Duvida | De Mãe para Mãe

Duvida

Responda
5 mensagens
marisa1989 -
Offline
Desde 05 Jan 2011

Ola mamas a menstruação deveria vir hoje, mas n apareceu... fiz o teste a noite deu negativo...
Fui pesquisar na net e surgiu uma duvida... dizem para esperar 1 dia de atraso... será hoje ou amanha ? Fiquei confusa... Alguém me pode ajudar ?

Meu mundo agora é azul e cor de rosa Gonçalo e Inês

CatiaS_S -
Offline
Desde 30 Set 2016

Na prática não interessa. O esperar o atraso é para não se andar a fazer testes desnecessariamente... Se o primeiro sinal de gravidez é o atraso, estar a fazer testes, sei lá, 5 dias antes da menstruação vir é muitas vezes gastar dinheiro em vão.
Dito isto, há quem tenha positivos antes do atraso, há quem só tenha uns dias depois, é variável.
Se já fez e deu negativo, agora espere uns 5 a 10 e repita caso a menstruação não venha. Boa sorte

MisaL -
Offline
Desde 17 Abr 2019

O atraso é amanhã efetivamente até às 24hs está no dia previsto. Mas não é por aí a questão ou não está mesmo grávida ou necessita de mais dias de atraso para o HCG subir. Não creio que adiante fazer um teste amanhã, eu aguardaria mais 3 dias.

marisa1989 -
Offline
Desde 05 Jan 2011

Obrigadas pelas respostas... até pq da minha filha só descobri c 10d a atraso.

Meu mundo agora é azul e cor de rosa Gonçalo e Inês

marisa1989 -
Offline
Desde 05 Jan 2011

Por aqui continua os peitos sensíveis e veias mais notórias ...
Nada de dores, nada de red...
Nao fiz teste visto ter feito ontem a noite e ter dado negativo... Apesar de só hoje ser o 1 dia de atraso...
Esta ansiedade mata qualquer pessoa ..

Meu mundo agora é azul e cor de rosa Gonçalo e Inês