Dra Luisa Pargana | De Mãe para Mãe

Dra Luisa Pargana

Responda
7 mensagens
AndreiaF Monteiro -
Offline
Desde 30 Jun 2012

Boa Noite.
Alguma de vocês é seguida pela Dra Luisa Pargana? Gostava de ter referências sobre ela.Obrigada

s.ana.reis -
Offline
Desde 06 Set 2011

Olá
Eu fui seguida pela Dra. Paula Ventura colega da Dra. Luisa e por 2 vezes fui consultada por ela e ela é um espectaculo. Explica tudo, muito atenciosa e muito disponivel. Estás a ser seguida em Lisboa?

AndreiaF Monteiro -
Offline
Desde 30 Jun 2012

Obrigada pela rapida resposta. Estou na fase de escolher uma medica para seguir a minha gravidez e me assistir no parto. Keria k fosse em Lisboa, pq sou de Torres Vedras e as GO daqui não são famosas, e como estou a planear o meu primeiro filho estou com alguns receios, para mais ja tive papiloma humano infelizmente, e estou mmo com muito medo de ser mal acompanhada. Ouvi falar da Dra Luisa como mto boa GO, mas keria a opinião de quem é assistida por ela, ou então indicação de uma GO competente.
Obrigada pela ajuda

s.ana.reis -
Offline
Desde 06 Set 2011

Eu fui seguida em Portimão, mas elas tb. têm uma clinica em Lisboa, Gestus; a Dra. Paula tb. dá na MAC e no Hospital da Luz (a Dra. Luisa tb). Como te disse fui seguida pela Dra. Paula e correu sempre tudo bem; elas são um espectaculo; logo na 1ª consulta dão o tlmv e colocam-nos muito á vontade. Boa Sorte e que tenhas um hora como a minha (muito pequenina:)).

socirero -
Offline
Desde 04 Nov 2010

Eu sou seguida pela Dra Luísa...e só tenho a dizer BEM! Muito atenciosa, explica tudo ao pormenor, paciente e muito informada! Não podia estar melhor entregue! Qualquer dúvida que tenho envio msg ou telefono e sempre tive resposta! Foi ela que me fez o parto! Recomendo!

Morzao -
Offline
Desde 15 Fev 2011

Olá. Eu sou seguida pela Dra Luísa,e gosto muito dela. Super simpática,atenciosa,e explica tudo. Sou seguida no Hospital da Luz. Espero que seja ela a fazer-me o parto,porque sinto-me mais segura com ela.Bjs

Sobre Morzao

Ana Ferreira

AndreiaF Monteiro -
Offline
Desde 30 Jun 2012

Obrigada pelos vossos conselhos. Fico bem mais tranquila..Vou optar pela Dra Luisa Pargana :)Espero conseguir consulta com ela. Quando for consultada por ela deixo aqui a minha opinião. Bjs a todas, que tudo corra bem e tenham uma hora pequeninha Sorriso