Dúvida | De Mãe para Mãe

Dúvida

Responda
18 mensagens
RuteFernandes -
Offline
Desde 19 Jun 2019

Olá minhas lindas sou nova aqui no fórum apesar de seguir com muita frequência 😊 preciso de contar o que se tem passado comigo a ver se há por aí mais alguém que passou pelo mesmo. Tenho uma bebé de 5 meses, só amamentei até aos 3meses. Andei a tomar a pílula oral compatível com a amamentação até à pouco tempo.. Mas esquecia me muitas vezes de a tomar.. Tive relações sem proteção. Há dois dias tive corrimento que durou três dias e umas sensações na barriga também. Desde o parto ainda não menstruei. Poderei estar gravida?? 🤔

_FiFi_ -
Offline
Desde 30 Jul 2014

É melhor fazer teste para saber. Há mães e regressam rápido à fertilidade.
Que corra tudo pelo melhor 🍀

ClaraMiguel -
Offline
Desde 03 Nov 2013

Pode. O melhor será fazer um teste.

AndreiaSPA -
Offline
Desde 28 Maio 2012

Olá mamã!
Bom poderá estar grávida sim, a pilula de amamentação não é tão eficaz como a comum, e se ainda se esqueceu de alguns comprimidos, ainda potência mais essa situação.
Agora também lhe digo que essas sensações na barriga, tipo a tremelicar e assim eu também senti durante muitos meses!
Boa sorte!

2 IIU no HSM; A caminho da FIV-IVI(exatamente 5 anos depois, será agora?- SIM FOI AGORA!!!!!! )
Porque o que não nos destrói, torna-nos mais FORTES!

Tânia Rosário -
Offline
Desde 02 Nov 2014

AndreiaSPA escreveu:
Olá mamã!
Bom poderá estar grávida sim, a pilula de amamentação não é tão eficaz como a comum, e se ainda se esqueceu de alguns comprimidos, ainda potência mais essa situação.
Agora também lhe digo que essas sensações na barriga, tipo a tremelicar e assim eu também senti durante muitos meses!
Boa sorte!

Andreia isso da pilula da amamentação não ser tão eficaz como as outras é mito. Se a pílula for tomada corretamente faz o mesmo efeito que qualquer outra pilula. Agora se falharmos as tomas, independentemente da pilula, claro que a sua eficácia fica comprometida.

ClaraMiguel -
Offline
Desde 03 Nov 2013

Tânia Rosário escreveu:

AndreiaSPA escreveu:Olá mamã!
Bom poderá estar grávida sim, a pilula de amamentação não é tão eficaz como a comum, e se ainda se esqueceu de alguns comprimidos, ainda potência mais essa situação.
Agora também lhe digo que essas sensações na barriga, tipo a tremelicar e assim eu também senti durante muitos meses!
Boa sorte!

Andreia isso da pilula da amamentação não ser tão eficaz como as outras é mito. Se a pílula for tomada corretamente faz o mesmo efeito que qualquer outra pilula. Agora se falharmos as tomas, independentemente da pilula, claro que a sua eficácia fica comprometida.

É verdade. Na verdade a pílula compatível com a amamentação é tomada por imensas mulheres que nunca sequer engravidaram pelo que, se bem tomada, protege tanto como qualquer outra.

RuteFernandes -
Offline
Desde 19 Jun 2019

Agradeço a toda a pelas respostas, vou fazer o teste por descargo de consciência. Obrigada 😊😊

RuteFernandes -
Offline
Desde 19 Jun 2019

Mamãs ou futuras mamãs, gostava de tirar mais algumas dúvidas convosco pois eu nem durmo com a ansiedade😄 é normal ainda não ter tido menstruação após dois meses que já não amamento?! E para além do corrimento tive também aquele muco branco mais para o transparente, será que estará para vir a menstruação ou terá sido nidação? Devo fazer o teste hoje ou amanhã de manhã? Obrigada pela atenção 😊

RuteFernandes -
Offline
Desde 19 Jun 2019

Mamãs ou futuras mamãs, gostava de tirar mais algumas dúvidas convosco pois eu nem durmo com a ansiedade😄 é normal ainda não ter tido menstruação após dois meses que já não amamento?! E para além do corrimento tive também aquele muco branco mais para o transparente, será que estará para vir a menstruação ou terá sido nidação? Devo fazer o teste hoje ou amanhã de manhã? Obrigada pela atenção 😊

