DPP NOVEMBRO/DEZEMBRO 2017 - Alguém por aqui? | Page 5 | De Mãe para Mãe

DPP NOVEMBRO/DEZEMBRO 2017 - Alguém por aqui?

Responda
2259 mensagens
Soph_713 -
Offline
Desde 25 Mar 2015

Meninas,

Quando é que expectável sentir enjoos?
Não sinto nada, fico com medo de ser mau presságio Preocupado

bob e flor -
Offline
Desde 01 Maio 2013

Anokas, lamento a tua perda...sei bem o ´quanto é dificil...mas não desistas que rapidamente tens o teu positivo de novo! um abraço forte

Patriciaap, olha, é mais ou menos como eu...de manhã a barriga ainda está pequenina, mas ao longo do dia incha consideravelmente! já parece que estou de 4 meses!lol...mas também é a minha sexta gravidez.

bob e flor -
Offline
Desde 01 Maio 2013

Ontem fiz a eco de controlo. já fiz abdominal e via-se muito bem! Por enquanto está tudo bem, deixei de perder sangue, mas a medica aconselhou-me a manter o repouso ate ao final da semana. Após isso manter repouso relativo e nada de esforços. TRambém estou de baixa de risco desde as 6 semanas, dado o meu historial recente.

bob e flor -
Offline
Desde 01 Maio 2013

soph, não tens necessariamente que sentir nauseas. A altura em que aparecem depende muito de mulher para mulher e de gravidez para gravidez. Olha no meu 1º filho nunca andei enjoada, mas aconteceu-me 3 vezes durante toda a gravidez comer e vomitar logo a seguir. Do 2º comecei a perder o apetite e andar meio esquisita lá para as 6 semanas e ficar meio nauseada assim que me mexia na cama de manhã. Desta última gravidez ando nauseada varias vezes durante o dia e com muita falta de apetite. Começou a intensificar a partir da 6 semana. No entanto, a partir das 8 pode piorar, à medida que o beta hcg aumenta também. Contudo, há mamãs que nunca tiveram nada de nada!

Anokas@ -
Offline
Desde 31 Mar 2017

bob e flor escreveu:
Anokas, lamento a tua perda...sei bem o ´quanto é dificil...mas não desistas que rapidamente tens o teu positivo de novo! um abraço forte
Patriciaap, olha, é mais ou menos como eu...de manhã a barriga ainda está pequenina, mas ao longo do dia incha consideravelmente! já parece que estou de 4 meses!lol...mas também é a minha sexta gravidez.

Obrigada querida. Um beijinho e tudo a correr bem

Anokas@ -
Offline
Desde 31 Mar 2017

Catarina.1984 escreveu:
Anokas lamento mt

Um beijinho e que corra tudo bem

NinaDuarte -
Offline
Desde 14 Set 2016

ibelieve30 escreveu:
NinaDuarte fiz o beta por conta propria paguei 8,94

Choque! A sério? Onde?

Andro -
Offline
Desde 03 Mar 2016

soph , dá graças a deus mulher Espertalhão

Da primeira não tive nada.. desta logo no inicio enjoos mas nao chego a vomitar ..

Andro -
Offline
Desde 03 Mar 2016

E por ai também se levantam para comer? Eu por volta das 3/4 tenho de me levantar para morfar uma sandes e um iogurte. Raio do miudo ou da miuda , mesmo que eu queira resistir , não me deixam dormir até ter o papo cheio !!!! É mesmo incontrolável .

