Dor no peito parou | De Mãe para Mãe

Dor no peito parou

Responda
12 mensagens
Carmo1234 -
Offline
Desde 12 Nov 2016

Olá ! Descobri que estava grávida há poucos dias. Pelo teste da clear blue aparece 3+. Hoje repeti o teste e deu novamente esse resultado. Estou no entanto bastante ansiosa porque para além da ausência de menstruação é algumas moinhas na barriga não tenho sintomas. Aliás, Há uns 3 dias que sentia o bico do peito dorido e inchado e hoje acordei e já não me doi nem está inchado. Estou preocupada porque como não tenho mais sintomas tenho receio que a gravidez não esteja a evoluir. Só tenho consulta na próxima terça mas sinto me muito ansiosa. Alguém sabe se é normal as dores desaparecerem ? Nunca me doeu propriamente o peito mas sim o mamilo que doía ao toque e estava sempre rijo. Hoje já não Triste obrigada !!

Borboleta 10 -
Offline
Desde 19 Set 2015

Olá Carmo1234 eu descobri que estava grávida no domingo passado e só tenho minhas e sede muita sede e claro mais xixi e de resto nada,é a minha 3 gravidez ( as outras não correram bem,a ver se é desta) e só na segunda andei os 3 meses com tensão mamária, cada gravidez é uma gravidez,ja não falta muito para terça e vais ver que está tudo bem. Abençoada gravidez

Rainbow 4

Borboleta 10 -
Offline
Desde 19 Set 2015

Olá Carmo1234 eu descobri que estava grávida no domingo passado e só tenho moinhas e sede muita sede e claro mais xixi e de resto nada,é a minha 3 gravidez ( as outras não correram bem,a ver se é desta) e só na segunda andei os 3 meses com tensão mamária, cada gravidez é uma gravidez,ja não falta muito para terça e vais ver que está tudo bem. Abençoada gravidez

Rainbow 4

Borboleta 10 -
Offline
Desde 19 Set 2015

Olá Carmo1234 eu descobri que estava grávida no domingo passado e só tenho moinhas e sede muita sede e claro mais xixi e de resto nada,é a minha 3 gravidez ( as outras não correram bem,a ver se é desta) e só na segunda andei os 3 meses com tensão mamária, cada gravidez é uma gravidez,ja não falta muito para terça e vais ver que está tudo bem. Abençoada gravidez

Rainbow 4

Carmo1234 -
Offline
Desde 12 Nov 2016

Obrigada ! Espero que corra tudo bem contigo também ! O que me preocupa foi ter sentido a tensão no peito e já não sentir

Kristin -
Offline
Desde 10 Jun 2014

Olá Carmo
Quando descobri que estava grávida de 5 semanas apenas sentia um leve aumento de sensibilidade nos peitos! Tanto que até desconfiava se estaria mesmo. Bem, ás 6 semanas tudo mudou! Enjoos, sono, cansaço, vómitos... Ah, entretanto tive alguns dias que me senti melhor, inclusive na semana 8 andei quase bem. Claro que tal como tu pensava o pior mas não vale mesmo a pena.
Cada mulher é diferente e não ter sintomas ou deixar de os ter não quer dizer que o bebe não esteja a desenvolver. A minha mãe e sogra nunca tiveram sintomas, nada, foram abençoadas.

neag -
Offline
Desde 18 Abr 2016

Ola mama! Nao te preocupes, eu no inicio tive dores no peito como se tivesse menstruação depois desapareceram, por volta das 7/8 semanas comecaram a ficar mesmo muito fortes e nem conseguia estar bem deitada. E as 14 semanas voltaram a desaparecer. Eu fiquei muito preocupada porque era o único sintoma de gravidez que eu tinha. Agora se tiveres dores fortes, perdas de sangue, muita dor de cabeça ou mesmo febre vai logo ao medico. Parabens!!!!

VitaminaABC -
Offline
Desde 29 Out 2016

Olá, o único sintoma que tive que me levasse a fazer o teste de gravidez foi tensão mamária, descobri já estava de 7 semanas, consegui consulta no mesmo dia que soube e foi logo de baixa porque tinha perdas de sangue (mais um senão por não ter feito o teste mais cedo, julguei ser a red) minha gravidez foi considerada gravidez de risco com grande descolamento da placenta, dois/três dias depois de saber que estava grávida a tensão mamária desapareceu, o peito que estava bem maior que o habitual murchou Sorriso nada de enjoo, nem sonolência,cansaço. vómitos, eu não tinha nada,,,chorei baba e ranhos, julgava ter perdido o feijãozinho, afinal não sentia absolutamente nada. Tenho feito ecos todas as semanas (agora já estou de 11 semanas) e na última o bebé estava tão grande, farto de se mexer...cheio de vida...agora cá em casa chamamo lo de astronauta;-) Ah P.S continuo a não ter sintomas nenhuns, nenhuns mesmo...sou uma felizarda Sorriso se não fosse a barriguita a crescer não acreditava estar grávida. Beijinhos e vai correr tudo bem.

MarianaBruno -
Offline
Desde 29 Maio 2015

Mamã eu acho que não te devias iludir tanto, 3 semanas ainda é muito cedo para ser considerado gravidez, tem muita calma e não te iludas mesmo, pensa que pode ser ou não ! Se fixares muito na ideia de que estás grávida, caso corra mal, o que eu espero que não aconteça, vai ser muito pior para ti querida ! Olha eu no ano passado tive um aborto espontâneo às 11 semanas, quase 12 e foi um choque para mim porque queria tanto tanto tanto aquele bebé, não sei onde fui buscar forças ! Mas o que os medicos me disseram foi que antes das 12 semanas não devemos criar ilusões, porque não é uma coisa certa ! Nunca ouviste casos de grávidas que so contaram aos 3 meses que estavam grávidas ? É por isso mesmo ! Espero do fundo do coração que te corra tudo pelo melhor, que esse bebé venha cheio de força e saúde !

Carmo1234 -
Offline
Desde 12 Nov 2016

Olá Mariana. Obrigada pela tua resposta. A DUM indica 8semanas e não 3. De qualquer forma sim, tenho a perfeita noção que Ainda e bastante cedo, justamente por isso a preocupação Sorriso

FranciscaS -
Offline
Desde 13 Jan 2008

Olá Carmo.
As gravidezes não são todas iguais, nem os sintomas.
Quando eu descobri que estava grávida sentia tensão mamária, mas passado uns dias desapareceu. Ás 7s tive enjoos e ás 8s já não sentia mais nada... Até hoje.
Para além das dorzinhas típicas do útero a crescer nem sinto que estou grávida.
Eu sei que causa mta ansiedade não termos grandes sintomas, mas não significa que esteja alguma coisa mal.
Espero que tenha uma óptima gravidez. Bj

14/07/2016: POSITIVO!!! Sorriso DPP: 19/03/2017
29/07/2016: Vi o teu coração pela primeira vez.<3
02/11/2016: 20+1s - Vem aí um menino! Espertalhão
29/03/2017: o Duarte nasceu às 09:06 e o meu coração quase explodiu de felicidade! 💙
***
16/03/2019: Supresa! Vem aí mais um bebé! DPP 19/11/2019

Andreia FR -
Offline
Desde 20 Set 2016

Ola mama Sorriso
Desde do início da gravidez que nunca tive sintomas para alem de enjoos. Ja estou com 16 semanas e nunca senti dor no peito.
Acalma-te. É normal Sorriso
Beijinhos

Andreia R.

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?