Tirem-me uma duvida ---Dufine | De Mãe para Mãe

Tirem-me uma duvida ---Dufine

Responda
4 mensagens
borboleta-84@ho... -
Offline
Desde 17 Ago 2010

Boa noite meninas...
Será que alguêm me pode dar aqui uma luz?? Abreviando a minha história... ando a tentar engravidar á mais de 1 ano mas até agora...´nada Triste a ultima vez que estive mestruada foi em setembro, ou sejá à 3 meses, e a minha médica receitou-me Duphaston. Tomei como ela disse e a mestruação já apareceu ontem dia 17, a minha duvida é que tenho que começar o Dufine amanhã ( 3º dia do ciclo até ao 7º ) ou seja até dia 22 deste mês. Quando se dará a suposta ovulação?? Digo suposta porque pelos vistos não tenho ovulação e é a primeira vez que tomo Dufine.

Obrigado meninas....
Se souber o dia em que vou ovular é mais facil, tenho o fertilfacil... mas comigo não resulta...

Kiss a todas

Angela F.

cris10 -
Offline
Desde 28 Maio 2010

ola

deves começar a tomar amanha pois deve-se tomar apartir do 3ª dia . o teu periodo fertil deverá começar 4 dias apos o final do dufine.
espero que tenhas muita sorte.
beijinhos

Ana CPR -
Offline
Desde 09 Jun 2010

Ola miga pelo que li ja fizeste o tratamento com dufine como foi?
Eu tb vou fazer o mesmo tratamento agora no proximo red.
Conta conta como foi ja tens novidades?
Aguardo anciosa por novidades tuas.bjs

Sobre Ana CPR

Ana Cristina

borboleta-84@ho... -
Offline
Desde 17 Ago 2010

Olá Ana.

Olha começei apenas com o duphine este mês, e pelas minhas contas o pf foi pela altura da passagem de ano, que por azar dos azares passei uns dias fora e não houve quase oportunidade de estar a sós com o maridinho... por isso não tenho muitas esperanças! o red deve vir daqui a uns 3 dias, e já ando inchada e com os mamilos super doridos. Terça feira tenho outra consulta de infertilidade e vou aproveitar para ver se me dizem qual a altura feltil depois do ultimo comprimido de duphine. Vamos lá ver... pelo menos já senti que ovulei ( pelas dores de ovários que tive ) coisa que não acontecia antes. Bolas está a ser dificil!!!

Beijinhos

Angela F.