DPP NOVEMBRO/DEZEMBRO 2017 - Alguém por aqui? | Page 3 | De Mãe para Mãe

DPP NOVEMBRO/DEZEMBRO 2017 - Alguém por aqui?

Responda
2259 mensagens
Soph_713 -
Offline
Desde 25 Mar 2015

Olá meninas!

Eu fico com uma perna em cada mês lol Já tive ecografias com informações contraditórias...

Final de nov/ princípio de Dezembro..

Apaixonado

bob e flor -
Offline
Desde 01 Maio 2013

Olá a todas! sinto-me feliz por saber que não é só " paranoia" minha!:) Obrigada pelas vossas palavras...hoje vou ter com a minha médica ao hospital para fazer nova eco. espero e desejo que esteja tudo bem. depois venho contar.
Alguem vai fazer o teste Harmony ou semelhante? não fiz dos meus outros filhos, do 1º porque ainda não existia e do segundo porque todos os exames deram sem risco acrescido. No entanto, desta vez e visto os abortos de repetição sem se saber a verdadeira razão, sinto que é melhor fazer o despiste, de forma a ficar mais tranquila.

bob e flor -
Offline
Desde 01 Maio 2013

eu fico por aqui também...a diferença não é muita e se pensarmos bem, até é bom umas de nós estarem de mais semanas do que outras, porque assim sempre vamos antecipando e tranquilizando as mamãs com menos tempo de gestação. parece-vos bem?

abelhinha 85 -
Offline
Desde 16 Abr 2009

Parece-me lindamente.como ainda me.falta muito tempo para a eco fico cheia de macaquinhos no sótão.só quero é que esteja tudo bem!estou assustada com a ausência de sintomas!

NinaDuarte -
Offline
Desde 14 Set 2016

Bem meninas... Já não me sinto sozinha com a paranoia do papel e das cuecas... ahahah Tenho andado sempre assim... E como tenho só mais 1 teste de gravidez em casa e me sobraram de ovulação (que detetam igualmente hcg) tenho andado a fazer... Acho que ainda nem parece real! Espertalhão

Ontem apanhei um grande susto... Uma vez ao limpar saiu um muco castanho... Fiquei arrasada. Liguei para a saúde 24 e disseram-me que não deveria ser nada mas teria de ser observada no centro de saúde. Lá fui para uma consulta de urgência e a médica esteve a ver e disse que também não achava que fosse algo de preocupante (restos da implantação, provavelmente), mas não se podia descartar uma ameaça de aborto e preferia que me examinassem e fizessem uma eco. Pelo sim, pelo não, pediu para não fazer esforços, mandou-me fazer teste para infeção urinária (tnão tinha infeção mas detetou sangue) e passou-me uma carta para ir às urgências de obstetrícia no hospital. Depois de alguma espera o médico examinou, fez a eco e era para mandar fazer um beta-hcg, contudo, uma vez que lhe pareceu ter visto "um esboço do saquinho", como disse, e achou que não seria nada de preocupante que justificasse eu estar 2 ou 3 horas à espera do beta, pediu para voltar lá daí a uma semana. Estou ligeiramente mais descansada. E entretanto se efetivamente tiver sido isso que o médico viu, na consulta com a GO (sábado) já se deverá ver alguma coisa. Sei que é cedo, mas era tão bom!

Ai, que corra tudo bem com todas nós e que as nossas sementinhas se desenvolvam cheias de saúde!

Paloma_K -
Offline
Desde 20 Abr 2011

Nina fizeste bem em ir a medica pelo sim pelo nao! Mas tambem ja li que e normal por causa da nidacao/restos de implantacao, mas nestas alturas mais vale prevenir!

Eu nao tive nada pelo menos por agora mas ando atenta... tenho a certeza que qd fores a consulta se vai ver qq coisa e ficaras mais descansada!

