido. Vou fazer isso cronometrar. Bigada

fidalgsm -
Offline
Desde 16 Jan 2013

Sim faz isso! Mantém a calma e conta o intervalo das dores! Se vires que ta muito preguiçoso põe um rebuçado na boca ou come algo doce e deita te! Vais ver que o rapaz da logo sinal Espertalhão mas no teu lugar eu acalmava me e descansava! Pode parecer blá blá blá mas vais entender isto depois de ele nascer, nos sentimos quando eles vão nascer! Eu tive contracoes desde as 30 semanas, iam a vinham, mas no dia que ela nasceu parece que eram diferentes, eu sabia que ela ia nascer naquela noite, que aquelas eram mesmo "as" contracoes! É inexplicável isto! Mas nos sentimos e sabemos! Seja hoje ou daqui a uns dias so te desejo tudo de bom e uma hora bem pequenina! Beijinhos!

misseduardita -
Offline
Desde 08 Ago 2013

Tb queria era k a prisao de ventre passasse pk e umas dores.
Já fiz de tudo, agua com açúcar, chocolate, nem sempre funcionou.. UI sempre preocupada pk via as horas a passar e nada ate k comecei a dar música clássica lol. E calminho demais. Tens razão acho k ha algo k nos diz "e hoje tenho o feeling".
Brigada és uma fofa =). Tb espero k seja uma hora pikena hehe

fidalgsm -
Offline
Desde 16 Jan 2013

Em relação a prisão de ventre posso te aconselhar uma coisa que comigo era tiro e queda! Arroz integral! Faz maravilhas! Pelo menos comigo era certinho! Ta visto que o rapaz é mesmo preguiças :p pode ser que ca fora tambem seja assim calminho e te de óptimas noites Sorriso a minha era uma irrequieta tanto que nasceu toda enrolada no cordão lol era braço, barriga tudo! Lol e ainda nao tinha dois meses e ja dormia a noite toda Sorriso sim acredita que algo em ti te vai dizer é agora! Sorriso vai ser vais ver! Quando deres por ti ja esta ele no teu colo! Vai dando notícias! Sorriso