Dúvida | De Mãe para Mãe

Dúvida

Responda
6 mensagens
Maria125 -
Offline
Desde 24 Set 2019

Olá meninas!
E o seguinte,após deixar a pílula tive 2 meses sem menstruar, depois comecei a menstruar e a ter ciclos de 43 dias!
Tendo até agora os meus ciclos batido certo, ou seja 43 dias, a menstruaçao deveria ter descido ontem !
Certo e que até agora nada!
Vou esperar mais uns dias para fazer um teste pois pode apenas ser um ciclo mais longo! Não tenho sintomas,apenas umas leves cólicas!
Alguém já passou pelo mesmo?

Ana1416 (não verificado)

Já me aconteceu e tenho ciclos super certos.
Continua a haver meses em que vem um ou dois dias depois, ou um dia antes, é normal haver esta variação.
Espere mais uns dias se não aparecer faça um teste.
Boa sorte.

MisaL -
Offline
Desde 17 Abr 2019

É absolutamente normal. Estranho é ter ciclos de 43 dias e ser assim tão regular, acontece há quanto tempo? Quantos assim tão certos teve de 43 dias?
Continua a ter ciclos regular se variarem até 3 dias, para a frente ou para trás. Pode já fazer um teste.
Que corra tudo bem

DianaES -
Offline
Desde 08 Out 2013

Já tive ciclos a variar 5 dias… Mas sim, espere mais 2 dias e já se justifica fazer o teste. Boa sorte!!!

Maria125 -
Offline
Desde 24 Set 2019

MisaL escreveu:
É absolutamente normal. Estranho é ter ciclos de 43 dias e ser assim tão regular, acontece há quanto tempo? Quantos assim tão certos teve de 43 dias?
Continua a ter ciclos regular se variarem até 3 dias, para a frente ou para trás. Pode já fazer um teste.
Que corra tudo bem

Olá 😊
Quando tive 2 meses sem menstruar fui a ginecologista que me receitou duphástom apenas para a menstruação descer!
Desceu após 7 dias, isto em início de Junho! Até agora tive 2 ciclos de 43 dias! Vou marcar novamente consulta também para ver esta situação!

anocas.m -
Offline
Desde 31 Jul 2019

Esses ciclos de 43 dias podem ainda não ter sido regulares, visto que deixou a pílula e, na minha opinião, ainda estará naquele período de regulação e adaptação do seu corpo.
Pode ser gravidez sim, mas também pode ser o seu ciclo menstrual mais longo... uma vez que ainda será irregular.
Mas se fizer um teste de gravidez já tira todas as dúvidas!!