Dúvida! | De Mãe para Mãe

Dúvida!

Responda
8 mensagens
Micaela lourenco90 -
Offline
Desde 13 Nov 2020

Não estou a trntar engravidar!
Tenho uma filha que só consegui com tratamentos ..
Mas estou a fazer medicação para depressão!
O meu médico de família disse que não interferia com a pilula !
Mas estou cheia de dores nos ovários.. e hoje começou aparecer aquele muco transparente
.. estou com dúvidas..
Quanto tempo após aparecer o muco se ovula?
Para eu tentar perceber
. Tenho receio e tenho muito cuidado.. mas desde que tomo medicação fiquei mais atenta .. então tenho o triplo do cuidado .. mas nunca tive assim desde que tomo a pilula.. sou certinha nas tomas ..
Obrigada se puderem esclarecer agradecia sff

MisaL -
Offline
Desde 17 Abr 2019

Por norma o muco coincide com a ovulação, mas também pode ser um sem fim de hipóteses.
A medicação não tem interferência hormonal? Eu com stress, se estiver constipada, etc, tenho logo alterações no ciclo.

Desde 23 Ago 2020

Leia a bula do medicamento, pode dizer algo

Micaela lourenco90 -
Offline
Desde 13 Nov 2020

MisaL escreveu:
Por norma o muco coincide com a ovulação, mas também pode ser um sem fim de hipóteses.
A medicação não tem interferência hormonal? Eu com stress, se estiver constipada, etc, tenho logo alterações no ciclo.

O medico de familia na última consulta disse que não. Mas nunca tive assim .. realmente tenho estado mais nervosa .
E como fiz tratamentos . Foram 5 anos até conseguir engravidar.. .
Mas tenho tido muito cuidado com tudo .. mas nunca tive assim com s pilula não tenho dormido muito bem ..
Mas também não sei . Por causa dz minha medicação. O medico disse que não interferia.. nas nunca tive assim .
Tenho andado muito nervosa. Não sei até que ponto ponto possa confiar ..
Vou pensar que seja do stress e ter cuidado .. mas doi tanto os ovários e costas .. que deixa-me com dúvidas..
Obrigada beijinhos

MisaL -
Offline
Desde 17 Abr 2019

Não digo interferir com a eficácia da pílula, se lhe disse que era seguro é porque será, mas interferir consigo. Como estava a dizer a mim basta-me andar mais stressada e a pílula contínua eficaz, mas eu noto alterações.

Micaela lourenco90 escreveu:

MisaL escreveu:Por norma o muco coincide com a ovulação, mas também pode ser um sem fim de hipóteses.
A medicação não tem interferência hormonal? Eu com stress, se estiver constipada, etc, tenho logo alterações no ciclo.

O medico de familia na última consulta disse que não. Mas nunca tive assim .. realmente tenho estado mais nervosa .
E como fiz tratamentos . Foram 5 anos até conseguir engravidar.. .
Mas tenho tido muito cuidado com tudo .. mas nunca tive assim com s pilula não tenho dormido muito bem ..
Mas também não sei . Por causa dz minha medicação. O medico disse que não interferia.. nas nunca tive assim .
Tenho andado muito nervosa. Não sei até que ponto ponto possa confiar ..
Vou pensar que seja do stress e ter cuidado .. mas doi tanto os ovários e costas .. que deixa-me com dúvidas..
Obrigada beijinhos

Micaela lourenco90 -
Offline
Desde 13 Nov 2020

Mãe_de_primeira_viagem escreveu:
Leia a bula do medicamento, pode dizer algo

Olá
Ja li .. Não diz nada que o médico não tenha dito .. dai estar com duvidas ..

Micaela lourenco90 -
Offline
Desde 13 Nov 2020

MisaL escreveu:
Não digo interferir com a eficácia da pílula, se lhe disse que era seguro é porque será, mas interferir consigo. Como estava a dizer a mim basta-me andar mais stressada e a pílula contínua eficaz, mas eu noto alterações.

Micaela lourenco90 escreveu:

MisaL escreveu:Por norma o muco coincide com a ovulação, mas também pode ser um sem fim de hipóteses.
A medicação não tem interferência hormonal? Eu com stress, se estiver constipada, etc, tenho logo alterações no ciclo.

O medico de familia na última consulta disse que não. Mas nunca tive assim .. realmente tenho estado mais nervosa .
E como fiz tratamentos . Foram 5 anos até conseguir engravidar.. .
Mas tenho tido muito cuidado com tudo .. mas nunca tive assim com s pilula não tenho dormido muito bem ..
Mas também não sei . Por causa dz minha medicação. O medico disse que não interferia.. nas nunca tive assim .
Tenho andado muito nervosa. Não sei até que ponto ponto possa confiar ..
Vou pensar que seja do stress e ter cuidado .. mas doi tanto os ovários e costas .. que deixa-me com dúvidas..
Obrigada beijinhos


Concordo. O stress não ajuda nsda mesmo .. vou nesmo pensar que seja de estar assim ..vou estar descansada..
Tenho estado muito nervosa calculo que srja disso .pk tomo tudo a horas . E trnho cuidado ..
Seve ser mesmo do nervosismo e de não dormir..
Obrigada e desculpem

RH -
Offline
Desde 29 Abr 2013

Não tenho experiência com medicação do género, mas passei para dizer que tomo a pílula e tenho esse tipo de muco várias vezes...penso que podem ser reacções fisiológicas naturais, sem que isso signifique que a pílula têm o seu efeito enfraquecido...

Sobre RH

Treinos desde 2014
14 de abril de 2015 encaminhamento para consultas de infertilidade CHMA
1ª consulta 18 de Agosto -2ª 28 de Janeiro
Outubro 2018 cirurgia endometriose profunda hospital da Luz e desobstrução das trompas- fev 2023 aborto espontâneo