Sobre Paloma_K

1ª Viagem, treinante desde Novembro 2016
DUM: 09/03/2017
POSITIVO a 04/04/2017 <3 a rezar para que tudo corra bem! <3 a espera de Menina
A nossa P. nasceu dia 7/12/2017

bob e flor -
Offline
Desde 01 Maio 2013

sim, corrimento acastanhado não costuma ser preocupante...olha eu tive bastante e vermelho vivo e , até ver; o bebe esta bem e não viram descolamento de placenta nenhum. Não se percebeu de onde veio. No entanto foi uma ameaça e fiquei de repouso, mas também tinha muitas contrações.

bob e flor -
Offline
Desde 01 Maio 2013

abelhinha se nunca tiveste sintomas, não te preocupes com isso. Tenho algumas amigas que se não fosse pela falta do red, não sabiam que estavam grávidas

Susumota -
Offline
Desde 30 Maio 2016

NinaDuarte escreveu:
Bem meninas... Já não me sinto sozinha com a paranoia do papel e das cuecas... ahahah Tenho andado sempre assim... E como tenho só mais 1 teste de gravidez em casa e me sobraram de ovulação (que detetam igualmente hcg) tenho andado a fazer... Acho que ainda nem parece real!
Ontem apanhei um grande susto... Uma vez ao limpar saiu um muco castanho... Fiquei arrasada. Liguei para a saúde 24 e disseram-me que não deveria ser nada mas teria de ser observada no centro de saúde. Lá fui para uma consulta de urgência e a médica esteve a ver e disse que também não achava que fosse algo de preocupante (restos da implantação, provavelmente), mas não se podia descartar uma ameaça de aborto e preferia que me examinassem e fizessem uma eco. Pelo sim, pelo não, pediu para não fazer esforços, mandou-me fazer teste para infeção urinária (tnão tinha infeção mas detetou sangue) e passou-me uma carta para ir às urgências de obstetrícia no hospital. Depois de alguma espera o médico examinou, fez a eco e era para mandar fazer um beta-hcg, contudo, uma vez que lhe pareceu ter visto "um esboço do saquinho", como disse, e achou que não seria nada de preocupante que justificasse eu estar 2 ou 3 horas à espera do beta, pediu para voltar lá daí a uma semana. Estou ligeiramente mais descansada. E entretanto se efetivamente tiver sido isso que o médico viu, na consulta com a GO (sábado) já se deverá ver alguma coisa. Sei que é cedo, mas era tão bom!
Ai, que corra tudo bem com todas nós e que as nossas sementinhas se desenvolvam cheias de saúde!

Eu na 2a feira quando fui ao centro de saúde abrir o processo com a enfermeira,tambem fiz o exame da urina e nao apresentou infecção nenhuma mas apresentava sangramento.
Ate agora graças a Deus nao tive e espero que se mantenha assim.
A enfermeira perguntou se tinha algum sangramento e eu neguei,ela perguntou se a nível das gengivas nao haveria e eu disse que sim e ela disse que poderia ser daí o resultado
Mandou lavar os dentes com uma escova suave!
Amanha tenho consulta com a médica vamos ver o que me espera...
Boa Sorte meninas a todas nós

Catarina.1984 -
Offline
Desde 24 Fev 2017

Euuuuu ! Oh god nem me lembrei q havia grupos de grávida Espertalhão a minha dpp é 16 de dezembro Espertalhão qd devo fazer o beta? estou no 12DPO

Testes gravidez e ovulação 0.50€
(encomendas www.bebeabordotestes.com)
3AE
Positivo 07/06/2017 Beatriz
Positivo 13/02/2021 João

NinaDuarte -
Offline
Desde 14 Set 2016

Paloma_k E Bob e Flor sim, provavelmente será normal... Mas era um corrimento castanho para o escuro e tinha tido o corrimento de implantação sábado que era caramelo (apesar de na sexta me sair um bocadinho de castanho mais escuro também). Como já tinham passado esses dias, fiquei assim para o assustada. Mas pronto, está tudo bem certamente. Espero mesmo que no sábado já se consiga ver melhor o saco gestacional, é sempre outro descanso... Até porque aí já vou estar pertinho das 5 semanas.

