Duvida | De Mãe para Mãe

Duvida

Responda
5 mensagens
marisa1989 -
Desde 05 Jan 2011

Ola mamas a menstruação deveria vir hoje, mas n apareceu... fiz o teste a noite deu negativo...
Fui pesquisar na net e surgiu uma duvida... dizem para esperar 1 dia de atraso... será hoje ou amanha ? Fiquei confusa... Alguém me pode ajudar ?

Meu mundo agora é azul e cor de rosa Gonçalo e Inês

CatiaS_S -
Desde 30 Set 2016

Na prática não interessa. O esperar o atraso é para não se andar a fazer testes desnecessariamente... Se o primeiro sinal de gravidez é o atraso, estar a fazer testes, sei lá, 5 dias antes da menstruação vir é muitas vezes gastar dinheiro em vão.
Dito isto, há quem tenha positivos antes do atraso, há quem só tenha uns dias depois, é variável.
Se já fez e deu negativo, agora espere uns 5 a 10 e repita caso a menstruação não venha. Boa sorte

Sobre CatiaS_S

Agosto 2016: Vamos tentar ter um filhote!
Set-Out 2016: Consultas, exames, análises; Folicil e Yodafar
Novembro 2016: Começam os treinos
10 Maio 2017: Positivo ao 5º ciclo Espertalhão
DPP: 11 Janeiro.....e se não quiser nascer, indução marcada para dia 17...
http://outroblogsobrematernidade.blogspot.pt/

MisaL -
Desde 17 Abr 2019

O atraso é amanhã efetivamente até às 24hs está no dia previsto. Mas não é por aí a questão ou não está mesmo grávida ou necessita de mais dias de atraso para o HCG subir. Não creio que adiante fazer um teste amanhã, eu aguardaria mais 3 dias.

marisa1989 -
Desde 05 Jan 2011

Obrigadas pelas respostas... até pq da minha filha só descobri c 10d a atraso.

marisa1989 -
Desde 05 Jan 2011

Por aqui continua os peitos sensíveis e veias mais notórias ...
Nada de dores, nada de red...
Nao fiz teste visto ter feito ontem a noite e ter dado negativo... Apesar de só hoje ser o 1 dia de atraso...
Esta ansiedade mata qualquer pessoa ..

Outros tópicos relacionados

Ritmo cardiaco fetal acelerado
Olá! Hoje fui fazer ctg, estou de 36+5 e foi detetado que a minha bebé estava com ritmo cardíaco acelerado. Antes de entrar não me estava a sentir bem, calores, má disposição... E quando fui fazer o ctg mandaram me colocar de lado e estava com dores...
Ritmo cardíaco do bebé
Hello meninas. Ontem fui fazer registo e fiquei preocupada (mãe sofre), o ritmo cardíaco do meu bebé não estava "normal". e a médica mandou-me repetir à tarde no fim do almoço fiquei logo alarmada e com receio, á tarde repeti e o médico disse-me que...
41semanas colo útero fechado e sem contrações
Olá, Hoje fui hospital fiz ctg e nem uma contração, o colo do útero médico disse esta fechado, fez um toque mt doloroso a tentar abrir colo do útero mas diz q está mt fechado. Amanhã faço 41s e médico disse agr pronto a partir das 41 a qualquer...
O meu parto no S.Bernardo
Olá Venho cá rapidamente deixar o meu testemunho porque sempre gostei de ler e pelo que vi não existem muitos sobre o Hospital de Setúbal. O meu parto foi induzido, fui ao hospital fazer o ctg e como já tinha 41 semanas e 1 dia a equipa médica...
Proteína na Urina
Olá a todas,como anteriormente referi,tive pré-eclampsia na gravidez anterior,tendo sido internada às 31semanas e o parto foi induzido às 36 semanas.Na altura não tinha bem a noção da gravidade que essa doença implica,e como estava internada nunca...
Papanicolau na gravidez
Olá, O meu último papanicolau foi em dezembro de 2012, após o meu filho mais novo ter nascido, deu grau 2, médico passou uns ovos para colocar mas disse para não me preocupar. Já devia ter feito novamente mas passou-me e agr grávida, fui ao hospital...

Votação

Qual destas bebidas consome no dia-a-dia?