Bom Dia, ah 1 Semana pra cá que ando a ter uma dor por baixo da barriga não é barriga é mesmo mais abaixo na zona mesmo por cima da vagina e na virilha esquerda, alguém que já sentiu isso? Ou que possam saber o que possa ser? Obrigada
Olá.
Isso é um bocado vago.... Se está grávida, pode ser a dor dos ligamentos redondos, que é normal. Se não está grávida pode ser um mau jeito que deu, ser algo muscular... Como pode não ser.
Espero que não me leve a mal, mas acho que o fórum não é o ideal para colocar este tipo de questões... Só um médico poderá ajudar... O resto é para ficar com, desculpe a expressão, macaquinhos no sótão.
Se piorar, ou se não melhorar, marque uma consulta de ginecologia ou no centro de saúde 🙂 Pelo menos, era por aí que eu começaria.
As melhoras!
Olá!
As tais dores dos ligamentos redondos dão numa fase mais avançada da gravidez, por isso, mesmo que esteja grávida, talvez não seja disso.
Marque uma consulta de especialidade ou na médica de família, caso isso não melhore. No início de 2025 estive 10h com a minha mãe na urgência só para lhe darem medicação para as tonturas e Benuron... Nem sequer aconselharam consulta de especialidade, nem fazer outros exames. Por isso sugeri marcar consulta na médica de família ou de ginecologia. Irão investigar com "mais calma".