Quanto ao repouso, trabalho em casa, pelo que não há-de ser muito difícil... =) Beijinho

micaela lourenco -
Offline
Desde 31 Dez 2015

ola catarina acho que ja podes fazer o beta ..
eu descobri k estava gravida no meu 13ª apos a iiu ! e no meu 15ªfiz o beta deu 180 ,passado 4 dias repeti e deu 1612 ..

e ja agora muitos parabens .. eu tb usei testes dos teus .. ker dizer tenho feito todos dias .. mas ja nao preciso fazer mais ..
faço por diversao !

1°iiu 8/3/2017
20/3/2017 POSITIVO
1º eco+consulta 13 Abril
próxima eco 19/8/2017

NinaDuarte -
Offline
Desde 14 Set 2016

Susumota escreveu:

NinaDuarte escreveu:Bem meninas... Já não me sinto sozinha com a paranoia do papel e das cuecas... ahahah Tenho andado sempre assim... E como tenho só mais 1 teste de gravidez em casa e me sobraram de ovulação (que detetam igualmente hcg) tenho andado a fazer... Acho que ainda nem parece real!
Ontem apanhei um grande susto... Uma vez ao limpar saiu um muco castanho... Fiquei arrasada. Liguei para a saúde 24 e disseram-me que não deveria ser nada mas teria de ser observada no centro de saúde. Lá fui para uma consulta de urgência e a médica esteve a ver e disse que também não achava que fosse algo de preocupante (restos da implantação, provavelmente), mas não se podia descartar uma ameaça de aborto e preferia que me examinassem e fizessem uma eco. Pelo sim, pelo não, pediu para não fazer esforços, mandou-me fazer teste para infeção urinária (tnão tinha infeção mas detetou sangue) e passou-me uma carta para ir às urgências de obstetrícia no hospital. Depois de alguma espera o médico examinou, fez a eco e era para mandar fazer um beta-hcg, contudo, uma vez que lhe pareceu ter visto "um esboço do saquinho", como disse, e achou que não seria nada de preocupante que justificasse eu estar 2 ou 3 horas à espera do beta, pediu para voltar lá daí a uma semana. Estou ligeiramente mais descansada. E entretanto se efetivamente tiver sido isso que o médico viu, na consulta com a GO (sábado) já se deverá ver alguma coisa. Sei que é cedo, mas era tão bom!
Ai, que corra tudo bem com todas nós e que as nossas sementinhas se desenvolvam cheias de saúde!

Eu na 2a feira quando fui ao centro de saúde abrir o processo com a enfermeira,tambem fiz o exame da urina e nao apresentou infecção nenhuma mas apresentava sangramento.
Ate agora graças a Deus nao tive e espero que se mantenha assim.
A enfermeira perguntou se tinha algum sangramento e eu neguei,ela perguntou se a nível das gengivas nao haveria e eu disse que sim e ela disse que poderia ser daí o resultado
Mandou lavar os dentes com uma escova suave!
Amanha tenho consulta com a médica vamos ver o que me espera...
Boa Sorte meninas a todas nós


Engraçado, ninguém me falou disso, mas de facto poderá ser... Porque ter apenas sangue seria estranho... E eu só tive aquele corrimento uma vez ao limpar e parou. Quando fui ao centro de saúde já tinha tomado banho e já tinha ido ao wc várias vezes e não vi mais nada... portanto poderá ter sido algo do género (embora não tenha notado sangramento nas gengivas). Bem, até agora não tive mais nada de preocupante. Por isso tem de estar tudo bem! Espertalhão

NinaDuarte -
Offline
Desde 14 Set 2016

Catarina, vais fazer beta em laboratório? O médico das urgências não me chegou a passar e duvido que a médica de família me passe na terça... Quanto à GO de sábado, não sei... Mas pronto, também se der para ver algo é porque, à partida, está a correr bem...

