Divulgação/Participação - Be a Mom Coping with Depression | De Mãe para Mãe

Divulgação/Participação - Be a Mom Coping with Depression

Responda
1 post /
Desde 23 Jan 2023

Bom dia a todas! Sou aluna da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade de Coimbra e venho partilhar um programa de intervenção psicológica para a depressão pós-parto, o Be a Mom Coping with Depression.

Se teve um bebé nos últimos 12 meses e sente que pode estar a sentir dificuldades emocionais que sejam compatíveis com a depressão pós-parto (como humor deprimido ou triste grande parte do dia, falta de interesse ou prazer nas atividades), pode beneficiar gratuitamente deste programa. O Be a Mom Coping with Depression é um programa de intervenção psicológica para a depressão pós-parto que combina consultas com um psicólogo (através de videochamada) com sessões online (visualização de módulos).

Para saber mais informações e participar, basta aceder ao seguinte link: limesurvey.fpce.uc.pt/limesurvey/index.php/972893?lang=pt. De seguida, a equipa de investigação entrará em contacto consigo!

Pode visitar a nossa página de Facebook (https://www.facebook.com/Be-a-Mom-Coping-with- Depression-100421002167373) ou site (https://beamomcopingwithdepression.pt/) para mais informações.

Obrigada!