Adoro a mha GO mas... | De Mãe para Mãe

Adoro a mha GO mas...

Responda
9 mensagens
Vanessa_gms -
Offline
Desde 12 Fev 2013

Ola meninas, boa tarde..

Tou a ser seguida pela Dra Lina Fernandes, e gostava de saber se alguem foi seguedia por ela e a opiniao..

Eu estou com uma gravidez de risco, tou c 9 semanas, e sinto me desamparada..

Tive perdas de sangue vermelho, e so passado uma semana me passou o progefik, e mandou me la ir so passado 3 semanas!!!! Acham normal?

Ja passaram 2semanas e hj fui ao hospital ter com ela pois sube q tava de banco, pois as 3 semanas é para a semana mas como calha a um feriado terei de adiar ainda outra semana! Ou seja, a ultima eco foi a dia 9 de Abril e agora so th outra dia 8 de Maio!! Fui ter c ela para ver s nao me via hoje..apenas saber s ta td bem pois perdi novamente sangue uma x a semana passada,e th tido mtas colicas.. E ela disse que nao dava, q tava xeia de trabalho e ecos..

Opa fiquei tao triste..continuo sem saber se ta td bem com o meu bebe.. Agora so msm dia 8 ou dia 4 k ela disse k tava novamente de banco, para ir ter c ela.

Falei com uma amiga q teve tb perdas de sangue e diz q o GO a mandava la de semana a semana para ver a evolucao!

A mha mae diz q devo mudar de GO, mas eu ate gst bastante dela..apenas tou um pco triste por me parecer um pco desligada! Afinal, th uma gravidez de risco..devia ter uma maior atencao!

Triste

O que vcs axam??

Beijinhos

Sofia05 -
Offline
Desde 08 Dez 2011

Ola linda,

Eu tou com uma gravidez de risco a ser seguida no publico e privado. Tambem tive perda de sangue vivo e confirmouse um descolamento.

Nao vou todas as semanas a médica, alias agora tive 3 semanas sem fazer ecos, porque o que ela me disse é que tinha de fazer repouso e nada de actividade sexual. Se tivesse perda de sangue com coagulos ai sim urgencias.

Perdi sangue a 3 dias, muito pouco, não fui as urgencias por opçao propria. Hoje fui a eco e ta td ok, batimentos e dimensoes do bebe optimas. se tivesse perdido em grande quantidade não hesitava e ia as urgencias.

Possote dizer que o meu descolamento ja esta em organização. ou seja, esta a passar e ela disseme tambem que me queria ver daqui a 3 semanas para perceber a evolução da situação.

Beijinhos e muito repouso

Sobre Sofia05

Sofia

Sandra M. L. -
Offline
Desde 09 Jun 2011

OLá!

De facto acho que devias ser melhor acompanhada e para ficares mais descansada...suponho que assim nesta ansiedade andes sempre com o coração nas mãos! Procura outro médico para te ver o mais rápido possível, e depois até podes ir novamente a consulta em Maio com a tua GO!

Boa sorte e beijinhos

Kimi -
Offline
Desde 07 Dez 2012

Olá minha querida,
essa GO está a ser mto descuidada com a tua gravidez!
Aquilo que mais importa neste momento é a tua saude e a saude da tua estrelinha e tens de pensar no que é melhor para ela e nao se és amiga da tua GO ou se tens pena de mudar, nao leves a mal querida, é a minha opinião, essa medica nao está a ser correcta e se as coisas se complicarem (Deus queira que não) vais ficar a pensar "e se tivesse mudado de medica?" Triste
Acredita que é verdade!
Seja qual for a decisao que tomes, desejo tudo de bom para ti e para a tua estrelinha, que venha cheia de saude e perfeitinho/a Sorriso

Sobre Kimi

Afilhada da Maravilhosa CaPe ***ROSANA_ARM + KIMI = Cumplices <3
* Slow Down Mummy @

angela.mendes -
Offline
Desde 31 Dez 2012

Olá,
Como soubes te que a Dra Lina estava de banco?

Vanessa_gms -
Offline
Desde 12 Fev 2013

Olá,
tenho uma amiga que trabalha lá! Pq? Sorriso

SandraVal -
Offline
Desde 02 Maio 2013

Ola Vanessa!

Na minha opinião, nos casos de perda de sangue e cólicas, devias ir às urgências!

Só assim podes saber se está tudo bem com o teu bebé.

Boa sorte linda!

Vai tudo correr bem!!

Sobre SandraVal

Teste positivo: 21-04-2013 Espertalhão
Aborto retido: 24-05-2013 / 13-06-2013- está tudo limpinho!
Volta aos treinos: Julho Sorriso
24-07-2013 POSITIVO Espertalhão Acredito que é desta que te vou ter nos meus braços meu amor!

Marina. -
Offline
Desde 05 Out 2011

Olá mamã.Posso falar do meu caso...estou gravida de 13semanas e 6 dias e também tive sangramento mais ou menos as 6semanas com descolamento e a médica mandou-me ficar o máximo de tempo de repouso, colocando os óvulos de progesterona e ia fazer ecografias quase todas as semanas!E graças a Deus o meu feijaozinho segurou-se e está tudo bem.
Se eu fosse a ti ,ia a outra ginecologista!Ou nós como mães sentimos que estamos bem entregues ou é muito complicado para a nossa cabeça, falo por mim!
Beijinhos

Vanessa_gms -
Offline
Desde 12 Fev 2013

Queridas,

agradeço as vossas palavras.. no entanto este tópico é um pco antigo.. e eu acabei por perder a minha estrelinha.. Triste

Já passou um mês e qq coisa..e aos pcos vai retornando a normalidade..

Beijinhos*

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?