Susumota -
Offline
Desde 30 Maio 2016

NinaDuarte escreveu:

Susumota escreveu:
NinaDuarte escreveu:Bem meninas... Já não me sinto sozinha com a paranoia do papel e das cuecas... ahahah Tenho andado sempre assim... E como tenho só mais 1 teste de gravidez em casa e me sobraram de ovulação (que detetam igualmente hcg) tenho andado a fazer... Acho que ainda nem parece real!
Ontem apanhei um grande susto... Uma vez ao limpar saiu um muco castanho... Fiquei arrasada. Liguei para a saúde 24 e disseram-me que não deveria ser nada mas teria de ser observada no centro de saúde. Lá fui para uma consulta de urgência e a médica esteve a ver e disse que também não achava que fosse algo de preocupante (restos da implantação, provavelmente), mas não se podia descartar uma ameaça de aborto e preferia que me examinassem e fizessem uma eco. Pelo sim, pelo não, pediu para não fazer esforços, mandou-me fazer teste para infeção urinária (tnão tinha infeção mas detetou sangue) e passou-me uma carta para ir às urgências de obstetrícia no hospital. Depois de alguma espera o médico examinou, fez a eco e era para mandar fazer um beta-hcg, contudo, uma vez que lhe pareceu ter visto "um esboço do saquinho", como disse, e achou que não seria nada de preocupante que justificasse eu estar 2 ou 3 horas à espera do beta, pediu para voltar lá daí a uma semana. Estou ligeiramente mais descansada. E entretanto se efetivamente tiver sido isso que o médico viu, na consulta com a GO (sábado) já se deverá ver alguma coisa. Sei que é cedo, mas era tão bom!
Ai, que corra tudo bem com todas nós e que as nossas sementinhas se desenvolvam cheias de saúde!

Eu na 2a feira quando fui ao centro de saúde abrir o processo com a enfermeira,tambem fiz o exame da urina e nao apresentou infecção nenhuma mas apresentava sangramento.
Ate agora graças a Deus nao tive e espero que se mantenha assim.
A enfermeira perguntou se tinha algum sangramento e eu neguei,ela perguntou se a nível das gengivas nao haveria e eu disse que sim e ela disse que poderia ser daí o resultado
Mandou lavar os dentes com uma escova suave!
Amanha tenho consulta com a médica vamos ver o que me espera...
Boa Sorte meninas a todas nós

Engraçado, ninguém me falou disso, mas de facto poderá ser... Porque ter apenas sangue seria estranho... E eu só tive aquele corrimento uma vez ao limpar e parou. Quando fui ao centro de saúde já tinha tomado banho e já tinha ido ao wc várias vezes e não vi mais nada... portanto poderá ter sido algo do género (embora não tenha notado sangramento nas gengivas). Bem, até agora não tive mais nada de preocupante. Por isso tem de estar tudo bem!

Por aqui tambem nada de anormal...nenhum sangramento vaginal nem nada semelhante
Cada cabeça sua sentença portanto... Nada de alarmismos e vai tudo correr bem com toda a certeza! Sorriso

Andro -
Offline
Desde 03 Mar 2016

Obrigada pelas vossas opiniões meninas .

Hoje estou num dia NÃO .. mau feitio, mal disposta nem me apetece comer e uma dor horrivel nos seios . Afff.. se não estivesse grávida fumava um cigarrito e isto passava mas como estou .. querem saber , acho que o meu nervosismo vem dai . E o maridão já fez o esforço de não fumar mais dentro de casa. Deve ser o meu corpo a reclamar nicotina.. Aguenta coraçãooo !!
Soph_713 como é que eu vou fazer na lista se tens uma perna para cada lado ?? Espertalhão

Andro -
Offline
Desde 03 Mar 2016

Estava dificil , hoje não consegui postar até agora ... Bolas .. desde esta manhã.

