Dúvida | De Mãe para Mãe

Dúvida

Responda
6 mensagens
Liliana Reis1 -
Desde 14 Jun 2021

Bom dia minhas lindas , tenho uma dúvida, minha menstruação não vem a 2 meses .. fiz um teste só que a linha mal se nota , o que será que quer dizer ? 🤔

MisaL -
Desde 17 Abr 2019

2 meses é normal para si? Costuma ser assim?
Esse teste, não sei se é da foto, parece que faz sombra ou uma dobra, o que me poderia parecer um risca está desviada o que é não é normal. Acho preferível fazer outro teste e ver essa questão de estar tanto tempo ser menstruar.

Desde 23 Ago 2020

Vê se linha desbotada, pode ser positivo mas aconselho repetir um digital com a primeira urina ou ficar sem urinar e beber água 4 horitas e fazer, fica logo sem dúvidas, boa sorte

Liliana Reis1 -
Desde 14 Jun 2021

Não não é normal visto que tem vindo direitinho... fiz outro teste de Esta assim ...

MisaL -
Desde 17 Abr 2019

Liliana Reis1 escreveu:
Não não é normal visto que tem vindo direitinho... fiz outro teste de Esta assim ...

Deve ser evaporação. Era impossível esse tom com tantas semanas de gravidez.

Liliana Reis1 -
Desde 14 Jun 2021

Não sei propriamente quanto tempo possa estar , mas a mestruacao não vem a dois meses não quer dizer que esteja com esse tempo todo

Outros tópicos relacionados

Rosa clarinho no papel...
Ontem à tarde escrevi isto: "Boa tarde meninas, Deixei a pílula no início do ano, comecei com o natalben e entretanto passei para o ovusitol, terminei agora uma embalagem. Entretanto, segundo a aplicação que uso, o meu período fértil foi no início...
dúvidasssssssssssssss
Oi meninas, Deixei de tomar a pílula em Janeiro, e tive o período a 15 do mesmo mês. Tive relações na altura em que a aplicação que uso no meu tlm disse que seriam dias férteis. Desde então já tive 2 dias bastante mal disposta, e nos últimos dias...
Periodo fertil durante tratamento reposicao hormonal?
Boas meninas, cá estou eu novamente na minha luta contra esta desregulacao hormonal e a fazer outro ciclo de 3 meses de progyluton, ( baixos níveis de estrogenio e progesterona) anteriormente fiz 3 meses e enquanto tomei o progyluton o red apareceu...
Será nidação?
Olá meninas, Estou a 9 dias de me vir o período, e comecei com uma perda de sangue muito clarinha e em pequena quantidade no início da tarde, tendo escurecido bastante até agora, estando quase preto. Tenho algumas dores de barriga estilo início do...
Valores fsh e lh ideais para engravidar.
Boas meninas, bem chegou a minha vez de tentar engravidar, como sabem em janeiro foi diagnosticada uma disfunção hormonal ( estrogenio e progesterona) à qual fiz tratamento de 3 meses progyluton, ao fim da primeira caixa menstruei, e assim foi até...
Dispensa para aleitamento
Boa tarde, Preciso de ajuda. Vou voltar a trabalhar agora em janeiro, perguntei no trabalho o que eles precisavam e dizem q precisam de uma declaração médica. deram esta resposta: «Relativamente à dispensa diária para amamentação e aleitação: a) A...

Votação

Qual destas bebidas consome no dia-a-dia?