Duvida | De Mãe para Mãe

Duvida

Responda
3 mensagens
paula-alex -
Offline
Desde 28 Set 2010

Olá meninas Sorriso Voltei aos treinos. Decidimos que tinha chegado a hora do 2º filho.
No entanto preciso da vossa ajuda.
Decidimos levar as coisas com calma e sem pressas Sorriso no entanto deixei a pílula no dia 9 de Junho, mas nesse ciclo da pílula falhei 3 pílulas. O período era suposto vir no dia 11 mas não veio, apenas veio umas pingas de sangue, sem dores como era habitual nem nada, mas na altura confesso que nem liguei, no entanto no dia 23 achei estranho o período não vir e como ainda tinha um teste lá por casa resolvi fazer, só que como duvidava que estaria, eu deixei o teste a repousar e nunca mais me lembrei e quando lá cheguei tinha a linha de controlo e uma 2ª linha quase imperceptível. Chamei o marido e ele também a viu mas era tão clarinha, tão clarinha. No entanto tenho tido dores, tipo uma moinha constante na barriga e ontem ao ir buscar a filha ao infantário tive 2 tonturas. No entanto e já passando isto pela 2a vez não estou muito crente que seja. Irei fazer outro teste para confirmação. Mas o que me cria a duvida é aquela linha quase imperceptível do teste. O que acham?
Obrigado <3

Treinante a Out/2014 Positivo a 23/4/2015 ❤My Baby❤26/12/2015
Treinante a Jun/2019 Positivo a 29/2/2020 ❤MY Baby❤ 07/11/2020

Laila Sa -
Offline
Desde 16 Jun 2019

Boa tarde Paula! A 2° linha que viu pode ter sido de evaporação, pois é positivo quando visualiza a 2° linha dentro do tempo do teste. Acho melhor tentar novamente com outro teste ou exame de sangue para ter certeza se é ou não uma gravidez!
.
Sobre o sangramento leve que tu teve, pode ter sido um spotting (sangramento de escape), ocorre quando há falha do anticoncepcional ou quando termina cartela e não inicia uma nova. Pode ser sangramento de nidação, mas acho mais provável ter sido um spotting.
Que tudo corra bem! 😘

paula-alex -
Offline
Desde 28 Set 2010

Laila Sa escreveu:
Boa tarde Paula! A 2° linha que viu pode ter sido de evaporação, pois é positivo quando visualiza a 2° linha dentro do tempo do teste. Acho melhor tentar novamente com outro teste ou exame de sangue para ter certeza se é ou não uma gravidez!
.
Sobre o sangramento leve que tu teve, pode ter sido um spotting (sangramento de escape), ocorre quando há falha do anticoncepcional ou quando termina cartela e não inicia uma nova. Pode ser sangramento de nidação, mas acho mais provável ter sido um spotting.
Que tudo corra bem! 😘

Olá Sorriso
Sim também acho que deve ser a linha de evaporação, até porque acho que seria demasiado cedo para já estar grávida, mas como nunca tinha visto uma linha assim, fiquei com a duvida.
O sangramento poderia ser spotting mas não deverá ser, até porque já tinha terminado a pílula e deveria ter vindo o período, aliás eu basta esquecer uma pílula e tenho logo 5 dias de sangramento. O estranho mesmo é o período não vir, e tenho receio que o meu problema hormonal tenha agravado e dificulte ainda mais esta 2ª tentativa. De qualquer modo eu e o marido temos consulta dia 11 na médica para o planeamento desta gravidez e ela deve me mandar fazer as análises hormonais novamente. Muito Obrigado <3 Beijinho

Treinante a Out/2014 Positivo a 23/4/2015 ❤My Baby❤26/12/2015
Treinante a Jun/2019 Positivo a 29/2/2020 ❤MY Baby❤ 07/11/2020