Catarina.1984 -
Offline
Desde 24 Fev 2017

NinaDuarte escreveu:
Catarina, vais fazer beta em laboratório? O médico das urgências não me chegou a passar e duvido que a médica de família me passe na terça... Quanto à GO de sábado, não sei... Mas pronto, também se der para ver algo é porque, à partida, está a correr bem...

Vou sim. Em janeiro fui fazer analises e pedi à medica para me passar o beta caso engravidasse entretanto e ela passou me Piscar o olho vou usa lo agora Espertalhão acho q amanha ja vou fazer Piscar o olho

Testes gravidez e ovulação 0.50€
(encomendas www.bebeabordotestes.com)
3AE
Positivo 07/06/2017 Beatriz
Positivo 13/02/2021 João

Andro -
Offline
Desde 03 Mar 2016

Catarina querida ja podes fazer o beta

weddinglove -
Offline
Desde 23 Set 2013

Susumota escreveu:

NinaDuarte escreveu:
Susumota escreveu:
NinaDuarte escreveu:Bem meninas... Já não me sinto sozinha com a paranoia do papel e das cuecas... ahahah Tenho andado sempre assim... E como tenho só mais 1 teste de gravidez em casa e me sobraram de ovulação (que detetam igualmente hcg) tenho andado a fazer... Acho que ainda nem parece real!
Ontem apanhei um grande susto... Uma vez ao limpar saiu um muco castanho... Fiquei arrasada. Liguei para a saúde 24 e disseram-me que não deveria ser nada mas teria de ser observada no centro de saúde. Lá fui para uma consulta de urgência e a médica esteve a ver e disse que também não achava que fosse algo de preocupante (restos da implantação, provavelmente), mas não se podia descartar uma ameaça de aborto e preferia que me examinassem e fizessem uma eco. Pelo sim, pelo não, pediu para não fazer esforços, mandou-me fazer teste para infeção urinária (tnão tinha infeção mas detetou sangue) e passou-me uma carta para ir às urgências de obstetrícia no hospital. Depois de alguma espera o médico examinou, fez a eco e era para mandar fazer um beta-hcg, contudo, uma vez que lhe pareceu ter visto "um esboço do saquinho", como disse, e achou que não seria nada de preocupante que justificasse eu estar 2 ou 3 horas à espera do beta, pediu para voltar lá daí a uma semana. Estou ligeiramente mais descansada. E entretanto se efetivamente tiver sido isso que o médico viu, na consulta com a GO (sábado) já se deverá ver alguma coisa. Sei que é cedo, mas era tão bom!
Ai, que corra tudo bem com todas nós e que as nossas sementinhas se desenvolvam cheias de saúde!

Eu na 2a feira quando fui ao centro de saúde abrir o processo com a enfermeira,tambem fiz o exame da urina e nao apresentou infecção nenhuma mas apresentava sangramento.
Ate agora graças a Deus nao tive e espero que se mantenha assim.
A enfermeira perguntou se tinha algum sangramento e eu neguei,ela perguntou se a nível das gengivas nao haveria e eu disse que sim e ela disse que poderia ser daí o resultado
Mandou lavar os dentes com uma escova suave!
Amanha tenho consulta com a médica vamos ver o que me espera...
Boa Sorte meninas a todas nós

Engraçado, ninguém me falou disso, mas de facto poderá ser... Porque ter apenas sangue seria estranho... E eu só tive aquele corrimento uma vez ao limpar e parou. Quando fui ao centro de saúde já tinha tomado banho e já tinha ido ao wc várias vezes e não vi mais nada... portanto poderá ter sido algo do género (embora não tenha notado sangramento nas gengivas). Bem, até agora não tive mais nada de preocupante. Por isso tem de estar tudo bem!

Por aqui tambem nada de anormal...nenhum sangramento vaginal nem nada semelhante
Cada cabeça sua sentença portanto... Nada de alarmismos e vai tudo correr bem com toda a certeza!

