dores | De Mãe para Mãe

dores

Responda
6 mensagens
katia araujo -
Offline
Desde 08 Maio 2011

Ola meninas
Hoje a tarde começaram a aoarecer dores tipo menstruação...sempre seguido..tipo 10m...parava um tempo outra vez.., acho estranho é ser semore seguidas...nao acalmam...ja me apanhava as costas.,, fiquei na duvida se ia ai hospital ou nao...agora é so mais as costas...e a miuda mexeu s tanto hoje..nunca se tinha mexido assim tanto...alguma mamã assim????

a.v. -
Offline
Desde 21 Mar 2014

É melhor ir ao hospital, isso parece-me inicio de parto! A minha também se mexeu muito muito no dia anterior a nascer, a mim rebentaram as águas antes das contracções mas essas dores devem ser as contracções a começar.

sandra_rui -
Offline
Desde 09 Jan 2013

Olá mamã.

Vá ao hospital. Eu comecei assim e não senti sequer as águas a rebentarem.
Uns 15 minutinhos pequeninos!!

8 Setembro 2013: Tudo fez sentido <3

Anita SP -
Offline
Desde 10 Jun 2014

Boa noite.
Eu também estou assim, cheia de dores, mas hoje não senti nenhuma agitação fora do normal...amanhã de manhã tenho consulta. Mas será que devo ir ao hospital ainda hoje?

Sandra Daniela ... -
Offline
Desde 15 Fev 2014

se esivesse no teu lugar ia ao hospital... um quarto de hora pequenino! da noticia

MAR_MS -
Offline
Desde 06 Fev 2013

A apanhar as costas? Hospital !!
Não espere rebentar as águas porque o normal é elas rebentarem já no Hospital durante o trabalho de parto. Só uma percentagem muito pequena (acho que é 15%) das mulheres é que rebentam antes, que foi o meu caso. Vá ao hospital, com sorte é para hoje..
Desejo uma horinha pequenina e tudo a correr pelo melhor :)

Sobre MAR_MS

DPP 30 Março
Nascimento 19 Março
3.025kg / 47 cm