NinaDuarte -
Offline
Desde 14 Set 2016

Anokas, lamento! De facto é um receio que quero tentar nem pensar... mas acredita que em breve vais ter de novo o teu positivo e vai correr tudo bem!

micalves -
Offline
Desde 19 Maio 2014

L7L7 ... Este ja foi o 4tratamento, 2 ICSI e 3 TEC. Fiz 1 ICSI e 1 TEC negativos na ivi em vigo ...
Fiz 1 ICSI à 2 anos no hospital de sao joao, mas nao pode transferir, sofri uma hiperestimulação ovárica, fiz depois TEC no fim de Abril positiva e voltamos agora 2 anos depois. Fiz nova TEC em Marco ...
Fiz o beta à 2 dias, mas era muito baixo, nao pediram para repetir, mas eu pedi à medica de familia para me passar um p1 e repeti hoje ... Agora vou ir repetir outra vez ... O medo é muito ...
é tudo tao dificil ...

Sobre micalves

2014 - ICSI - Janeiro (-) / TEC - Abril (-)
2015 - ICSI - Janeiro - SHO / TEC - Abril (+) DN: 19/12/2015
2017 - TEC - Março (+) - GB / TEC - Setembro - ST
2018 - ICSI - Março - SHO / TEC - Junho - Desisti
2023 - TEC - Janeiro (-) / TEC - Junho (-)
2024 - TEC - Janeiro (-) terminou a minha luta

micalves -
Offline
Desde 19 Maio 2014

Colegas de caminhada ... Que dizem criar um grupinho secreto no facebook das mamas de Nov/Dez 2017? É muito mais pratico ... Estou num de Mamas de Jan16 e digo-vos somos uma familia Sorriso
Beijinhos

Sobre micalves

2014 - ICSI - Janeiro (-) / TEC - Abril (-)
2015 - ICSI - Janeiro - SHO / TEC - Abril (+) DN: 19/12/2015
2017 - TEC - Março (+) - GB / TEC - Setembro - ST
2018 - ICSI - Março - SHO / TEC - Junho - Desisti
2023 - TEC - Janeiro (-) / TEC - Junho (-)
2024 - TEC - Janeiro (-) terminou a minha luta

NinaDuarte -
Offline
Desde 14 Set 2016

Andro escreveu:
E por ai também se levantam para comer? Eu por volta das 3/4 tenho de me levantar para morfar uma sandes e um iogurte. Raio do miudo ou da miuda , mesmo que eu queira resistir , não me deixam dormir até ter o papo cheio !!!! É mesmo incontrolável .

Hoje por acaso não, até porque tive de me levantar mais cedo (estou com um sono horrível!). Mas nos últimos dias acordo para fazer xixi, deito-me e depois demoro a adormecer com o estômago a protestar. Para já tenho resistido e acabo por adormecer ahahah

Andro -
Offline
Desde 03 Mar 2016

micalves escreveu:
Colegas de caminhada ... Que dizem criar um grupinho secreto no facebook das mamas de Nov/Dez 2017? É muito mais pratico ... Estou num de Mamas de Jan16 e digo-vos somos uma familia Sorriso
Beijinhos

Eu não sou muito adepta do facebook . Se quizerem estão à vontade. Antes era adepta mas agora não pertenço a quase grupo nenhum,

L7L7 -
Offline
Desde 28 Jul 2016

Pois micalves betas baixinhos não oferecem nenhuma segurança e tendo em conta tudo o que passaste... menos ainda mas pensamento positivo vai ser desta!!! Mas olha nesta fase nem com betas baixos nem com betas altos!!! É mesmo ter esperança que tudo correrá melhor.

Sobre L7L7

Início de treinos: Out 2014
Dufine: Mar 2016 (-)
1a IIU: Maio 2016(-)
2a IIU: Jun 2016(-)
3a IIU: Jul 2016 (-)
FIV : Mar 2017 (+)

L7L7 -
Offline
Desde 28 Jul 2016

Anokas@ muita força.. é o nosso pior pesadelo querida. Lamento que passes por isso!!

