dieta? preciso de ajuda estou muito confusa | De Mãe para Mãe

dieta? preciso de ajuda estou muito confusa

Responda
4 mensagens
verapjsilva -
Offline
Desde 10 Jun 2016

ola mamas por favor alguém me possa ajudar o meu bebe ficou doentinho uma virose na creche febre e diarreia o pediatra disse para ele fazer dieta com farinha de arroz caldo de cenoura nestum de arroz e leite diatetico onde eu insiro essas coisas na alimentacao dele? dou lhe soupas na mesma e peixinho cozido? ou só o que ele indicou nao percebi bem.

smca1977 -
Offline
Desde 26 Fev 2010

Olá, nestes casos de diarreia e viroses, tiram-se os legumes verdes da sopa. Faça uma sopa de cenoura ou uma canjinha se ele já comer. Nestum de arroz e leite sem lactose. E muita águinha ou chá. Comidas muito simples, não obrigue a comer. As melhoras.

Babytanicha -
Offline
Desde 19 Ago 2015

olá.
O meu baby também esteve com uma virose, e dieta, claro...
Papinha feita com leite sem lactose, canjinha ou creme de cenoura, dei arroz branco com bife de frango, e muitos muitos líquidos... Não forçar a comer
As melhoras Sorriso

Miac -
Offline
Desde 02 Set 2007

Siga o que disse o pediatra e dê só o indicado. Pode fazer uma sopa de cenoura e batata e juntar arroz Sorriso A cenoura e o arroz ajuda a prender o intestino.
Pode enriquecer com pescada cozida ou um peito de frango sem pele também só cozido. Não dê canja porque tem muita gordura.
Se ele comer bem papas dê papa de arroz feita com água e evite leite, se tiver mesmo de ser opte por bebida vegetal de arroz ou leite sem lactose (ultima alternativa).
Vá dando chá frio com açúcar para não desidratar e bolacha maria.