Dúvida | De Mãe para Mãe

Dúvida

Responda
9 mensagens
Mariajssilva -
Desde 14 Maio 2020

Olá meninas. Existe a possibilidade de um teste de farmácia, feito com a primeira urina da manhã, dar um falso positivo? É que eu fiz, deu positivo, mas 1 semana depois parece que nem estou grávida. Não sinto nada de nada, apenas uma tensão mamária que se intensifica à noite. Para a semana vou fazer 1eco e estou apavorada. O desejo de ser mãe é tão grande, a alegria que senti com o teste positivo foi imensa e neste momento sinto-me imensamente insegura, com medo de não estar.
Ser mãe de primeira viagem é difícil, juntando ao fato de ser muito ansiosa. Alguém que me oriente por favor. Este blog é tão bom para nos ajudarmos. Obrigada a todas!

CatiaS_S -
Desde 30 Set 2016

Não, nunca . O testes não inventam coisas que não existem, se deu positivo é porque tem hormona em circulação, logo está grávida. Não sei que sintomas estava á espera de sentir mas tenha a noção que é mais comum sentir a partir das 6/7 semanas e algumas mulheres nem chegam a sentir nada 🤷.
Eu no início o único sintoma que tinha era exactamente a tensão mamária (e a falta de menstruação, óbvio).
Que tudo corra bem 🥰

Sobre CatiaS_S

Agosto 2016: Vamos tentar ter um filhote!
Set-Out 2016: Consultas, exames, análises; Folicil e Yodafar
Novembro 2016: Começam os treinos
10 Maio 2017: Positivo ao 5º ciclo Espertalhão
DPP: 11 Janeiro.....e se não quiser nascer, indução marcada para dia 17...
http://outroblogsobrematernidade.blogspot.pt/

saisa -
Desde 26 Nov 2019

Olá Maria,
Não sei se é possível que dê falso positivo, mas sei que eu também não senti sintomas durante algum tempo, apesar de realmente estar grávida .. E acho que só acreditei mesmo quando vi o pequenino no ecrã, no dia da eco 😅

Boa sorteee 😊

MisaL -
Desde 17 Abr 2019

A única maneira de ser um falso positivo era terem trocado o exame 😝
Está grávida... relaxe. Não é suposto ter já sintomas e se nunca os tiver, melhor ainda.
Que corra tudo bem

Desde 31 Jan 2020

Eu tinha sintomas e do nada deixei de os sentir (era só tensão mamária também) e estava tudo bem , caso já tivesse e desapareceu não é sinal que algo tenha corrido mal, se nunca teve também não , a minha gravidez foi santa eheh

Leticia _29 -
Desde 12 Set 2019

Olá.
O único sintoma que tive foi a falta de menstruação, de resto foi tudo igual.
Só começaram a aparecer os enjoos e assim a partir das 8 semanas.
Tenha calma, está tudo bem 🙂

carlabrito -
Desde 30 Maio 2017

Eu passei a minha primeira gravidez sem um único sintoma.
Se é o seu caso, aproveite e desfrute! Sorriso
Já a minha segunda gravidez foi uma bela treta!

Beatriz121212 -
Desde 13 Maio 2019

Do primeiro bebé, vomitei tanto que perdi 14kg.
Deste segundo, tive azia (muita) desapareceu, só vomitei uma vez e agora não sinto nada, com 11 semanas.

29.04.2019 POSITIVO, vem aí o nosso primeiro bebé.
13.07.2019 Vem aí o Pedro T.
19.01.2020 Nasceu o Pedro.
09.04.2020 Ups, positivo. A maior surpresa das nossas vidas. Vem aí o nosso segundo amor. Mafalda M. ou Xavier D.

Driii -
Desde 23 Fev 2020

Olá 😊
Eu no início não tive grandes sintomas. Foram basicamente muito cansaço mas sempre associei ao esforço do trabalho, a tensão mamária que eram dores horríveis ao ponto de até o soutien me incomodar e o normal atraso.
Parabéns mamã, tudo de bom 😊

Outros tópicos relacionados

Espasmos
O meu bebé com 5 semanas costuma ter uns espasmos num pé, numa mão e tremeliques no lábio de baixo. Será normal??
Quem já ouviu falar e resultados
Boa tarde alguém já ouviu falar do chá uxi amarelo e unha de gato+?? Resultoi
Dor nas pernas frequentes com 5 anos
Ola mamas. Queria uma opiniao a minha princesa esta com 5 anos e ja alguns meses eque se queixa com dores nas pernas. Sera normal ? Alguem ja passou pelo mesmo? E que ela chora mesmo com as dores e ultimamente tem se agravado
Clinica iera, alguém já ouviu falar?
Ola meninas, em janeiro quero começar o novo tratamento então estava a pesquisar as clinicas no privado e encontrei esta da iera lisboa, alguém sabe me diz alguma coisa sobre essa clinica, as taxas de sucesso ,o atendimento, os tratamentos.....
Alternativa para casais com baixa reserva ovariana... Armazenamento de embriões?! Já alguém ouviu falar ou fez?
“Armazenamento” ou coleta de embriões: Como alternativa, as induções podem ser repetidas, isto é, os óvulos são coletados em duas ou três induções diferentes ( em meses seguidos ou não), fertilizados, congelados (vitrificados) e transferidos, de uma...
mamilo comprido
Ola meninas Estou a começar a tentar amamentar o meu menino e não esta a ser nada fácil. Tenho os mamilos muito grandes e ele não consegue fazer uma boa pega. Fica só a chuchar no mamilo em vez de abocanhar a aureola tb. Resultado em 5 mamadas tenho...

Votação

Qual destas bebidas consome no dia-a-dia?