dor do lado esquerdo da barriga | De Mãe para Mãe

dor do lado esquerdo da barriga

Responda
2 mensagens
Janne -
Offline
Desde 31 Jan 2008

Olá mamas,

A minha filha há dois dias para cá sempre entre as 9h e as 11h período da manhã, começa a dizer "não,não,não" eu pergunto "o que foi?" e ela fecha-se e não me diz nada e deixo-a estar à vontade até que ela aproxima-se e diz"dói dói aqui" e é sempre do lado esquerdo abaixo do umbigo....ela tem 2 anos..alguma mama passou pelo mesmo?
é que não sei o que é se são gases(ela sofreu mt de colicas desde q nasceu ate fazer 1 ano) era intolerante à proteina do leite da vaca depois qd fez 1 ano foi sujeita de novo ao teste passamos um dia no hospital mas ficamos a saber q a intolerancia dela tinha passado... nós mamas começamos a magicar tudo, também como já ando há mt tempo a leva-la à sanita, sem forçar a primeira vez de manha mal ela acorda e depois antes de ir para a cama à noite estas duas vezes vai sempre, mas só faz xixi de manha qd se levanta, não a forço só qd vou mudar a fralda lhe digo"Diana o xixi ou cócó é na sanita q se faz. a mama e a papá fazem na sanita" e mtas vezes ela nos vê a fazer para saber q é ali...tudo sem forçar, até pensei será que ela agora tenta controlar a bexiga e nao consegue e sente o xixi a sair e é por isso q diz "não, não"mas por outro lado ela não se iria queixar da dor, tb essa dor é por pc tempo mas ontem ela nem queria q pegasse nela até esperneou, mas tive de a ver se era cócó q poderia estar a queimar o rabo, mas não tinha nada, massajei a barriga e ela não se queixou mt...mas depois ela pediu água e bebeu e depois fez um cocozão...não sei o que acham????

aninhas gomes -
Offline
Desde 04 Out 2011
I Love DMPM

Eu vou-me colar a ti...o meu filho tem 2 anos e ainda hoje me disse que "pica mae" a apontar para barriga! eu deduzo que sejam gases porque ele so se queixa depois de tomar o leite de manha. Piscar o olho
Poderá ser tambem o facto de lhe tentares incutir largar as fraldas... tenta depois das refeiçoes passado uns minutos po-la no pote a ver se faz?