duvida | De Mãe para Mãe

duvida

Responda
4 mensagens
Lara R Nunes -
Offline
Desde 30 Mar 2012

ola. como ja referi aqui no forum, fevereiro foi o ultimo mes que tomei a pilula, nessa altura a menstruaçao veio me a dia 27 e eu deixei de tomar logo. este mes pensei que apesar de ter deixado de tomar a pilula o red viesse na mesma altura se fosse assim teria vindo dia 26. andei com dores menstruais durante essa semana toda , nao nao apareceu entao fiz um teste de farmacia a urina, e deu negaativo , mas a senhora disse para ir la novamente se nao aparecesse o red. mas dia 30 apareceu .. primeiro dia 29 a noite um corrimento avermelhado, e durante a noite de 29 para 30 apareceu mesmo. mas nem sequer veio muito no primeiro dia sim veio o natural , mas hoje dia 1 ja terminou. apenas veio pequenos restos esta tarde e agora ja nada. sera mesmo o red ? fiquei preocupada. bem o teste deu negativo mas sei la. penso que seja mesmo o red mas o que acham voces.

AlexandraLuzSilva -
Offline
Desde 29 Jan 2010

Julgo que deve ser normal pois o corpo está habituado à carga hormonal da pilula e agora é o 1 mes sem. Eu tive dia 29 de fevereiro e sendo os meus ciclos de 31 dias esperava ontem mas dia 26 de março fiz 1 teste de farmacia e deu logo positivo

Lara R Nunes -
Offline
Desde 30 Mar 2012

pois tambem achei o mesmo. obrigada na mesma:)
sera este mes entao espero eu

Ana Catarina Ol... -
Offline
Desde 31 Mar 2012

olha lara para fazeres um teste tens q esperar alguns dias apos teres tido relaçoes sem precauçao no caso de andares no teu periodo fertil
eu tb fiz o primeiro teste de farmacia e deu negativo mas eu sabia q estava gravida entao uma semana depois tentei outro e deu positivo
e digo isto pk me aconteceu assim algo parecido a ti embora eu ha mts anos q nao tomo a pilula, veio-me um corrimento acastanhado e pensava ser o periodo mas no dia seguinte nepia! nada de nada! entao soube logo q estava gravida e nessa semana fiz o teste e negativo, por isso tentei mais tarde ( na semana a seguir ) e ja foi positivo. espera mais uns dias é melhor e faz novo teste mas compra um bom teste!
beijos

Ana Oliveira