Dufine - Efeitos secundários | De Mãe para Mãe

Dufine - Efeitos secundários

Responda
4 mensagens
Ana Nabais -
Offline
Desde 17 Mar 2020

Meninas, preciso muito do vosso feedback. Eu tomei o Dufine (1 por dia) durante os 5 dias que a médica me indicou. Infelizmente, não consegui ir fazer a eco de monitorização, mas tenho quase a certeza de que ovulei no 7° dia após o último comprimido, pois as dores foram horríveis nesse dia e eu já ando a ter o spotting há 3 dias. Por isso, acredito que hoje o red me deve aparecer. O problema é que, durante a toma do Dufine nos 5 dias estive super okay, sem nenhum sintoma, mas estou a ter um tpm super longo e extremamente doloroso: dores de cabeça diárias, muitos enjoos de manhã e durante o dia, muita má disposição, dores de estômago, perdas de apetite e uma prisão de ventre que não é normal em mim (curiosamente, passei a semana toda a casa de banho porque me dava muita vontade, mas na hora h foi sempre um castigo). Isto, para além das dores, que mais parecem contrações (vão e vêm), e muita vontade de fazer xixi (que já é normal no meu tpm). Eu já estou muito habituada às dores, ao inchaço e ao xixi, mas o resto dos sintomas não é habitual. Associo muito ao Dufine. Alguém passou pelo mesmo? 😔😔

ninêx -
Offline
Desde 24 Nov 2012

Só consigo partilhar as minhas experiências com o dufine, consegui engravidar das duas vezes que tomei, uma logo no primeiro ciclo de toma (infelizmente não correu bem), e a outra ao fim de três meses de toma.
Da segunda gravidez controlei com testes de ovulação e consegui dessa forma detectar a melhor altura para engravidar.
Quanto aos sintomas, tive sempre mais com a toma de dufine e a conclusão a que chego é que sem ele não óvulo convenientemente, e portanto o meu organismo reage mais à ovulação o que pode ser um bom sinal.
Nunca tive nenhum sontoma muito diferente nos ciclos em que engravidei, mas também fiz sempre os testes muito cedo antes do atraso menstrual.

Sobre ninêx

Em treinos novamente desde Março de 2017

Vexepmump -
Offline
Desde 04 Ago 2022

[url=http://buycialikonline.com]how to buy cialis[/url] What Cephalexin Looks Like

Vexepmump -
Offline
Desde 04 Ago 2022

Department of Haematology, Azienda Policlinico Vittorio Emanuele Catania, Italy [url=http://stromectol.pics]what is ivermectin[/url] There are no data to support the use of screening breast MRI in patients with atypia who do not have a strong family history or a deleterious genetic mutation