Sobre L7L7

Início de treinos: Out 2014
Dufine: Mar 2016 (-)
1a IIU: Maio 2016(-)
2a IIU: Jun 2016(-)
3a IIU: Jul 2016 (-)
FIV : Mar 2017 (+)

weddinglove -
Offline
Desde 23 Set 2013

Por aqui a fome durante a noite ainda só apertou uma vez, uns dias antes de saber que estava grávida Espertalhão De resto tenho passado muito bem as noites, apesar da ansiedade que me faz acordar cedo :\
Quanto a enjoos, nada... Barriga inchada sim (a minha mãe até brinca que são gémeos porque sabe que eu tenho receio de gémeos Espertalhão )...
Sintomas só seios mais duros e dores na barriga que me assustam tanto Triste

Ao final da tarde já tenho consulta finalmente... Ando a rezar a todos os santinhos que esteja tudo bem :\

Treinante desde dez 2016
POSITIVO 1/04/2017 = GA 11/04/2017 Coração despedaçado
Marido com oligoastenoteratozoospermia :´( A aguardar cirurgia Rolar os olhos
Em espera para ICSI - CMIN (fev. 2020) À espera

"Quanto maior a tua tormenta, maior será o teu arco-iris" Sonhador

ibelieve30 -
Offline
Desde 21 Set 2016

NinaDuarte escreveu:

ibelieve30 escreveu:NinaDuarte fiz o beta por conta propria paguei 8,94

A sério? Onde?

Fiz num laboratório aqui em Ponta
Delgada - São Miguel

Susumota -
Offline
Desde 30 Maio 2016

Por aqui tambem se acorda a meio da noite para um xixi e lá se tem de ir pôr algo no estômago! Hihi
Barriga ja se nota... E no final do dia está ainda maior
Seios maiores e tem dias que doiem
Quanto a enjoos so mesmo antes de saber que estava grávida... Muitooooo mal disposta e a cozinhar um dia so apetecia vomitar.
De resto algumas dores no fundo da barriga,tipo moinha que penso ser normal!

ibelieve30 -
Offline
Desde 21 Set 2016

Andro escreveu:

micalves escreveu:Colegas de caminhada ... Que dizem criar um grupinho secreto no facebook das mamas de Nov/Dez 2017? É muito mais pratico ... Estou num de Mamas de Jan16 e digo-vos somos uma familia Sorriso
Beijinhos

Eu não sou muito adepta do facebook . Se quizerem estão à vontade. Antes era adepta mas agora não pertenço a quase grupo nenhum,

Eu vou continuar por aqui. Não utilizo Facebook

ibelieve30 -
Offline
Desde 21 Set 2016

weddinglove escreveu:
Por aqui a fome durante a noite ainda só apertou uma vez, uns dias antes de saber que estava grávida De resto tenho passado muito bem as noites, apesar da ansiedade que me faz acordar cedo :\
Quanto a enjoos, nada... Barriga inchada sim (a minha mãe até brinca que são gémeos porque sabe que eu tenho receio de gémeos )...
Sintomas só seios mais duros e dores na barriga que me assustam tanto
Ao final da tarde já tenho consulta finalmente... Ando a rezar a todos os santinhos que esteja tudo bem :\

Vai correr tudo bem. Depois vem cá contar

Susumota -
Offline
Desde 30 Maio 2016

micalves escreveu:
Colegas de caminhada ... Que dizem criar um grupinho secreto no facebook das mamas de Nov/Dez 2017? É muito mais pratico ... Estou num de Mamas de Jan16 e digo-vos somos uma familia Sorriso
Beijinhos

Eu uso o facebook
Se houver mais mamãs a quererem criar esse grupo alinho Sorriso

Susumota -
Offline
Desde 30 Maio 2016

weddinglove escreveu:
Por aqui a fome durante a noite ainda só apertou uma vez, uns dias antes de saber que estava grávida De resto tenho passado muito bem as noites, apesar da ansiedade que me faz acordar cedo :\
Quanto a enjoos, nada... Barriga inchada sim (a minha mãe até brinca que são gémeos porque sabe que eu tenho receio de gémeos )...
Sintomas só seios mais duros e dores na barriga que me assustam tanto
Ao final da tarde já tenho consulta finalmente... Ando a rezar a todos os santinhos que esteja tudo bem :\

Boa sorte
Vai correr tudo bem...depois dá as novidades da consulta Sorriso

ibelieve30 -
Offline
Desde 21 Set 2016

Eu parece que sinto tudo ao contrário.

