Dra. Ana Paula Reis hospital Santa Maria da Feira | De Mãe para Mãe

Dra. Ana Paula Reis hospital Santa Maria da Feira

Responda
4 mensagens
Xélisa -
Offline
Desde 10 Jan 2018

Boa tarde,

Alguém conhece a obstetra, Dra. Ana Paula Reis, que dá consultas no Hospital de São Sebastião, em Santa Maria da Feira e também na Clinica de Santa Casa de Espinho?

Qual a vossa opinião sobre o seu desempenho como médica?
Ela dá consultas em consultório particular? Quais os preços e o contacto?

Aguardo e agradeço as vossas resostas!

Joana vieira de... -
Offline
Desde 05 Fev 2014

Ola..
A doutora Ana Paula Reis seguiu-me na minha primeira gravidez na maternidade Júlio Dinis, eu sei que ela foi dar consultas para santa Maria da feira e sei que da consultas a nivel particular na Coge em espinho.
Eu gostei muito dela, acho-a uma excelente médica preocupada com a gestante.

Um beijinho e boa sorte para o fim da gravidez.

Desde 31 Maio 2020

Infelizmente, conheço. Não posso ter nada de bom para dizer dela. O primeira impressão até nem é má: descontraída e faladora, mas rapidamente ficamos desiludidos. Eu fui obrigada a mudar Triste
Nós, grávidas, precisamos sempre de palavras amigas e alguma paciência para as nossas dúvidas. A Dra Ana Paula não tem muito a postura necessária para atender grávidas (com as suas hormonas). Parece sempre à espera de nos despachar e pouco interessada nas nossas dúvidas e anseios. Esta característica é fundamental num médico. Com a continuação das consultas fui-me apercebendo que de facto tem uma postura máscula e bruta, até! Como de umas consultas para outras, tinha opiniões científicas diferentes e deixava-me muito confusa e insegura. Além de grávida, estava a pagar consultas! e portanto, quero ser bem atendida e ver os meus receios explicados. Nada disso, fica impaciente e até preguiçosa em fazer as coisas.
Como já andava saturada, depois de saber que trabalhava no hospital da Feira, procurei saber através de uma pessoa amiga (que afinal de contas até trabalhava com ele), uma opinião objectiva. Disse-me que é um pouco inexperiente (não é especialista há muito tempo), tem conhecimentos "duvidosos"e é muito bruta. Afinal de contas, pensava que a opinião era só minha. Não quero isto e não preciso disto. Não voltei lá mais. Temos de tratar de nós, meninas!!
Espero ter ajudado. Beijinhos a todas.

TRMSMaeDe1 -
Offline
Desde 20 Out 2021

Bom dia,
Vou fazer brevemente 42 anos e estou ainda a viver um processo para alcançar uma gravidez. Estou a ser seguida pela Dra Ana Paula Reis. Confesso que, lendo os vossos comentários, já estou com receio. Não tirando descrédito do que aqui referiram (acredito em pleno nas vossas palavras), há mais opiniões sobre esta médica, por favor?
Obrigada