Dufine e aspirina gr 100mg | De Mãe para Mãe

Dufine e aspirina gr 100mg

Responda
3 mensagens
IrisPaco -
Offline
Desde 09 Out 2010

Bem como já comentei aqui no forum, tive um aborto no dia 24 de Maio, o que foi simples no inicio (gravidez), depois de sofrer o aborto tornou-se mais complicado.
Então é o seguinte eu tenho a ovulação todos os meses, mas estes 3 ultimos meses a minha ovulação foi sendo um pouco mais cedo (10dpo/6dpo/9dpo). Mas continuo a fazer ovulação, fui a GO e devido a isto, e pelo que percebi para dar tb um empurrãozinho e ajudar na gravidez, ela receitou-me dufine 2 à noite 3ºdia ao 7ºdia e 100mg de aspirina devido aos coagulos que não ajudam numa gravidez, esta deixa o sangue mais fino, e para ajudar na implantação.
Estou com um pouco de medo do dufine uma vez que, eu apesar de ter uma ovulação cedo, óvulo na mesma. E já muitos casos de gravidez de gémeos ou múltiplos em pessoas que são férteis a tomar estas coisas.

O que acham meninas...?

Sobre IrisPaco

Positivo - 14 de Março 2014 - Agarra-te bem pontinho não fujas!
Nasceu o meu budinha 12 Novembro 2014
De surpresa - Positivo 9 de Agosto 2016
Data Prevista -13 de Abril 2017

IrisPaco -
Offline
Desde 09 Out 2010

Triste Não existe ninguém que me diga alguma coisa...

Sobre IrisPaco

Positivo - 14 de Março 2014 - Agarra-te bem pontinho não fujas!
Nasceu o meu budinha 12 Novembro 2014
De surpresa - Positivo 9 de Agosto 2016
Data Prevista -13 de Abril 2017

Natália Sofia -
Offline
Desde 22 Jun 2013

Olha não te posso ajudar muito. Vim só dizer que estou a fazer o mesmo tratamento só que eu tomo apenas um comprimido de dufine. Ovulava só que muito tarde mesmo. Também estou a tomar aspirina e progefikk.