Dúvida.... | De Mãe para Mãe

Dúvida....

Responda
6 mensagens
Miria 87 -
Desde 17 Jun 2019

Boa noite alguém me pode ajudar a minha pequenina eata tapada do nariz comprei a máquina de fazer vapores mas tenho dúvida se devemos fazer alguma coisa antes de usar pela primeira vez? Alguém me pode ajudar? Obrigada

carlabrito -
Desde 30 Maio 2017

Nao precisa de fazer nada.

sjsms -
Desde 23 Jun 2013

Boa noite, o meu filho também fez a máquina de vapores... mas antes de fazer a máquina eu "aspirava" sempre o nariz com soro fisiológico...com aqueles aspiradores da rhinomer..
Beijinhos

https://farmacianovadamaia.pt/pt/aparelho-respiratorio-/1565-rhinomer-ba...

andreiasf -
Desde 22 Ago 2014

Não aconselho que utilize a máquina sem falar com o pediatra tente aspirar e fazer muitas lavagens com soro.
As melhoras

Miria 87 -
Desde 17 Jun 2019

Obrigada a todas pela ajuda bjinhos

Miria 87 -
Desde 17 Jun 2019

Obrigada a todas pela ajuda bjinhos

Outros tópicos relacionados

Analise para saber se é menino ou menina?
Boa tarde meninas Alguem já ouviu falar de uma analise que se faz para saber o sexo do bebe? Sabem se é viavel? Já ouvi que custa 100€, Sabem onde se faz? Alguem já fez e recomenda?
CTG
Boa noite futuras mamãs. Hoje tive consulta das 36semanas com o meu obstreta(já n dava noticias há 2 meses), e ele na clinica fez me um ctg, pk o Rafael esta com Pco liquido amniotico e ele quis confirmar se estava tudo bem e felizmente sim estava...
Drª Paula Joyce- Barreiro
Alguma menina encontra-se a ser seguida pela DRª Paula Joyce medica de familia do centro de saude do barreiro???? Obrg
Junta Médica No Barreiro
Olá meninas espero que esteja tudo bem com vocês e com os vossos meninos e meninas Eu estou de baixa , não aguento o meu trabalho pois trabalho numa loja num centro comercial e são muitas horas de pé não dá sequer pra comer a horas decentes e como...
pessoas do barreiro
ola meninas eu ando a procura duma pessoa que trabalha no hospital do barreiro é tecnico de emergencia medica normamente anda muito naquelas ambulancias que ficam paradas a frente das urgencias do hospital chama-se filipe aragao se alguma mama daqui...
consulta obstetricia barreiro
Boa tarde tenho uma duvida se alguém me conseguir informar. Bem eu estou de gravidez de risco e fui passada pela medica de família para consulta de obstetricia no hospital do barreiro. . A consulta à qual isso foi feito foi dia 10 hj é 29 e ainda...

Votação

Qual destas bebidas consome no dia-a-dia?