RuteFernandes -
Offline
Desde 19 Jun 2019

Mamãs ou futuras mamãs, gostava de tirar mais algumas dúvidas convosco pois eu nem durmo com a ansiedade😄 é normal ainda não ter tido menstruação após dois meses que já não amamento?! E para além do corrimento tive também aquele muco branco mais para o transparente, será que estará para vir a menstruação ou terá sido nidação? Devo fazer o teste hoje ou amanhã de manhã? Obrigada pela atenção 😊

RuteFernandes -
Offline
Desde 19 Jun 2019

gostava de tirar mais algumas dúvidas convosco pois eu nem durmo com a ansiedade😄 é normal ainda não ter tido menstruação após dois meses que já não amamento?! E para além do corrimento tive também aquele muco branco mais para o transparente, será que estará para vir a menstruação ou terá sido nidação? Devo fazer o teste hoje ou amanhã de manhã? Obrigada!

RuteFernandes -
Offline
Desde 19 Jun 2019

gostava de tirar mais algumas dúvidas convosco pois eu nem durmo com a ansiedade😄 é normal ainda não ter tido menstruação após dois meses que já não amamento?! E para além do corrimento tive também aquele muco branco mais para o transparente, será que estará para vir a menstruação ou terá sido nidação? Devo fazer o teste hoje ou amanhã de manhã?

RuteFernandes -
Offline
Desde 19 Jun 2019

gostava de tirar mais algumas dúvidas convosco pois eu nem durmo com a ansiedade😄 é normal ainda não ter tido menstruação após dois meses que já não amamento?para além do corrimento tive também aquele muco branco mais para o transparente, será que estará para vir a menstruação ou terá sido nidação? Devo fazer o teste hoje ou amanhã de manhã?

RuteFernandes -
Offline
Desde 19 Jun 2019

gostava de tirar mais algumas dúvidas convosco pois eu nem durmo com a ansiedade😄 é normal ainda não ter tido menstruação após dois meses que já não amamento?para além do corrimento tive também aquele muco branco mais para o transparente, será que estará para vir a menstruação ou terá sido nidaçãoDevo fazer o teste hoje ou amanhã de manhã?

RuteFernandes -
Offline
Desde 19 Jun 2019

gostava de tirar mais algumas dúvidas convosco pois eu nem durmo com a ansiedade😄 é normal ainda não ter tido menstruação após dois meses que já não amamento?para além do corrimento tive também aquele muco branco + para o transparente, será que estará para vir a menstruação ou terá sido nidaçãoDevo fazer o teste hoje ou amanhã de manhã?

RuteFernandes -
Offline
Desde 19 Jun 2019

RuteFernandes escreveu:
Agradeço a toda a pelas respostas, vou fazer o teste por descargo de consciência. Obrigada 😊😊

gostava de tirar mais algumas dúvidas convosco pois eu nem durmo com a ansiedade😄 é normal ainda não ter tido menstruação após dois meses que já não amamento?para além do corrimento tive também aquele muco branco + para o transparente, será que estará para vir a menstruação ou terá sido nidaçãoDevo fazer o teste hoje ou amanhã de manhã?

Lee_hyun_sun -
Offline
Desde 13 Fev 2019

Olá, faz amanhã de manhã c a primeira urina para n teres falsos resultados 😊

Positivo a 29 de Janeiro de 2019 💕
Uma gravidez não planeada mas desejada 🥰
Ameaça de parto prematuro as 28 semanas
A minha bebé nasceu em Setembro às 37 + 3 semanas 💕🥰
2 positivo a 02 de Março 2023 🥰
Gravidez planeada 🙏🏻 bebé nasceu a 01/11/2023, 38 + 5 semanas 🥰💗

RuteFernandes -
Offline
Desde 19 Jun 2019

Olá 😊 na primeira gravidez fiz o primeiro teste a meio do dia e deu logo positivo e como não estava a acreditar fiz outro no dia seguinte de manhã. É o que eu vou fazer, faço hoje um e amanhã de manhã outro 😊