Por aqui também nada de anormal, só umas dores chatas que me incomodam do lado esquerdo e por vezes debaixo do umbigo e umas leves náuseas. De resto, tudo normal e que continue assim, pelo menos sem sangramentos.
Quanto a análises ou exames, ainda não fiz nada porque ainda não fui ao médico. Espero que amanhã já consiga ver alguma coisa Sorriso

Treinante desde dez 2016
POSITIVO 1/04/2017 = GA 11/04/2017 Coração despedaçado
Marido com oligoastenoteratozoospermia :´( A aguardar cirurgia Rolar os olhos
Em espera para ICSI - CMIN (fev. 2020) À espera

"Quanto maior a tua tormenta, maior será o teu arco-iris" Sonhador

ibelieve30 -
Offline
Desde 21 Set 2016

Olá gostava de me juntar a vocês.

No passado sábado, dia 01/04/2017, tive o meu positivo.

A DPP é 09/12/2017, com base na DUM. Ainda não tive a primeira consulta. Ontem no consultório do GO marcaram-me para dia 24 de abril (sete semanas).

Tal como algumas meninas, sempre que vou à casa de banho, procuro por manchinhas ou algum sangramento.

Ontem fiz um beta (no 18 DPO.. tbem pode ter sido 17DPO fiquei na duvida) e o resultado foi 740. Nem sei o que pensar... até pq sintomas ... nada de nada

Muitas felicidades a todas

sophia32 -
Offline
Desde 17 Mar 2017

Olá a minha dpp está para 11 Novembro vai nascer no mês de aniversário do pai.já tenho uma princesa que faz no meu mês junho. Vou ter na maternidade julio dinis. <3 a minha princesa nasceu na mac. Tou com enjoos, tonturas e vomitos e mt cansaço, sono não muito. Muito diferente da minha primeira gravidez

NinaDuarte -
Offline
Desde 14 Set 2016

Susumota sim.. temos de pensar positivo! =)

Catarina, pois... eu gostava de fazer mas duvido que a minha médica de família o passe, mesmo que lhe peça... Posso sempre ir fazer por conta própria, mas no mínimo pago 24€... Vamos lá ver, também não falta muito para as consultas.

Por aqui os meus sintomas vêm e vão (exceto o sono, que esse está sempre cá). Mas não tenho tido assim nada de muito forte. Alguns enjoos (mais para a azia), sensibilidade mamária (esta sim é mais forte às vezes, cheguei até a sentir picadas) e moinhas na barriga.

DéboraPS -
Offline
Desde 23 Set 2016

Eu! Sorriso DPP 25 de Novembro Sorriso

ibelieve30 -
Offline
Desde 21 Set 2016

NinaDuarte fiz o beta por conta propria paguei 8,94

jujunho -
Offline
Desde 18 Jan 2011

Eu quero ficar neste grupo Sorriso

Andro -
Offline
Desde 03 Mar 2016

Parabéns aos novos positivos. E barriguinhas? Já notam alguma coisa? Por aqui continuo lisa como uma tábua de engomar. Sorriso Espertalhão

ibelieve30 -
Offline
Desde 21 Set 2016

Tambem estou lisa... nao tenho nenhum sintoma.. pensei que o peito ficasse mais durinho mas nem isso.. tá mole.. nem dói

Não sinto nada de diferente.. isso preocupa-me

Andro -
Offline
Desde 03 Mar 2016

ibelieve30 escreveu:
Tambem estou lisa... nao tenho nenhum sintoma.. pensei que o peito ficasse mais durinho mas nem isso.. tá mole.. nem dói
Não sinto nada de diferente.. isso preocupa-me

O meu está mole mas doi ... ainda bem que não tens sintomas , é chato . Eles vão acabar por vir , pelo menos os seios vão concerteza mudar em algum momento ... depois enjoos etc é relativo . Desta vez tenho um pouco ... e tenho sono, fome , azia , dores tipo menstruação . Da primeira não tive nadinha ..

ibelieve30 -
Offline
Desde 21 Set 2016

Eu não me importo de não ter sintomas.. desde que eu chegue lá dia 24 e esteja tudo bem com o meu bebezinho

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?