Dra Celeste Castelão - Leiria | De Mãe para Mãe

Dra Celeste Castelão - Leiria

Responda
6 mensagens
Adriana Calado ... -
Offline
Desde 26 Jan 2021

Olá! Estou à procura de uma obstetra em Leiria, que me têm a dizer da Dra Celeste Castelão? Marquei a minha primeira consulta lá? Ela faz ecos na consulta? Eu vi também que faz serviço no hospital Santo André daí ter marcado para ela..
Obrigada Pela Ajuda Sorriso

almeida.cat -
Offline
Desde 25 Fev 2021

Olá Adriana, falam muito bem dessa médica. Depois pode dar feedback?
Obrigada

Adriana Calado ... -
Offline
Desde 26 Jan 2021

almeida.cat escreveu:
Olá Adriana, falam muito bem dessa médica. Depois pode dar feedback?
Obrigada

Então ainda só tive 1 consulta mas gostei imenso, entretanto deixei de ter dores e também parou o sangue do descolamento enviei-lhe sms a perguntar se devia continuar com a progesterona por exemplo e ela no dia seguinte ligou me para me explicar tudo direitinho. Ela tem tudo no consultório, para a semana vou ter a segunda consulta, se quiser trago novidades.

Joana.Dinis -
Offline
Desde 27 Mar 2021

Bo dia Adriana
Como tem corrido com a dra celeste castelão? Ela faz ecos ou temos que fazer fora?
Ando em trabalho de pesquisa para escolher um medico que me acompanhe na gravidez. Ja li bons testemunhos desta médica, bem como da dra silvia sousa e ricardo ribeiro.
Alguem que possa contribuir para me esclarecer? Obrigada!

Adriana Calado ... -
Offline
Desde 26 Jan 2021

Olá, então já tive 2 consultas com ela e foi impecável, ela que me passou a declaração das 13 semanas para o abono pré natal, pode não responder na hora às sms que enviamos com duvidas mas responde sempre! Eu tive um descolamento de placenta e ela é que me ajudou.
Nas consultas faz ecografia mas aquela que temos que fazer 1 por trimestre ela não faz na consulta porque é uma coisa mais especifica contudo também fazem lá no consultório. Na consulta faz sempre eco vê se tá tudo bem, peso, tensão arterial e regista tudo no livrinho da grávida.
Ela dá consultas no hospital de Leiria e por isso é que a escolhi também, pela possibilidade de ser ela a fazer-me o parto.
As consultas custam 75.. mas pelo que percebi é como em todo o lado. Eles fazem lá também a analise do rastreio bioquimico se levar credencial fica mais barato lá.
Espero ter ajudado.

Joana.Dinis -
Offline
Desde 27 Mar 2021

Ajudou sim Adriana! Muito obrigada e tudo a correr bem consigo e com o rebento Sorriso