Dores 😭 | De Mãe para Mãe

Dores 😭

Responda
7 mensagens
soraiabarros -
Offline
Desde 07 Jul 2015

Boa noite meninas comecei a treinar este mes,na semana do período fértil namoramos.
Passado 2dias da ovulação comecei com dores nos peitos e estao muito pesadas, dores horríveis que não consigo tocar neles .
E ontem comecei com dores nos fundo da barriga o que será?
Faltam 7dias para vir a menstruação.
Será que me podem ajudar?
Obrigada beijinhos

Kyaralm -
Offline
Desde 12 Nov 2020

Passados 2 dias da ovulação?ou do período fértil? Não entendi... Eu no mês passado senti logo após o período fértil a típica tpm até a chegada da M. Este mês não senti nada. E muito incerto, tanto podem ser bons ou normais

Salomé dos Santos -
Offline
Desde 29 Ago 2020

Olá Soraia em primeiro lugar parabéns por tomarem a decisão de ter um filho 🙂 Quando começamos neste processo a ansiedade é algo subconsciente, mesmo na mais calma das mulheres. A nossa cabeça começa a pregar-nos truques, ou então é porque estamos mais atentas a todos os sintomas. Fizeste as análises pré-natais básicas?

05/20 Início dos treinos
07/20 Positivo - AE 5 semanas
02/21 Positivo

soraiabarros -
Offline
Desde 07 Jul 2015

Salomé dos Santos escreveu:
Olá Soraia em primeiro lugar parabéns por tomarem a decisão de ter um filho 🙂 Quando começamos neste processo a ansiedade é algo subconsciente, mesmo na mais calma das mulheres. A nossa cabeça começa a pregar-nos truques, ou então é porque estamos mais atentas a todos os sintomas. Fizeste as análises pré-natais básicas?

Olá sim. E estava tudo bem.
Já tenho um menino de 4anos e acho que já estava na hora de lhe dar um(a) mano(a).
Sei que e impossível já estar grávida mas estes sintomas deixaram me quase de cama.

Salomé dos Santos -
Offline
Desde 29 Ago 2020

Mas já está melhor? É que dores assim tão fortes não são normais. Se continuarem o melhor é ir ao médico. Espero que não seja nada e que no próximo fim-de-semana tenha uma surpresa boa 😁

05/20 Início dos treinos
07/20 Positivo - AE 5 semanas
02/21 Positivo

soraiabarros -
Offline
Desde 07 Jul 2015

Salomé dos Santos escreveu:
Mas já está melhor? É que dores assim tão fortes não são normais. Se continuarem o melhor é ir ao médico. Espero que não seja nada e que no próximo fim-de-semana tenha uma surpresa boa 😁

Só tenho dores nos peitos mesmo que se tornam impossíveis.
Eu só comecei a tentar este mês.
Não será muito cedo para saber se terei alguma coisa?
Obrigada por responder

Anotski85 -
Offline
Desde 09 Jun 2020

Olá Soraia,

Eu aqui sou igualsinha. Não é todos os meses, mas acontece é é normal, por causa da progesterona. Não se aflija. O que é chato é que não são indicativos de gravidez, necessariamente, podem acontecer quer esteja grávida ou não. Com a vinda da M a progesterona desce e esses sintomas aliviam até passarem por completo.
Boa sorte nesta sua caminhada! ☺️