Doente... Outra vez | De Mãe para Mãe

Doente... Outra vez

Responda
7 mensagens
Iolanda28 -
Offline
Desde 27 Fev 2017

Pois é. Volto novamente para reclamar. O meu filho a duas semanas esteve doente. Amigdalite, ficou duas semanas em casa, estava ótimo, sem ranho, sem febre, sem nada. Voltou na segunda ao infantário, ESTÁ DOENTE OUTRA VEZ. O meu marido diz que qualquer dia temos lugar cativo no hospital. É demais. Ele coitadinho já anda farto de lavar o nariz, de seringa com o antibiótico e eu já estou farta de o ver doente, cansado, resmungão. É desta, é desta que sai do infantário. Estamos no meio de uma pandemia e eu não faço outra coisa que andar metida pelo hospital.

Marina4 -
Offline
Desde 15 Maio 2016

De facto essa idade é chata com as doenças. Lá para os 2 anos e meio deixam de apanhar tanto vírus e infeções

carlaper -
Offline
Desde 11 Out 2011

Se tem a possibilidade de ficar em casa com o seu filho, seria o melhor, só tem um aninho, não vai perder grande coisa no infantário e ganha na saúde.

Margarida_2017 -
Offline
Desde 31 Jul 2019

Em primeiro as melhoras 😘
É mesmo muito mau vermos os nossos pequenos doentes ... mas com este tempo também é tempo de ficarem mais frágeis o que é mesmo pior é o maldito vírus ...
se puder e achar que é o melhor fique em casa com o menino

Telma Isabel -
Offline
Desde 04 Maio 2010
I Love DMPM

Se tem a possibilidade de o ter em casa tb acho que é o melhor, tem tempo de conviver com outros meninos quando for maior. De qualquer das formas pelo que diz acaba por estar mais tempo em casa do que na creche, mais vale ter saúde.
Muita força e as melhoras do pequenino.

7-3-2010 e 12-7-2019...os dias mais felizes da minha vida!
Os meus tesouros nasceram!

Andreissse -
Offline
Desde 13 Nov 2015

A minha filha entrou no infantário aos 10 meses e ate aos 3,5 anos todos os meses praticamente estava doente 😩 só melhorou este Janeiro q desde então nunca mais ficou doente 🙏.... Já me comheciam no hospital! A minha sorte é que ia sp ao privado e por isso não esperava muito... Se todas as vezes fosse para o público cortava um pulso. Se puder ficar em casa com bebe fique... Tem muito tempo para conviver com crianças

Ansha -
Offline
Desde 13 Abr 2016

Há crianças assim, é mt desgastante para todos ... só o tempo ajudará