Dor - já alguém sentiu nesta zona? | De Mãe para Mãe

Dor - já alguém sentiu nesta zona?

Responda
5 mensagens
Iolanda28 -
Offline
Desde 27 Fev 2017

Boa tarde,

Desde ontem que tenho uma dores leves e passageiras na zona da imagem que deixo em anexo. Não são cólicas é uma pontada que depois passa, por vezes dói também a virilha. Acho que não a necessidade de ir ao hospital visto não ser uma dor forte e que incomode.
Mais alguém que tenha passado por esta dor?

Obrigada

Skillerific -
Offline
Desde 20 Out 2015

Estou de 26 semanas e passo pela mesma dor (entre outras) há algumas semanas. Sei que está tudo bem comigo e com o bebé. Desconfio que no meu caso seja já a acção da relaxina. Na minha primeira gravidez senti também esta dor, mas mais tarde.

Deia 16 -
Offline
Desde 12 Out 2017

Eu tive dor nessa zona durante a minha gravidez começou a doer as 14 semanas cheguei mesmo a ir as urgências mas o meu OB disse me q era de mim essa dor ou seja é possível ter mas n acontece com muita freqüência com tao pouco tempo de gravidez e o utero a alargar

Iolanda28 -
Offline
Desde 27 Fev 2017

Eu acredito que seja o útero a crescer mesmo. A dor não é intensa, não tenho outros sintomas que não este pequeno incomodo contudo se não passar até segunda passo no hospital só por descanso de consciência.

CSNCosta1 -
Offline
Desde 03 Nov 2016

Olá. Não sei se é o mesmo mas eu para além das dores do útero a crescer tenho pubalgia (acho que é assim que se diz) começou com pontadas depois começou a doer sempre que andava, estava sentava, deitada... Quase sempre. É uma dor mesmo muito desconfortável. A médica diz que é como a Skillerific diz, o efeito da relaxina e o peso da barriga. Só mesmo com descanso é que melhora passar mesmo só depois de nascer 😣