Em vez de sono tenho insónias. Acordo pelas duas da manhã para ir ao quarto de banho e nunca mais durmo nada

Hoje tive algumas cólicas

Em vez de prisão de ventre como a maioria tenho (desculpem o tema pouco "limpo") tenho fezes moles desde ontem.

Nervoso

Lia1988 -
Offline
Desde 06 Abr 2017

Eu!!
Dia 5 dez Sorriso

Lia1988 -
Offline
Desde 06 Abr 2017

Também não consigo dormir. Ontem a médica disse que era normal!!

micalves -
Offline
Desde 19 Maio 2014

A parte boa do facebook, é que é tudo privado, podemos falar do que quisermos sem estar a expor num local publico onde toda a gente vê ... Tudo bem, que aqui se usa nicks, à partida ninguem sabe quem somos, mas é sempre publico.
Na minha opiniao, como ja estou em um, acho muito mais pratico em tudo ... Muito mais rapido ... Eu por exemplo aqui só consigo vir atraves do pc, no telemovel nao consigo comentar ... Vamos ver se alguem mais alinha ...
Até se faz assim, quem quiser fazer parte de um grupo de facebook envie mensagem privada para mim, se tivermos mais de 10 futuras mamas avançamos, caso nao tenhamos, ficamos por aqui, que dizem?
Nao precisamos de deixar de vir aqui ...

Sobre micalves

2014 - ICSI - Janeiro (-) / TEC - Abril (-)
2015 - ICSI - Janeiro - SHO / TEC - Abril (+) DN: 19/12/2015
2017 - TEC - Março (+) - GB / TEC - Setembro - ST
2018 - ICSI - Março - SHO / TEC - Junho - Desisti
2023 - TEC - Janeiro (-) / TEC - Junho (-)
2024 - TEC - Janeiro (-) terminou a minha luta

micalves -
Offline
Desde 19 Maio 2014

Eu para ja nao tenho sintomas nenhuns, mas ja da outra gravidez nao tive, sintomas so mesmo depois das 5/6 semanas, dai para a frente foi duro Espertalhão

Sobre micalves

2014 - ICSI - Janeiro (-) / TEC - Abril (-)
2015 - ICSI - Janeiro - SHO / TEC - Abril (+) DN: 19/12/2015
2017 - TEC - Março (+) - GB / TEC - Setembro - ST
2018 - ICSI - Março - SHO / TEC - Junho - Desisti
2023 - TEC - Janeiro (-) / TEC - Junho (-)
2024 - TEC - Janeiro (-) terminou a minha luta

Soph_713 -
Offline
Desde 25 Mar 2015

É o que dá ler coisas na NET... Li que as mulheres q têm mais enjoos têm menos probabilidade de sofrer um aborto, por causa dos altos níveis das hormonas que provocam os enjoos/nauseas... Sou tótó, eu sei!
Mas tenho tantos receios... Não consigo evitar!

Eu tb ando com insónias, acordo todos os dias às 5h, e com umas moinhas estranhas, fico feliz quando sinto isto... Ainda é um feijãozinho, mas agora nunca me sinto sozinha! Sonhador

NinaDuarte -
Offline
Desde 14 Set 2016

micalves escreveu:
Colegas de caminhada ... Que dizem criar um grupinho secreto no facebook das mamas de Nov/Dez 2017? É muito mais pratico ... Estou num de Mamas de Jan16 e digo-vos somos uma familia Sorriso
Beijinhos

A mim parece-me bem! =)