Dores na barriga no terceiro mês | De Mãe para Mãe

Dores na barriga no terceiro mês

Responda
6 mensagens
deborar5645 -
Offline
Desde 27 Mar 2017

Meninas, tudo bem? Estou no meu terceiro mês de gravidez, é a minha primeira gestação e estou preocupada. No segundo mês de gravidez eu tive um pequeno sangramento, mas o meu médico me tranquilizou e disse que algumas mulheres podem mesmo apresentar, sentia dores como cólicas até a metade do segundo mês e agora ando sentindo dores no pé da barriga, às vezes é leve, mas tem dias que dói a ponto de eu ter que parar o que estou fazendo e repousar. Vi em um site aqui do Brasil https://www.trocandofraldas.com.br/dores-gravidez-o-que-e-normal/ que como o nosso corpo vai mudando, sentir dores faz parte. Eu sou bem magra e não sei se isso tem a ver. Me ajudem, por favor... Eu resolvi participar aqui do grupo porque estou me sentindo perdida, o médico diz que está tudo certo, mas sabe quando n é o bastante? Hahahaha Me respondam... Abraço

Andreia mami -
Offline
Desde 16 Set 2016

Olá mamas. Julgo que seja normal. Estou de 39 anos e sou bem magrinha também. Antes ficava logo preocupada mas aprendi a relaxar um pouco. Ate aos 6 meses fui a sra "dores" mas com o passar do tempo vais ver que é o teu corpo a adaptar se. Beijinhos

Jo.pfa -
Offline
Desde 12 Mar 2017

Olá mamãs...

Tem calma e não te enerves...relaxa e não penses nisso,se o medico disse que esta tudo bem então tens que ter pensamento positivo.
Em relação às dores de barriga eu estou de 14 semanas e pelo que sei faz parte pois está tudo em constante mudança...e o útero esta a crescer para acompanhar o crescimento da tua sementinha.
Tena descansar e relaxar o máximo possível vais ver que vai correr tudo bem.

Felicidades beijinhos

Ana_Neves -
Offline
Desde 25 Mar 2017

Olá mamã...
Eu estou grávida pela primeira vez, estou de 12 semanas e 1 dia e desde o inicio que sinto algumas dores, parece cólicas.
Quando ainda tinha 8semanas decidi ir às urgências, um pouco mais para "descansar" as minhas ideias típicas de uma mamã receosa.
A verdade é que estava tudo bem, e a médica descansou-me pois estas dores são perfeitamente normais devido as mudanças que o nosso corpo sofre.
De dia para dia o bebé ocupa mais espaço e nós temos de nos adaptar.
Caso tenha outro sangramento, vá ao hospital. Caso contrário, relaxe um pouco e não pense demasiado (somos peritas em pensar muito e nem sempre é bom).

Tudo de bom.
Beijinhos

Sobre Ana_Neves

Ana

deborar5645 -
Offline
Desde 27 Mar 2017

Queridas, muito obrigada pelas respostas... Me sinto mais aliviada quando leio relatos... Vou procurar não pensar tanto. Mas sabem, é que esse bebê apesar de eu amar muito e querer, é também fruto de muitas cobranças, da parte da família do meu marido. Estamos casados há 5 anos e estava tentando engravidar há 2. Ouço indiretas da minha sogra de que minha saúde é frágil, isso porque sofro de asma desde a infância. Mas vou seguir o conselho de vocês, parar de pensar em dores e tentar descansar. Obrigada <3

Andreia mami -
Offline
Desde 16 Set 2016

É super normal estar preocupada. Ainda a tem um longo caminho pela frente, portanto deixe a sua sogra dizer o que quiser. Pense nesse ser lindo que está a crescer dentro de si, e que vai nascer cheio de saúde. Beijinhos

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?